Capítulo 10

636 113 0
                                    

Depois que Ji Xuan ficou enojado, ele não queria se importar com a mãe e a filha, então ele trouxe sopa doce para o lado de Xiao Ruoguang e disse: "Xiao Guang, pai trouxe sopa doce. A babá em casa fez e foi delicioso."

Xiao Ruoguang piscou seus grandes olhos, batendo seus cílios, ele disse em sua voz leitosa única: "Para mim?"

O coração de Ji Xuan estava prestes a ser considerado por ele, e ela assentiu com certeza: "Bem, dê a Xiaoguang."

"Não." Ji Yu correu para frente. Ji Xuan parecia estar preparado, segurando Xiao Ruoguang e se levantando para evitar ser jogado por ela.

Ji Yu foi tão injustiçado que Bara vestiu as pernas da calça de Ji Xuan e gritou: "Se você tem um irmão, não me quer. Você é um péssimo pai, e eu não quero você. Não quero sopa doce, mas minha babá faz. Sim, por que você não me dá uma bebida? Você é um péssimo pai, você é um péssimo pai..."

Xiao Ruoguang olhou para Ji Yu e agarrou o colarinho de Ji Xuan e perguntou: "Dê para a irmã!"

Ji Yu ficou chocado com a generosidade de Xiao Ruoguang. Ela olhou para Xiao Ruoguang com os olhos bem abertos. De repente, ela largou Ji Xuan com os braços em volta do peito e disse ferozmente: "Huh! Você acha que vai me agradar se eu gostar de você? Não é possível."

Xiao Ruoguang disse novamente: "Tudo bem, Xiaoguang não bebe. Dê para minha irmã."

A boca de Ji Yu se abriu em forma de O, como poderia haver um irmão tão bom?

Ji Yu estava envergonhada por ter causado problemas irracionais pela primeira vez, ela disse secamente: "Isso ... você pode beber um pouco! O resto é meu, todo meu." Ji Yu lembrou fortemente.

Xiao Ruoguang saiu de Jixuan, pegou a lancheira na mão de Jixuan e entregou a Ji Yu, "Dê tudo para minha irmã."

Ji Yu ficou completamente sem palavras: "..." Ela teve a ilusão de que não poderia levar a lancheira, como se fosse um pedaço de ferro em brasa.

"Irmã." A voz de Xiao Ruoguang era pegajosa e todos que a ouviam eram macios como algodão doce.

Ji Yu olhou para os olhos grandes que Xiao Ruoguang olhou para ele, o pequeno cervo Bambi era mediano, hidratado, enérgico e lamentável, piscando duas vezes, acompanhado pela voz de sua irmã.

Ji Yu sente que cometeu um crime. Como ela pode pegar uma sopa doce com um irmão tão fofo, bem-comportado e sensato?

Então Ji Yu disse: "Está tudo bem. A irmã bebe todos os dias. Vou dar isso para você. Trarei de volta para você amanhã!"

Xiao Ruoguang mostrou um sorriso adorável e acenou com a cabeça com força: "Bem, obrigado irmã." Então ele abriu a tampa sem cerimônia e serviu uma tigela para Xiao Yu e uma tigela para si mesmo.

Então, ele devolveu a lancheira vazia para Ji Xuan, Xiao Ruoguang estava prestes a alimentar Xiao Yu e a irmã Wang voltou. Ela assumiu e alimentou Xiao Yu, e Xiao Ruoguang sentou-se sozinho bebendo sopa doce.

Ji Yu: "..." Por que sempre parece que algo está errado?

Mas Ji Xuan olhou para as mãos da irmã Wang e Xiao Yu que estavam bebendo com prazer, e havia uma emoção indescritível em seu coração.

Ban Zhenye: "..." Esses pai e filha estão bem? Parece completamente não o rival desta mãe e filho.

Depois que a mãe e o filho terminaram de beber, a irmã Wang guardou as tigelas e as levou para lavar. Ji Xuan moveu uma cadeira e sentou-se ao lado de Xiao Yu e disse: "Quero levar Xiao Guang de volta."

Xiao Yu não se sentia nem um pouco feliz ou infeliz. Ela disse com indiferença: "Sim! Se Xiaoguang concordar."

Ji Xuan ergueu as sobrancelhas inesperadamente, pensando que Xiao Yu definitivamente estaria fazendo barulho.

As lutas de ser mãe de vilõesWhere stories live. Discover now