Capítulo 62

184 30 0
                                    

Xiao Ruoguang olhou para Ji Xuan e perguntou estranhamente: "Pai, por que você pede desculpas?"

Ji Yu também assistiu ao vídeo, seu temperamento violento explodiu diretamente e ela xingou: "Quem é essa pessoa? Por que ele bate no meu irmão assim? Eu quero matá-lo. Pai, vamos bater nele. Nossa, nossa... ...Meu irmão é tão lamentável que ele bateu na mesa e deve doer."

Xiao Ruoguang correu para enxugar as lágrimas para sua irmã, assistiu TV a propósito e depois se virou para confortar Ji Yu e disse: "Não chore, Xiaoguang está bem."

Ji Yu o tocou e perguntou: "Dói?"

Xiao Ruoguang ainda se lembrava vagamente do que aconteceu naquela época e disse: "Dói um pouco, mas não vai doer logo."

Ji Xuan estendeu a mão e abraçou Xiao Ruoguang e o acalmou em seus braços.

"Não tenha medo, haverá um pai no futuro."

"Bem, eu sei, papai é ótimo." Xiao Ruoguang abraçou Ji Xuan.

Quando Kong Yuqing saiu carregando o fungo branco e a sopa de semente de lótus, ela viu uma família abraçada e perguntou estranhamente: "O que há de errado?"

Xiao Yu, que foi envolto à força em seus braços e consolado por Ji Xuan, aproveitou a oportunidade para perfurar e olhou para Kong Yuqing e disse: "Nostalgia, uau uau ... Sopa de semente de lótus Tremella, vamos, recentemente fiquei com raiva, e correu para a porta ao lado para lutar à noite. Minha garganta está desconfortável!"

Ji Xuan: "..." Isso vai me deixar triste?

No dia seguinte, quando chegou a hora da escola, Xiao Yu pegou Ji Xuan e foi para a porta ao lado.

Ji Xuan ficou triste a noite toda e não pôde deixar de respirar, não importa o que pensasse, e ficou acordada a noite toda com raiva. Como resultado, essa mulher ainda está disposta a cuidar dos assuntos de outras pessoas.

"Você é realmente livre!" Ji Xuan disse.

Xiao Yu olhou para ele e disse: "Claro, estou ocioso todos os dias."

Ji Xuan: "..."

Quando ela tocou a campainha, ainda era a porta aberta pela velha na noite passada. Quando ela viu Xiao Yu, ela perguntou vigilante: "Qual é o problema com você?"

Xiao Yu se apoiou em Ji Xuan muito fracamente e disse suavemente: "Olá, vamos encontrar a criança Lielie."

Wen Tianlang ouviu lá dentro, saiu e perguntou a Xiao Yu: "O que você está fazendo com meu filho?"

Xiao Yu disse: "É isso. Nosso Xiaoyu e sua Lielie são colegas de classe. Sua Lielie é muito lamentável. Você tem que pegar o ônibus para a escola todos os dias. Eu discuti isso com meu marido. Quase, grande coisa, viemos buscá-lo todos os dias."

Wen Tianlang olhou para Jixuan. Vendo que Jixuan não falava, ele se assustou e de repente pensou nisso. Como é para meu próprio filho usar o carro de outra pessoa para ir à escola? Será que a família está economizando esse salário?

"Não, vou deixar meu motorista levá-lo." Wen Tianlang recusou com justiça.

"Ah! Você tem motorista?" Xiao Yu perguntou "surpreso".

Wen Tianlang cerrou os dentes e disse: "Sim".

"Marido, onde temos motoristas suficientes? Há dois motoristas no total. Lao Luo sempre leva você para ir e voltar do trabalho e sempre segue você. Há alguém que quer se despedir de mim em horários normais. Onde temos mais..."

"Cale-se!!!" Wen Tianlang cerrou os dentes depois de ser demolido por Lin Hong.

Xiao Yu sorriu hipocritamente e disse: "Tudo bem, não há motorista! Minha família está com ele! Seja meu carro Xiaoxu! Realmente não funciona, é um grande negócio, acabei de contratar outro, meu marido é rico! Fará dinheiro incrível."

As lutas de ser mãe de vilõesTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang