Capítulo 14

479 97 0
                                    

Assim, ele abraçou Xiao Yu até o estacionamento, e o motorista que esperava ao lado viu Ji Xuan chegando e rapidamente estendeu a mão e abriu a porta.

Havia um assento especial na parte de trás do carro. Xiao Yu se sentiu muito confortável depois de sentar e sorriu satisfeito com Ji Xuan.

Ji Xuan: "Que tipo de sorriso?"

Xiao Yu: "..." Fique sozinho.

Ji Xuan abaixou a cabeça para prender o cinto de segurança e ouviu a voz de Xiao Yu acima de sua cabeça: "Você tem alguma opinião sobre o que ensinei a Xiaoyu agora?"

Ji Xuan não levantou a cabeça e respondeu: "Não, você é a mãe dela e é seu dever ensiná-la. Não tenho o direito de impedi-la."

Xiao Yu ergueu as sobrancelhas, oh, esse homem é legalmente consciente.

Xiao Yu ficou muito satisfeito e continuou a perguntar: "Então, o que você acha de Yilanya ensinar as crianças a não mentir?"

Ji Xuan prendeu o cinto de segurança e puxou-o para garantir que não caísse. Então ele se levantou para olhá-la, fitou-a nos olhos e disse sério: "Se não houver opinião, as crianças não podem mentir. Isso é ensinado pelos adultos o tempo todo. O caráter mais básico de uma criança."

Xiao Yu assentiu e disse: "Então, você acha que é errado eu e Xiaoyu dizermos que a criança pode mentir?"

Ji Xuan respondeu: "Eu disse, você ensinou Xiaoyu, não tenho opinião, concordo com o que você disse, então concordo com você em ensinar uma mentira gentil a Xiaoyu. Mas, da mesma forma, não senti que Yilanya ensinou. problema com crianças que não conseguem mentir."

"Então, o que você acha de Yilanya sobre pedir a Xiaoyu para chamar alguém com mais de 20 anos de tia?"

Ji Xuan fez uma pausa e disse: "Eu não sabia disso de antemão. Xiaoyu sempre foi tão travesso, então não me importei muito. Em outras palavras, é normal que as pessoas mais velhas chamem de tia."

Xiao Yu fez uma "percepção repentina" e disse: "É isso!" Então ele acenou com a cabeça e disse: "Ji, você gosta que chamem você de tio?"

Ji Xuan: "..." Ele olhou para Xiao Yu e disse: "Tias que chamam de mulheres, não são tios que chamam de homens?" Eu não entendo bullying, certo?

Xiao Yu sorriu e disse: "No entanto, o impacto de chamar uma garota de 20 anos de tia é provavelmente o impacto de alguém chamá-lo de tio quando você está andando na estrada! Quando você é chamado de tia antes de se formar na universidade, está no coração dos outros. O que eu penso provavelmente é: limpe, quem é o menino urso? Minha mãe tem apenas 23 anos este ano."

Ji Xuan: "..." Ele imaginou que era chamado de tio na estrada e, de repente, sentiu arrepios no corpo, o que foi demais!

Xiao Yu continuou: "Portanto, embora não seja grande coisa, não há uma regra clara para dizer não para chamar de tia, e isso não causará nenhum dano substancial aos outros. No entanto, a primeira impressão que as pessoas têm das crianças é Não, Por que estamos fazendo isso?"

Ji Xuan: "..." Não há como refutá-la.

Xiao Yu disse: "As mulheres conhecem melhor esse tipo de coisa. Ligue para a irmã de outras pessoas e cuide se elas forem irracionais, e elas serão pacientes com o bebê se estiverem confortáveis. Caso contrário, por que os garçons da loja apenas veem mulheres? Chamar uma garota bonita, e um homem chamar um cara bonito? Você realmente acha que eles são todos caras bonitos?

Ji Xuan: "..."

"Como mulher, especialmente uma mulher bonita, é impossível para Yilanya não saber desse tipo de coisa. Ela ensinou Ji Yu a chamar alguém de tia, o que mostra suas más intenções."

Ji Xuan ergueu as sobrancelhas para olhar para ela e zombou: "Você está falando bobagem?"

Xiao Yu olhou para ele com um sorriso gentil e disse: "Obviamente ... sim, não estou falando apenas de trivialidades? Tenho que dizer três e quatro dedos e amaldiçoar Huai, e no futuro vou morder. O que há errado? "

Ji Xuan foi bloqueado e só pôde perguntar: "Você pode se sentir um pouco culpado por dizer isso?"

"Não!" Xiao Yu.

Ji Xuan: "... Oh, você só tem que ser feliz. Vou entrar e pegar as crianças e conversar com o motorista sobre algo."

Então Ji Xuan se virou e saiu sem expressão. Ele não queria mais falar com essa mulher.

Depois de um tempo, Ji Xuan levou Xiao Ruoguang e Ji Yu para fora. A irmã Wang pegou uma sacola grande na mão. Xiao Yu pensou, todas as panelas e frigideiras deveriam ter sido jogadas fora por Ji Xuan.

Ji Yu primeiro subiu no carro e sentou-se ao lado de Xiao Yu. Ji Xuan pediu a Xiao Ruoguang para se sentar ao lado de Ji Yu e ele se sentou no banco do passageiro da frente. O resto das pessoas chamou outro carro.

Ji Yu sentou-se ao lado de Xiao Ruoguang e disse com orgulho: "Mãe, estou indo para casa em breve. Você está feliz ou não? Há tantas comidas deliciosas em minha casa."

Xiao Yu sorriu gentilmente e disse: "Estou sempre feliz."

Xiao Ruoguang também se inclinou e Ji Yu disse: "Eu também estou feliz, irmã."

Ji Yu sorriu triunfante, com os braços em volta do peito e as pernas de Erlang erguidas, e disse: "Estou em casa, minha irmã pediu à babá para cozinhar para você. Temos tudo em casa e a banheira é tão grande, podemos nadar nele. O que você quer?

Xiao Ruoguang disse imediatamente: "Eu quero crescer."

Ji Yu: "... Não posso pedir isso."

"Por que?" Xiao Ruoguang inclinou a cabeça.

Ji Yu disse: "Leva tempo para crescer."

Então Xiao Ruoguang perguntou: "Não há tempo para minha irmã?"

Ji Yu ficou surpreso e depois de pensar sobre isso, ele se virou e disse: "Claro que tenho tempo!"

"Então por que não posso crescer?"

Ji Yu disse com raiva: "Por que você é tão importante? Porque meu tempo é meu!"

Xiao Ruoguang imediatamente abaixou a cabeça e se desculpou: "Sinto muito, não sei de nada."

Ji Yu não aguentou mais ele, então ela disse em voz alta: "Estou com raiva, não quero mais falar com você. Pai, diga a ele! Meu tempo é meu."

Ji Xuan virou a cabeça e disse a Xiao Ruoguang: "Xiao Guang, crescer é um processo e você precisa usar seu próprio tempo para crescer. E o tempo para irmã e pai pertence à irmã e ao pai e não pode ser dado a você."

Xiao Ruoguang disse: "Sinto muito, porque minha mãe está disposta a me dar tempo."

Ji Yu e Ji Xuan de repente viraram a cabeça para olhar para Xiao Yu. Xiao Yu sorriu e disse: "Sim! Eu dei a ele muito tempo."

Ji Xuan perguntou incrédulo: "Como você deu a ele?" Como você pode dar tempo ao meu filho, mas eu não. Meu filho vai pensar que eu não o amo?

Xiao Yu virou a cabeça e disse a Xiao Ruoguang: "Xiao Guang não está triste, mamãe vai te dar tempo."

"Passei muito tempo com minha mãe, então não posso mais pedir isso."

"Tudo bem!" Xiao Yu disse generosamente: "Mamãe ainda tem muito tempo. Venha e me dê sua mão."

Portanto, Xiao Ruoguang passou por Ji Yu, estendeu a mão na frente de Xiao Yu e viu Xiao Yu soprando em sua mão. Então disse: "Eu dei a você e a mim um mês hoje, valorize!"

Xiao Ruoguang cerrou os punhos, apertou as mãos com força e disse: "Eu vou, mãe, eu cresci?"

"Claro, eu dei a você um mês e agora você está 0,1 mm mais velho."

Xiao Ruoguang disse alegremente: "Obrigado mãe, vou crescer e cuidar de você em breve."

"Sim." Xiao Yu assentiu calmamente.

Ji Yu: "..."

Ji Xuan: "..." Isso pode ser feito assim?

As lutas de ser mãe de vilõesKde žijí příběhy. Začni objevovat