I protest

357 52 51
                                    

Adora Genovese Grayskull Point of View

Las Vegas | Nevada

-

Fui obrigada a me posicionar em meu lugar no altar, chegando primeiro que Glimmer e até do que alguns convidados. Eu passei horas a fio antes de ser pega procurando por minha esposa em todo hotel depois de fugir da pequena sala com meu terno branco ridículo.

Tudo em nossa volta era branco, com rosas e todas as merdas decorativas que cobriam o teto, acompanhando os lustres tremendamente caros. Recebi palavras de incentivo de alguns parentes, palavras essas que só aumentaram a vontade de enfiar uma bala em minha própria testa. A maior parte deles também foram forçados a se casar pelo negócio da família e tentaram amenizar toda essa merda com curtas histórias de como acabaram perdidamente por suas esposas ou maridos depois, houveram alguns que fizeram meu estômago revirar com conselhos que incentivaram uma traição e descreveram maneiras para esconder muitos casos fora do casamento.

E de jeito nenhum estou cogitando manter Glimmer viva se essa porra de casamento se concretizar e menos ainda cogitando trair a minha esposa.

O ministro me deu um sorriso nervoso enquanto eu o encarava com as sobrancelhas erguidas, eu preferia o ministro inútil do meu casamento de verdade ao invés deste idiota trajado de branco.

Rocco e Glimmer surgiram pela porta dos fundos, iniciando a caminhada no tapete vermelho estendido ao longo do salão até o palco. O rosto da mulher estava coberto pelo véu branco e longo, uma aparência que eu gostaria que ela aderisse, já que eu teria o prazer de não ter que olhar para seu rosto.

Com os braços entrelaçados, eles levaram o tempo da música que tocava no fundo enquanto se aproximavam. Eu afrouxei minha gravata e observei meu pai fazendo gestos desesperados em minha direção para que eu não bagunçasse a mim mesma no meio da cerimônia. Os músicos repetiram a merda da música de casamento três vezes até a cadela inútil chegar ao fim do caminho, erguendo seu véu. Rocco deixou um beijo em sua bochecha e segurou em sua mão e tentou segurar a minha para uni-las mas eu acertei um tapa em seu dorso

─ Não vou tocá-la - Disse em voz alta, fazendo com que algumas pessoas na plateia rissem baixinho

Rocco encolheu seus ombros e Glimmer me lançou um olhar mortal antes de caminhar relutantemente até o centro. Ela tentou agarrar minhas mãos, mas eu as afastei, evitando seu toque por completo.

─ Amados! - O ministro começou a dizer enquanto eu sentia meu estômago revirar mais e mais vezes ─ Estamos reunidos aqui hoje para celebrar a confiança, a esperança, o companheirismo, o amor e o mais importante, a união deste jovem casal.

Eu mal pude me concentrar em suas palavras. Precisava desesperadamente encontrar uma maneira de sair disso agora. O mais rápido que eu pudesse.

─ Agora, seus votos. Glimmer, você gostaria de começar? - Glimmer balançou a cabeça com grande entusiasmo e começou a falar tantas coisas que felizmente não dei ouvidos, eu estava ocupada procurando a chama de uma esperança, mas tudo que vi foram expressões vazias atentas ao centro do palco e Scorpia sendo abanada por Perfuma com um pequeno leque enquanto roía as próprias unhas.

Tudo que consegui pensar foi em meu casamento com Catra e como aquilo foi perfeito, ela era a única coisa que me manteve firme até agora. Fiquei pensando sobre como Catra estava linda sob a chuva naquele dia, como ela recitou seus votos para mim e como diabos ela me fodeu tão…

─ Adora… Adora? - O ministro me puxou para fora de meus pensamentos agradáveis com a minha esposa de verdade

─ O que porra você quer? - Rosnei em aborrecimento completo

Criminal Desire - Catradora G!PDonde viven las historias. Descúbrelo ahora