4- pov: Liz Carter

397 81 346
                                    

(Continuação do anterior)

Nos servimos e estávamos todos sentados quando levantei — Eu só queria agradecer a todos vocês por estarem sempre comigo, por estarem aqui e por fazerem parte desse sonho realizado.
Obrigada novamente, meninos, pelo projeto incrível. — Pisquei pra eles.

— À Li. — Sofi ergueu sua taça e todos a acompanharam repetindo — À Li!

Comemos, conversamos e rimos. A noite foi agradável e eu estava ainda em êxtase completamente apaixonada pela minha casa.

— Meu amor , nós já vamos. Iremos ficar essa noite da casa da sua tia Liv.

— Por que não ficam aqui? — Perguntei ao meu pai que chegou perto de mim.

— Queremos que você aproveite a primeira noite aqui. As super-irmãs querem ficar juntas, relembrar o tempo de jovens, algo assim. Já faz tempo que elas se viram. — Ele riu — Amanhã nos encontraremos para um almoço?

— Claro. A gente combina. Obrigada por estarem aqui. — A abracei e logo abracei Mel.

Nos despedi de todos e ao final só restavam Oliver, Sofi e Chris.

Matthew foi embora, alegando que teria que resolver alguns assuntos no outro dia. Ao sair, ele se despediu de mim, me dando um demorado beijo na bochecha que quase chegou nos meus lábios, o que me fez arrepiar.

— O que achou do Matt? — Sofi falou abrindo meu closet e pegando uma roupa minha. Combinamos que eles dormiriam lá, para curtimos a minha casa.

— Ele é ótimo. — Sorri de lado saindo do banheiro.

— E um gato... — Ela sorriu, maliciosa.

— Se é isso que você quer ouvir, sim, ele é.
Te contei que tenho um novo parceiro na delegacia? Ele também é um gato e cheiroso, mas você sabe, eu não saio com outros policiais. — Prendi meu cabelo e deixei ela falando sozinha sabendo que ela estava falando que eu era careta, e estava na seca. O que era verdade, mas enfim. Saindo dali, fui ao meu escritório.

Na minha mesa havia um vaso com orquídeas, e ao lado, dois portas-retratos.

Um era uma foto de nós 4 no baile do ensino médio. O outro era uma foto minha e de Oliver, do dia que viajamos para Califórnia.
Nas flores havia um cartão, ao abrir li:

"Uma lembrancinha para te lembrar da sua segunda família, que sempre estará com você. E de seu melhor amigo, que te ama! Sei que orquídeas são suas favoritas. Aqui está para iluminar seu lindo escritório."
— Oliver Stark.

Sorri sentindo uma lágrima escorrer em minha bochecha.

Sai dali, indo procurar Oli que estava na sala com Chris. Percebi que eles trocaram de assunto quando cheguei.

— Ei, obrigada por isso. Eu amei. — Cheguei atrapalhando a conversa deles, e mostrei a foto quando Chris agarrou o porta retrato.

— Meu Deus, isso faz tanto tempo! — Ele riu.

Abracei Oli que sorriu. — Não foi nada. — Ele sussurrou no meu ouvido.

— Meu cabelo era demais! Talvez eu deixe crescer novamente. O que acha amor? — Chris falou e mostrou a Sofi que vinha em nossa direção.

— Tente e você não terá mais namorada, baby. — Rimos juntos. — Mas lembra do que fizemos àquela noite? — Ela sorriu sarcástica pra Chris.

— Vocês não cansam de serem tarados? — Resmunguei enquanto me sentava ao lado de Oli e apoiando minha cabeça em seu peito. Senti sua mão alisar meu cabelo.

Entre o distintivo e o coração.Onde histórias criam vida. Descubra agora