Capítulo 8

628 105 3
                                    

Ji Xuan engoliu o sangue em sua garganta, Xiao Yu viu a sacola grande na mão de Sun Hao e perguntou: "Oh, Sun Hao, o que você traz para o seu pai?"

Sun Hao olhou para a bolsa e disse um pouco envergonhado: "Não é nada, parece que o tempo está frio nesses dois dias, então você não quer comprar roupas novas para Xiaoguang. Basta perguntar a alguns amigos e colegas para as roupas velhas, pensando em você. Não posso mais fazer isso. Mas agora parece... não é mais necessário."

Xiao Yu olhou para Ji Xuan e disse: "Oh, você está realmente interessado, ao contrário de algumas pessoas."

Ji Xuan foi pega de surpresa por um momento, com a consciência pesada, levantou secamente a sacola na mão e disse: "Comprei roupas novas para Xiaoguang."

Xiao Ruoguang olhou para seu pai e sentiu que seu pai era tão lamentável. Apenas disse: "Sim! Pai Lobo de Olhos Brancos comprou muitas roupas."

Xiao Yu perguntou a Xiao Ruoguang: "Seu tio Sun vai comprar roupas para você, uma família pede e uma família precisa dirigir para buscá-la. Você também precisa agradecer aos outros e deve-lhes amor familiar. Seu pai fez uma coisa tão boa?"

Xiao Ruoguang ficou surpreso, pensou por um tempo e então disse comovido: "Papai Lobo de olhos brancos não fez isso, Tio Sun é ótimo." Ele olhou para Sun Hao emocionado com lágrimas nos olhos.

Ji Xuan: "..." Esfregue.

Ban Zhenye: "..." Hein? Por que parece que o que ela disse faz sentido?

Sun Hao sabia que Xiao Yu estava em Qi Jixuan! Ele também não foi às rodadas. Embora ele não gostasse nem um pouco de Xiao Yu, ele também não gostava do pai de Xiao Guang.

Ji Xuan pensou por um longo tempo antes de perguntar a Xiao Yu: "Vou trazer algumas roupas para você amanhã." Ele não quer apenas roupas novas, apenas compre.

Xiao Yu sorriu com os dois olhos e disse com uma voz brincalhona: "Que embaraçoso é isso? Então traga mais dois conjuntos!" Bai deu a você um filho tão velho, não é pedir muitas roupas! Esta é a roupa bonita do hobby de Xiao Yu.

Então Xiao Yu virou a cabeça e disse a Xiao Ruoguang: "Xiao Guang, apresse-se e diga obrigado ao papai e levei você para comprar roupas, brinquedos e comida. Eu nem fui trabalhar. Eu não ganhar dinheiro hoje. Que pai maravilhoso por te dar tanto dinheiro!"

Ao ouvir isso, Xiao Ruoguang olhou para seu pai com lágrimas nos olhos e disse: "Obrigado Pai Lobo de Olhos Brancos por ser tão gentil com Xiaoguang." Xiao Ruoguang enxugou suas lágrimas emocionado, sentindo que recebeu muito amor hoje!

Ji Xuan: "..." Não é fácil dizer obrigado!

Ban Zhenye: "..." Hein? Por que faz sentido ouvir isso?

Ji Xuan estava prestes a falar quando ouviu Xiao Yu dizer a Xiao Ruoguang: "Apresse-se e diga adeus ao papai."

Xiao Ruoguang era muito bem-comportado. Mesmo relutante em desistir, ele ainda olhou para Ji Xuan e disse: "Adeus, pai lobo de olhos brancos, você ... você vem me ver amanhã?"

Ji Xuan: "..." Eu nem quero ir embora ainda!

Mesmo que ele pense assim, Ji Xuan só pode engolir seu sangue e dizer: "Bem, papai vai te ver amanhã."

Depois de ver a performance de Xiao Ruoguang por um dia hoje, Ban Zhenye amou muito essa criança. Ele perguntou a Ji Xuan: "Devo pedir a uma babá para cuidar do jovem mestre? Afinal, o cuidador é apenas um cuidador, então ela não poderá cuidar do jovem mestre."

Ji Xuan estava prestes a concordar, e Sun Hao disse ao lado: "Xiaoguang pode cuidar de si mesma quando está sozinha. Mais uma irmã mais velha capaz é o suficiente. Mais uma pessoa, haverá mais disputas, este hospital eu posso vivê-lo, é mais problemático."

Quando Ji Xuan ouviu as palavras de Sun Hao, ele quis refutar que eu aluguei um VIP para eles no hospital, então não tive medo de ficar.

Antes de Ji Xuan falar, ele ouviu Xiao Ruoguang dizer: "Tio Sun é incrível." Sun Hao gentilmente acariciou a cabeça de Xiao Ruoguang, mostrando um pai e filho devotos.

Ji Xuan: "..." Limpe, quem é o seu Lao Tzu.

No final, Ji Xuan foi convidado a ir embora. No caminho de volta, Ban Zhenye perguntou a Ji Xuan: "Sr. Ji, você vai comprar roupas?"

Ji Xuan disse fracamente: "Compre! Caso contrário, posso nem ser o pai do lobo de olhos brancos em dois dias."

Ban Zhenye: "...oh, vou comprar dois conjuntos daqui a pouco, devo voltar agora?"

"Bem, vou providenciar para que o carro chegue amanhã de manhã. Vou levar Ji Yu para visitar Xiao Yu. Afinal, ela é a mãe de Ji Yu. Ji Yu tem que visitá-lo para uma coisa tão importante." Ji Xuan não queria levá-lo. Sua filha foi ensinada a ser uma garota cruel e injusta.

Assim que Ji Xuan voltou, ela ouviu a maldição de Ji Yu da sala de estar: "Não é gostoso, não é nada gostoso." Houve também o som de coisas batendo no chão.

Quando a porta foi aberta, havia uma bagunça no chão. Legumes, carne, sopa, óleo estavam todos no chão, assim como pratos quebrados.

Nesse momento, Ji Yu, que tinha apenas 6 anos, subiu em uma cadeira e apontou para a mesa vazia e disse: "Não está gostoso, não está gostoso nada, não vou comer."

Ji Xuan franziu a testa e disse levemente: "Ji Yu!"

Ji Yu se virou. O rosto do pequeno Guazi tinha um pouco de gordura de bebê, seus olhos eram lindos olhos de pêssego, um nariz pequeno e uma pequena boca de cereja. Com cabelos compridos chegando à coxa, é um cacho natural raro na China.

Ao ver seu pai, o espírito maligno no rosto de Ji Yu se dissipou lentamente e ele gritou: "Por que meu pai voltou?"

Na verdade, onde está a comida não é bom, mas porque é muito difícil para uma pessoa jantar.

"Estou perdendo a paciência de novo?" Ji Yu entregou o casaco ao servo acolhedor e disse: "O que aconteceu hoje?"

"O arroz não é saboroso, os pratos não são saborosos e a sopa não é saborosa." Ji Yu ficou muito magoado.

Ji Xuan esfregou a testa e disse à babá: "Venha com duas tigelas de macarrão."

A babá deve estar pronta imediatamente, só porque ainda sobrou caldo de osso e a descida é rápida, então desça rápido.

Ji Xuan se aproximou, sentou-se ao lado de Ji Yu e disse: "Hoje, vi sua mãe."

Ji Yu ficou surpreso, havia um rosto vazio em seu rosto por um momento e ele imediatamente disse com raiva: "Por que mencioná-la? O que ela fará quando voltar?"

Ji Xuan disse: "Ela sofreu um acidente de carro e ficou ferida. Você virá vê-la comigo amanhã."

"Não vá." Ji Yu levantou-se novamente e disse em voz alta: "Ela merece todos os seus ferimentos. Abandonar o marido e a filha merece um acidente de carro."

"Ji Yu!!!" Ji Xuan gritou bem alto: "Ela é sua mãe."

"Não quero que ela seja minha mãe. Tenho a professora Yi e não quero minha mãe." Ji Yu chorou alto: "Eu não quero vê-la, não vou vê-la, ela ficará no hospital para sempre! Uau! Ah~~~~"

No dia seguinte, quando Ji Xuan carregava a sopa doce feita por sua babá, ela descobriu que, além do motorista no banco da frente e Ban Zhenye no segundo banco, Ji Yu ainda estava sentado no banco de trás.

Ji Xuan: "..." Por que você estava chorando ontem?

Ji Yu sentou-se na parte de trás com as mãos em volta do peito e nas pernas de Erlang. Ele olhou para o pai e disse: "Pelo bem de todos vocês me pedindo para vê-la, estou muito relutante em ir vê-la! Mas mesmo que você esteja me implorando para vê-la, não ficarei muito tempo. Vou apenas dar uma olhada nela e depois sair. Humph!"

Ji Xuan: "..." Oh, você só quer ser feliz.

Ban Zhenye: "..." A mocinha ainda é tão genuína.

Ji Yu torceu a bunda, olhou para Ji Xuan e disse: "Por que você ainda não subiu, pai? São quase 9 horas, apresse-se!"

Ji Xuan: "..." Bem, não se preocupe.

As lutas de ser mãe de vilõesWhere stories live. Discover now