Escape committed

317 46 13
                                    

Adora Genovese Grayskull Point of View

Aeroporto de Las Vegas | Nevada

-

─ Senhorita? Senhorita, acorde - Uma voz surgiu enquanto meu ombro era cutucado repentinamente

Por instinto eu imediatamente me ergui e levantei minhas mãos, me preparando para uma luta enquanto olhava em volta.

─ Não pode ficar aqui, já é tarde. Deve ir para casa - Um homem ergueu as sobrancelhas.

Só então percebi pelo seu fardamento que se tratava de um membro da segurança do aeroporto.

─ Que horas são? - Eu perguntei relaxando minha postura aos poucos

─ Duas da tarde, receio que a senhorita perdeu o seu voo…

Esperei por Catherine por cerca de seis horas antes que meu corpo atingisse o cansaço total e eu acabei adormecendo na fileira de cadeiras.

Minha primeira reação foi raiva, fiquei irritada por ela estar estranhamente tão atrasada para algo tão importante. Mas com o passar do tempo, essa raiva foi substituída por tristeza, medo e ansiedade.

Acho que ela mudou de ideia e me deixou para trás. Talvez ela tenha chegado a conclusão que não poderia deixar essa vida para trás e que não poderia ficar comigo, esse pensamento me rasgou.

Porém, quanto mais eu pensava sobre isso, mais sabia que deveria confiar em minha esposa. Algo deve ter acontecido, mesmo que alguém pudesse se louco o suficiente para assumir a missão suicida que era atacar Catherine Bonanno, ela era habilidosa demais para ser pega.

Meu telefone tocou e eu rapidamente atendi depois de me livrar dos cuidados desnecessários do segurança.

─ Você está bem? - Scorpia perguntou do outro lado da linha.

─ Não. Eu não estou nada bem. Ela não apareceu na madrugada passada como você pode notar - Rosnei enquanto andava em ziguezague até a saída sem permitir que ela continuasse falando

Dirigi de volta até o hotel, meus dedos rapidamente bateram contra a seta para cima repetidamente enquanto eu esperava impacientemente o elevador chegar. Mas quando as portas se abriram eu me deparei com meu pai e Rocco parados dentro do compartimento.

─ Adora! Aí está você. Procuramos você por toda parte, filha - Meu pai disse erguendo uma sobrancelha para mim

─ Sim, é claro que procuraram - Respondi atordoada rapidamente entrando no elevador esperando que eles saíssem mas ao invés disso elas permaneceram lá dentro

─ Você vai se casar em algumas horas e já estamos atrasados por causa do seu pequeno desaparecimento - Rocco reclamou

─ Não me importo. Tenho que ir ao meu quarto pegar algumas coisas - Eu disse freneticamente ignorando suas palavras e teclando nas setas do andar de meu quarto

─ Não precisa, todas as suas coisas já estão no local e há um pequeno espaço para que você se organize - Rocco desconfiadamente teclou para um andar abaixo de nossos quartos onde seria o casamento

Merda.

Chat On | Conversa em grupo

14:45 - Adora Grayskull: Estou sendo levada contra minha vontade para a porcaria do local do evento de horrores. Alguma de vocês sabe onde a Catra está?

14:45 - Gostosa em 3D: Não

14:45 - Maconheira toda poderosa: Negativo.

14:47 - Adora Grayskull: Quem diabos mudou a droga dos nomes em meus contatos?

14:47 - Gostosa em 3D: Não é dificil quando todas as suas senhas são “Catra123”, irmãzinha. Além disso, os nomes são ótimos.

14:48 - Maconheira toda poderosa: Scorpia, eu juro por Deus que estarei terminando com você se houver alguma porra negativa em meu nome de contato.

14:48 - Gostosa em 3D: Mas o que diabos, eu estou apenas sendo sincera aqui.

14:48 - Maconheira toda poderosa: Você vai ter uma morte lenta, Scorpia Lucchese.

14:49 - Adora Grayskull: Podemos manter a porra do foco aqui? Perfuma, há um rastreador no colar que dei a Catra. Eu preciso que você o encontre.

14:50 - Maconheira toda poderosa: Você colocou um rastreador na sua esposa, você está desesperada?

14:50 - Adora Grayskull: É muito útil agora, não é?

14:50: Gostosa em 3D: O que há de errado com rastreadores? Eu tenho 4 rastreadores diferentes em você.

14:50

Maconheira toda poderosa deixou a conversa em grupo.

Chat Off



Rapidamente guardei meu celular no bolso enquanto entrava sozinho no local designado para troca de roupas. Em meio às decorações horríveis e cafonas estava uma caixa branca com uma fita vermelha com bolinhas, etiquetada para mim.

Eu a abri descuidadamente, rasgando a tampa para verificar o que havia dentro e tudo que encontrei foi um álbum com dezenas de fotos pornográficas de Glimmer. Eu senti que ia vomitar e, assim que vi a primeira página joguei o item novamente na caixa e depois a arremessei na lareira acesa no canto da pequena sala, observando tudo ser consumido pelo fogo.

Bufei de raiva ao pensar nas diversas possibilidades do desaparecimento de minha esposa e eu não podia estar mais tensa com a ideia dela realmente ter me deixado. Até que meu telefone vibrou. Eu o puxei do bolso e verifiquei o novo nome de contato de Perfuma na tela de discagem, deslizando para cima até que a chamada fosse atendida.

─ Ei, me conte boas notícias - Corri as mãos em meus cabelos soltos e respirei fundo mantendo a atenção em sua voz

─ Bem, são boas… mas confusas - Perfuma respondeu ─ O rastreador está ativo.

─ Como isso pode ser confuso?

─ O sinal está vindo de algum lugar deste hotel, Adora.

Criminal Desire - Catradora G!PWhere stories live. Discover now