Agent Prescott

1.2K 156 118
                                    

Adora Genovese Grayskull Point of View

Staten Island | Nova York

-

— Está me dizendo que você foi pego? - Caminhei vagarosamente em torno da cadeira onde o homem havia sido amarrado

— Eu não tive chance, Srta. Genovese. Elas me pegaram quando fui tentar limpar o galpão, estavam de olho. Outra pessoa entregou nossa localização antes!

— Sim, e eu pendurei a porra da cabeça dele em uma estaca. Você não pode simplesmente me dizer que conversou com tiras e voltar até um ponto de encontro - chutei o meio de suas pernas com força, ouvindo um grito de dor agudo sair de sua garganta — Se essas miseráveis colocam uma escuta em você? Como eu fico?

— Elas não fizeram isso, fui pego mas estava limpo. Tudo que me perguntaram foi sobre a localização da próxima reunião-

— E o que você respondeu, Oliver?

— Não disse nada. Apenas que seria burrice buscar por isso, elas podem ser facilmente ser usadas como um belo show de tortura, certo?

Os cascalhos do galpão se esmagaram atrás de mim, me virei bruscamente para apontar a uzi na direção de quem quer que estivesse se aproximando, mas eram apenas mais dois lacaios de meu pai, designados para ficarem de guarda.

(N/A: uzi é como uma mini metralhadora)

— Senhorita Genovese - Eles quebraram o contato visual quando chegaram mais perto — Seu pai deseja vê-la

— Não estão vendo que estou ocupada? - Fiz menção para Oliver atrás de mim

— Nos perdoe, Srta. mas parece ser realmente urgente-

— Saiam, eu já estou indo - Ordenei fazendo menção para porta, eles não esperaram eu repetir e se retiraram imediatamente. — Bem, continue. O que mais você disse?

— E-eu as despistei, eu disse que as reuniões acontecem no Brooklyn-

— Oh, você disse? - Eu ri — Oliver, você sabe que o Brooklyn está tomado pela maldição dos Lucchese, certo? E então você as direciona para o local onde pretendemos atuar - Acertei a arma em seu rosto — você é mesmo um idiota

— Srta-

— Cale-se! Você sabe o que meu pai disse quando me deu esta arma aqui? - Me ajoelhei na frente do homem, que estremeceu, afastando seu rosto do cano da arma — “Exploda a cabeça de idiotas”. É realmente uma pena que você tenha falado besteira, vai ser difícil encontrar outro soldier como você

(Soldiers: lacaios/soldados. A patente mais baixa de uma máfia)

— Eu te dava informações e você me deixava ir, este foi o acordo, Adora!

— Bem, que bom que mencionou. Agora você sabe que não há acordo comigo - Me ergui dando um tapa em sua perna ferida antes — E a propósito, é Genovese para você, por uma última vez é claro

Antes que ele pudesse voltar a contestar apertei o gatilho sentindo minhas mãos estremecerem enquanto seu corpo era perfurado rapidamente pelas balas.

Puxei a carteira de cigarro em meu bolso e bati a caixa contra a palma da minha mão para conseguir um, já era o número oito em menos de duas horas.

Notei que o sol estava se pondo, não sei por que diabos meu pai quer me encontrar a essa hora, normalmente ele está na sua empresa e eu não faço ideia do que ele quer.

Após fumar metade do cigarro, lancei uma garrafa de gasolina inteira sobre o corpo sem vida de Oliver e em seguida lancei o cigarro sobre ele. Houve algumas chamas mas não o suficiente, os guardas terão que dar um jeito nessa merda

Criminal Desire - Catradora G!PWhere stories live. Discover now