Capítulo 60

224 33 0
                                    

Xiao Yu saiu do elevador feliz. Como ele não esperou, o elevador foi até o último andar. Xiao Yu disse emocionado: "Ainda é fácil de usar! Não há necessidade de parar no primeiro andar, nada mal."

Ji Xuan disse com satisfação: "Claro."

Assim que Ji Xuan chegou, Ban Zhenye já havia esperado todos os documentos na mesa na porta do elevador. Assim que Jixuan saiu, ela viu Xiao Yu atordoado por um tempo, mas imediatamente retomou o trabalho. Ela seguiu Jixuan e disse: "O produtor da equipe de 'Listen to Life' ligou ontem e disse que pagou todas as despesas. Está tudo resolvido. Imprimi isso do correio ..." Então, ela entregou a informação a Ji Xuan.

Ji Xuan não respondeu, apenas olhou para ele e disse: "Diga a Zheng Zhimin, se você tiver coração, você pode fazer bem a informação e torná-la verdadeira. Então envie esses documentos e eu recuperarei o investimento. "

Ban Zhenye: "...Tudo bem." Ela escreveu esta página em seu caderno. Ji Xuan já havia chegado em seu escritório e Xiao Yu e Ban Zhenye o seguiram.

Depois que Ji Xuan se sentou na grande mesa, Xiao Yu arrastou apressadamente uma cadeira e sentou-se ao lado dele.

Ji Xuan: "... Por que você está fazendo isso?"

Xiao Yu piscou os olhos de veado e disse: "Não estou aqui para acompanhá-lo hoje!"

Ji Xuan foi desafiado pelo amor por seus olhos inocentes, mas ele ainda se acalmou e disse: "Olhe para isso, não me perturbe."

Xiao Yu levantou a mão e jurou: "Eu juro."

Ji Xuan só conseguiu desviar o olhar, depois ligou o telefone e assumiu os arquivos nas mãos de Ban Zhenye. Ban Zhenye continuou: "Isso foi enviado pelo gerente Lin. Ele disse que o desenvolvimento da terra não foi discutido com os moradores e espera aumentar os fundos."

Ji Xuan deu uma olhada, assinou o documento e disse: "Diga a ele, a última vez para adicionar e depois fale sobre o fracasso. Não é que ele não tenha falado com os aldeões, mas sua habilidade. Se você ainda quiser continuar trabalhando no Ji's Se isso acontecer, ele deve saber como fazer isso."

Ban Zhenye continuou a escrever em seu caderninho, Ji Xuan pegou os arquivos que Ban Zhenye havia compilado da mesa e abriu a primeira cópia. Ban Zhenye disse: "Pedi a Xiao Chen para trazer café, e Ji sempre ligava para a linha interna se algo acontecesse."

Ji Xuan assentiu e Ban Zhenye e Xiao Yu assentiram, depois se viraram e saíram.

Xiao Yu sentou-se ao lado de Ji Xuan, que era muito sério no cargo. Com a cabeça ligeiramente caída e sentada ereta, provavelmente é uma sequela de ser um soldado, Ji Xuan é muito autodisciplinado. Depois de ler um documento, o aprovado assina seriamente o nome. Aqueles que discordam são rejeitados e aqueles que requerem consulta aos acionistas são colocados do outro lado.

"Ah! Essa é a praça em frente à minha casa?" Xiao Yu disse surpreso quando viu o nome do lugar no arquivo de Ji Xuan.

Ji Xuan assentiu e disse: "Bem, aquela praça não está mais lotada e o bairro está cheio de moradores antigos. As lojas na praça têm 10 ou 20 anos e não há luz no segundo andar. Não há diferença entre acender as luzes durante o dia e a noite."

Para a praça, Xiao Yu disse: "Naquela época, provavelmente era para mais lojas e aluguel. Portanto, tudo o que pode ser usado para construir vitrines foi construído. Exceto para locais de caminhada, nenhum outro espaço foi reservado. Ainda me lembro disso até os banheiros são compartilhados no segundo andar!"

Ji Xuan franziu a testa: "É mesmo?"

Ji Xuan chamou Ban Zhenye: "As informações sobre a praça no Documento nº 12 não são detalhadas o suficiente, então as pessoas são enviadas para fazer mais pesquisas. Não apenas na praça, mas também os residentes e os níveis de consumo no anexo, a serem mais detalhado. "

As lutas de ser mãe de vilõesWhere stories live. Discover now