Capítulo 37

257 51 2
                                    

Como você se sente como Ilanya?

Ilanya ainda não sabe? Quando ela recebeu um aviso do professor Yu de que "as crianças da classe 2 estão indo para atividades extracurriculares hoje", ela não respondeu.

Yilanya pensou que era uma adição temporária!

Não demorou muito para que ela visse todos os tipos de fotos ao vivo enviadas pelo grupo da turma. Naquele momento, Yilanya teve um raio em um dia ensolarado e a queimou até ficar preta.

Ji Yu não a convidou em seu aniversário?

Você sabe, até Ji Xuan e Kong Yuqing, e até o vovô Ji permitiram que Yilanya se comunicasse com Ji Yu. Pode-se ver que, na mente de Ji Yu, a posição de Yilanya é muito importante.

E isso, por outro lado, não é incompreensível. Na memória de Ji Yu, sua mãe tinha apenas uma figura vaga e ela não sabia como era sua mãe.

Desde que ela se lembrava, a família nunca falava sobre sua mãe. Mesmo assim, ela inconscientemente recebeu de Kong Yuqing e até mesmo do pai de Ji e da mãe de Ji que sua mãe era uma pessoa insuportável e cruel.

Depois que ela entrou no jardim de infância, ela aprendeu que todo mundo tem mãe. Ela ansiava por ter sua própria mãe e sabia que sua mãe não era uma boa pessoa. Ji Mu disse a ela que sua mãe nunca cuidou dela e depois abandonou ela e seu pai.

Mas o vovô Zeng disse a ela que sua mãe a ama e não é fácil para ela.

Ela cresceu em amor e ódio, sensível em seu coração, e um lugar é escuro. Ela não tem mãe, seu pai é muito ocupado e ela fica sozinha todos os dias.

Ji Yu uma vez entrou na ponta dos chifres e não conseguiu encontrar uma saída quando bateu na cabeça e quebrou sangue. Naquela época, Ilanya apareceu.

Naquela época, Yilanya nunca pensou que haveria algo por trás de Ji Yu, ou mesmo uma história com o pai de Ji Yu. Quando ela apareceu pela primeira vez na vida de Ji Yu, ela era de fato uma professora com um raio de sol para encontrar uma saída.

Ela disse a Ji Yu: "Ver não é necessariamente verdade, muito menos você não tem a memória dela te machucando."

"Além disso, não importa o que sua mãe é. Você passou algum tempo com seu pai? Ele pode não estar ocupado, mas não sabe como cuidar de você."

"Você ainda é jovem, pode ser obstinado, volte e peça ao papai para brincar com você!"

Ji Yu realmente não entendeu, mas Yilanya brincou com ela por um dia e ela ficou muito feliz.

Antes de sair, Yilanya olhou para Ji Yu e disse: "Olha, na verdade, você pode encontrar muitas coisas felizes na vida." Ela deu um tapinha na cabeça de Ji Yu e disse: "Você pode encontrar você mesmo!"

Aos olhos de Ji Yu, as costas de Yilanya eram tão bonitas.

Existem tantas razões para Yilanya, embora ela não tenha entendido. Mas ela entendeu uma coisa: papai pode não estar ocupado.

Depois que Ji Yu voltou, ela descobriu lentamente que seu pai tinha muito tempo para ficar com ela o quanto ela quisesse, e sua vida era melhor do que ela pensava.

Portanto, Ji Yu sempre considerou Yilanya como sua mentora de vida e ela abriu sua nova vida.

Isso pode ser visto pelo fato de que depois que Ji Yu viu Yilanya novamente na escola, ele imediatamente voltou para solicitar um turno.

De Ji Yu apenas disposta a brincar com Yilanya, a Yilanya expressando-se para dar aulas particulares, etc.

Vovô Ji não gosta muito desse tipo de relacionamento com seu neto, mas toda vez que ele diz que Yilanya não é, Ji Yu olha para eles com olhos vermelhos e o acusa: "A Sra. Yi não é assim."

As lutas de ser mãe de vilõesOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz