Capítulo 20

458 75 0
                                    

"Haha..." Yilanya tentou manter um sorriso e disse: "Diga a sua mãe que você não precisa agradecer, você deve, deve e deve."

Ji Yu assentiu alegremente e disse: "Professor, quero voltar mais cedo hoje."

Yilanya não conseguia mais manter o sorriso. Ji Yu voltava a si por um tempo depois da aula todos os dias, às vezes fazendo lição de casa, às vezes comendo alguns lanches que ela mesma fazia, e ela sempre vinha três vezes por semana. Eu ia à casa dela para estudar no sábado e, às vezes, Ji Yu me pedia para jogar no domingo.

Quando conheci Ji Yu, ela tinha apenas 4 anos, e sua família provavelmente vivia falando mal de sua mãe em seus ouvidos. Naquela época, Ji Yu estava muito triste e estava indo ao jardim de infância para fazer algo porque conheceu Ji Yu.

Por uma espécie de simpatia, falei muito com ela, confortando-a e dizendo que mulher não é fácil. Eu era originalmente um professor de escola primária e não tinha contato com as crianças por um dia ou dois, e tinha um jeito de me dar bem com elas.

Durante a separação, Ji Yu ainda se olhava com lágrimas nos olhos. Depois disso, esqueci. Eu vi Ji Yu novamente quando Ji Yu estava no ensino fundamental. Embora tenha passado mais de um ano, Ji Yu ainda se lembrava de si mesma.

Sabendo que ela estava nesta escola, Ji Yu foi transferida para sua classe em pouco tempo. Por causa disso, Yilanya soube pela primeira vez que a experiência de vida de Ji Yu era mais poderosa do que ela pensava.

A primeira vez que vi Ji Xuan vindo buscar Ji Yu, Yilanya percebeu que ele é um homem que ama crianças. Ele tem uma boa aparência, ao contrário do atual menino-creme, com uma pele morena saudável e um corpo que parece um cabideiro. Ele ainda é um homem rico e poderoso, e esse provavelmente é o caso do herói do romance!

A única desvantagem é o divórcio e ter uma filha. No entanto, embora sua filha tivesse um pouco de temperamento, ela era muito persuasiva. Yilanya ainda queria assumir o trono. Só então ela teve esses contatos frequentes.

Vendo que estava prestes a ter sucesso, Yilanya pensou no passado, e seu sofá estava prestes a dobrar cinco buracos, e ela cerrou os dentes e pensou: Quem teria pensado que sua mãe realmente cairia do céu? Estão todos paralisados, então você pode entrar na sala com um telefonema? Ela ainda é sem vergonha depois de tudo divorciado e voltou? Por que existem pessoas assim no mundo?

"Professor?" Ji Yu inclinou a cabeça e olhou para Yilanya com um olhar confuso.

Yilanya rapidamente colocou a máscara do sorriso novamente e disse: "Tudo bem, você quer que o professor mande você de volta?"

Ji Yu pensou um pouco e disse: "Não quero mais. Mamãe disse que estava muito infeliz ontem. Vamos brincar em casa em dois dias!"

Então Yilanya vomitou sangue e mandou Ji Yu embora.

Aqui, Xiao Ruoguang está sentada em uma cadeira na sala de reabilitação, observando sua mãe praticar os dedos e a cintura, e ela não sente nada de errado com isso.

Xiao Yu levantou-se com a ajuda do equipamento, deitou-se e esperou por vários exercícios de reabilitação, mas amaldiçoou 404 em seu coração.

É simplesmente um enorme sistema de pit. Ela não pode se recuperar com uma chave e pode suportar isso. É razoável que você se recupere. Que merda é essa que a dor da recuperação me dá várias vezes de prazer?

O efeito é bom, então devo sofrer mais?

Xiao Yu cerrou os dentes, o suor escorria constantemente de sua testa, escorrendo pelas bochechas do bebê e pingando. Em apenas 3 minutos, todo o corpo estava encharcado.

As lutas de ser mãe de vilõesWhere stories live. Discover now