Bonus: Happy birthday, love

834 51 45
                                    

Adora Genovese Grayskull as Alex Grayskull Melog

Catherine Prescott Bonanno as Crystal Grayskull Melog

-

Narrador Point of View

Kefalonia, Grécia | 06 anos depois

-

─ Isis! - Adora gritou enquanto andava rapidamente por toda casa, procurando a sua filha mais velha. A garotinha estava animada com os preparativos do aniversário de Catra que estava sendo planejado para o dia seguinte.

A pequena garota com olhos bicolores nas cores dourado e azul acinzentados levou o estágio de seus preparativos a sério demais, ela não estava em nenhum lugar da enorme casa.

A loira quase tropeçou nos legos espalhados pelo chão, felizmente apenas uma das peças cravou em seus dedos, o que a fez pular em um pé só para retirá-la enquanto encarava seus dois filhos mais novos, os gêmeos Thomas e Tessa que haviam completado quatro anos há um mês e meio.

─ Vocês viram a Is? - Adora perguntou, recebendo uma resposta negativa mútua dos gêmeos.

Onde diabos essa garota se meteu?

Adora começou a ficar realmente preocupada, normalmente ela se dava muito bem enquanto tomava conta das crianças enquanto Catra viajava até a cidade com Perfuma ou Scorpia e bem, não há trabalho nenhum nisso, mas talvez agora Isis tenha passado dos limites estabelecidos.

Foi o que a loira pensou antes de ouvir a porta de entrada bater e a garota com seus cabelos castanhos bagunçados se aproximou com as mãos repletas de conchas de búzios. Os olhos da mais velha se arregalaram e Isis suspirou antes que pudesse estender as mãos para cima, possibilitando melhor visão.

─ Não se preocupe, mãe. Estão limpas e vazias, vê? A tia Perfuma vai me ajudar a fazer um colar para a mamãe - A garota explicou

Para uma criminosa e quase líder da máfia seu coração realmente amolecia muito facilmente com os gestos de seus filhos, principalmente quando estes eram direcionados à ela ou a Catra.

Elas deram opções - não, muito melhor - elas se permitiram escolher. Nessa idade muito provavelmente Isis estaria sendo obrigada a segurar uma arma enquanto criava vínculos e provavelmente estaria sendo prometida a algum garoto idiota e melequento que eventualmente seria seu marido para continuar o legado dos Genovese.

A loira sabia que morreria tentando extinguir todos se houvesse o risco de serem encontradas, sua família se tornou seu mundo inteiro.

─ Então, você já sabe que vai para a casa de suas tias. Tessa e Tom já sabem disso? - Isis negou com a cabeça

─ Mamãe disse que eles não deixariam você em paz se soubessem, há aquelas coisas brilhantes na piscina para bebês que eles adoram, acho que eles podem esperar para ver.

─ Muito bem, você precisa de ajuda para guardar isso? - Isis verificou o lugar em volta e assentiu, aceitando ser guiada por Adora até a cozinha ─ Que tal um pote?

─ Você acha que a mamãe vai gostar? Eu gosto de colares de concha e você até usa um que eu te dei - Adora se negava a tirar o pequeno colar com o cordão perfeitamente trançado e em seu pingente havia uma concha polida que Perfuma também ajudou a produzir.

─ Claro que ela vai, Isis. Você sabe, eu e a sua mãe amamos quando você faz essas coisas, eu ainda não vi você fazendo algo com essas conchas esquisitas mas tenho certeza de que vai se sair muito bem

─ É a minha primeira vez ─ A pequena sorriu ─ Eu nunca achei tantas conchas pequenininhas de búzios no mar, mãe

─ É mesmo? Talvez seja a mudança climática ou… dos mares talvez... A Kefalonia normalmente trás muitas conchas para a praia em algumas épocas do ano. Como não há cidades por perto, não há tantos impactos humanos. Você não precisou pegar bichinhos vivos para fazer isso pelo que posso ver.

Criminal Desire - Catradora G!PWhere stories live. Discover now