Capítulo 21

401 66 0
                                    

Depois que Ji Xuan aceitou que sua ex-esposa era uma pessoa deficiente com um corpo paralisado, ele estava pronto para subir com uma aparência aborrecida.

"A propósito, Ji Xuan, vamos enviar Xiao Guang para ver o jardim de infância amanhã!" Xiao Yu estava sentado em uma cadeira de rodas, ainda segurando a tigela de sopa na mão, e abaixou a cabeça para continuar bebendo depois de falar.

Ji Xuan disse: "Ok, vá para a escola de Xiaoyu amanhã de manhã."

"Não tenho problema! Contanto que Xiaoguang goste." Xiao Yu bebeu sua sopa de volta.

Ji Xuan: "...Podemos não beber a sopa, podemos falar sobre o jardim de infância?"

"Não!" Xiao Yu respondeu em segundos: "É delicioso!"

Ji Xuan: "... Eu também não estou com fome de você!"

Xiao Yu olhou para cima e disse: "Pergunte a Xiaoguang!"

Ji Xuan virou a cabeça para olhar para Xiao Ruoguang. Antes de falar, ele ouviu as palavras de Xiao Ruoguang: "Eu vou ler o que a mãe quiser!"

Ji Xuan: "..." Inveja, ciúme e ódio...

No dia seguinte, Xiao Yu usava um vestido rosa na altura do joelho que Ji Xuan comprou na época e mandou para o hospital. Seu cabelo estava preso com uma fita rosa na cabeça de um broto, e a fita estava amarrada em um lindo laço. Em um instante, Xiao Yu mudou de uma mãe solteira de 25 anos para uma estudante do ensino médio com cara de bebê de 18 anos.

Quando Ji Xuan viu Xiao Yu apresentada pela irmã Wang na porta, ele se condenou diretamente. Ele sentiu que era muito culpado por deixar um estudante do ensino médio dar à luz um filho para si mesmo.

"Uau! Mamãe parece tão bem!" Xiao Ruoguang ficou ao lado de Jixuan, abriu a boca de espanto com a mãe que se aproximava e então se virou e perguntou a Jixuan: "Pai, mamãe parece bem, certo?"

Ji Xuan só pode acenar com a cabeça e dizer: "Parece bom." Na verdade, é mais correto dizer fofo.

Carregando uma mochila escolar, Ji Yu observou seu pai, irmão e mãe entrarem juntos no carro e disse: "Mãe, eu quero ir juntos."

Xiao Yu pensou um pouco e disse: "Mas você vai para a aula!"

Ji Yu disse em voz alta: "Posso pedir licença."

"Você pediu licença várias vezes na semana passada! A professora vai ficar triste desde que fui ver minha mãe até quando minha mãe voltou para pedir licença duas vezes."

Ji Yu fez beicinho e abaixou a cabeça, seu cabelo ligeiramente encaracolado espalhado atrás dela, cobrindo suas costas ligeiramente solitárias.

Ji Xuan se sentiu muito angustiado e estava prestes a dizer algo a Xiao Yu. Afinal, ela ainda era uma criança, então vá se quiser. Como resultado, antes que ele pudesse falar, Xiao Yu falou.

"Bem, que tal você e seu professor Yi tirarem uma folga!" Xiao Yu estendeu a mão e tocou em Ji Yu.

"O diretor deveria pedir licença!" Ji Yu corrigiu.

Xiao Yu disse: "Não é porque você tem medo de que seu diretor esteja infeliz que você sempre pede licença! Deixe o professor Yi ajudá-lo a pedir licença, e o diretor não deve ficar tão zangado."

Ji Yu ouviu, pensou sobre isso e achou que fazia sentido, então ela disse: "Então vou ligar para o professor."

Como resultado, Yilanya, que recebeu a ligação no ônibus, cuspiu um bocado de sangue e disse: "Por que Xiaoyu não liga para o professor Yu para pedir licença? O professor ainda não chegou à escola."

As lutas de ser mãe de vilõesWhere stories live. Discover now