The other side of pain

431 47 40
                                    

Scorpia Lucchese Fontana Point of View

Manhattan | Nova York

Um mês depois

-

Assistimos o caixão de Adora ser baixado no solo do cemitério. Hordak segurava a sua ex mulher que chorava histericamente tentando impedir que os coveiros realizassem o seu trabalho, até os Bonanno choraram pela perda de Adora.

Depois que Adora e Catra se foram para deter Micah os membros nos cercaram e nos forçaram a acessar um elevador externo, nos arrastando até o porão. Felizmente Perfuma foi deixada para trás e então entrou em ação com os nossos membros leais que permaneceram escondidos e vivos.

Ela montou seu equipamento e localizou as bombas por meio do controle que havia sido arremessado na fonte de água mais funda. Rapidamente nossos familiares restantes amarraram a conexão das bombas apenas no andar acima do porão e Perfuma detonou tudo que havia acima da cabeça do idiota, nós nos machucamos no processo, é claro. No entanto, um grande pedaço de concreto atingiu Adora e Catra.

Micah foi atingido em cheio e nos certificamos de sua morte ao verificar um grande buraco aberto no meio de sua cabeça provocado pela queda.

Adora ficou em coma por cerca de 28 dias em um estado completamente vegetativo, Catra não saiu do seu lado um segundo sequer após se curar de seus próprios ferimentos, o que foi um pouco difícil para ela já que nossos pais descobriram sobre o casamento. Hordak garantiu que se Adora tivesse alguma chance de sobreviver faria o possível para manter as duas distantes uma da outra e Rocco manteve a mesma ideia sobre o assunto.

Mas acho que a morte fez isso melhor que os dois juntos, afinal.

Eventualmente Perfuma e eu anunciamos nosso casamento para Hordak e ele aceitou muito bem, pelo menos eu tive essa sorte. Com ele perdendo sua herdeira de sangue, Lonnie herdou a máfia dos Genovese e Rocco… bem, não teve muita sorte. Depois de perder Glimmer ele também perdeu Catra, mas dessa vez para sempre.

Ela se mudou para Grécia como Adora pediu que ela fizesse, nós não fazemos ideia de sua localização e tudo está bem assim. Sarah tentou localizá-la depois que ela se foi, o estado de Adora piorou drasticamente alguns dias antes e os aparelhos não eram mais tão úteis assim, então ela preferiu não ficar para ver o amor de sua vida morrer.

Perfuma enxugou as lágrimas de seu rosto e descansou sua cabeça em meu ombro enquanto eu a abraçava de lado.

─ Tudo bem… Está tudo bem - Murmurei para minha noiva e ela chorou um pouco mais

Hordak, Marlenna e Lonnie se aproximaram de nós com expressões tristes.

─ Dá para acreditar? - Hordak rapidamente desabou em choro novamente, Marlenna o abraçou ligeiramente para confortá-lo ─ A Catra… Eu acho que ela ficaria arrasada

─ Sim - Eu murmurei encolhendo os ombros ─ Receio que ela esteja arrasada, seja lá onde estiver.

─ Vocês a acharam? Não há nenhuma notícia? - Lonnie perguntou

─ Nada - Eu lamentei ─ Sarah tentou de tudo, telefones, mapeamentos, voos recentes. Ela sumiu do mapa ─ Mas ela deixou isso - Retirei o colar que as duas usavam juntas do meu bolso e o mostrei

─ Não há mais tempo - Marlenna fungou ─ Nem tivemos a chance de nos despedir direito, eu só- - A mulher voltou a chorar em desespero

Caminhei com a loira ao meu lado e lancei o cordão dentro da cova que já estava sendo soterrada.

─ É isso - Me virei de volta para Hordak ─ Eu e Perfuma estamos partindo para a Itália. Precisamos de algum tempo até voltar para toda essa… ação.

─ Estão indo? Agora? - Lonnie gesticulou

─ Pois é, nós já cancelamos algumas vezes porque, bem… achamos que a Adora ficaria bem, então..

─ Oh, entendo - Lonnie assentiu tristemente ─ Desejo uma boa viagem a vocês

A morena apertou minha mão e logo depois a mão de minha namorada, recuando um passo após encerrar o comprimento.

─ Temos trabalho a fazer quando estiverem de volta então, aproveitem.

─ Com certeza, chefe - Eu sorri para aliviar o clima intenso ─ E você, atenda minhas ligações ─ Me referi ao meu pai adotivo ─ Você sempre me deixa esperando

─ Eu vou atender, garanto - O homem riu e me deu um abraço ─ Boa viagem, querida.

─ Obrigada - eu disse baixinho enquanto sorria tristemente ─ Volto em alguns dias

Hordak, Marlenna e Lonnie acenaram para nós antes que eu fizesse todo caminho e voltasse para o carro com Perfuma.

Durante nossa viagem eu adormeci durante a maior parte do tempo e acordei com a memória sombria de nós quatro rindo um mês e meio atrás quando nos divertimos em nosso porão secreto. Agora Lonnie sabe da existência dele também e ela é uma boa amiga, mas nunca poderá se comparar com a Adora.

Olhei pela janela e encarei a cidade abaixo de nós e cutuquei minha noiva cuidadosamente que também dormia ao meu lado. Seus olhos sonolentos se abriram e eu dei a ela um pequeno sorriso

─ Ei, nós chegamos

─ Achei que tivesse desistido no meio do caminho e que estávamos voltando para Nova York, essa droga demorou.

─ Eu concordo plenamente - Eu ri da leve irritação de Perfuma

Quando saímos do jato eu sentei no banco do motorista do Range Rover azul que estava estacionado esperando por nossa chegada e dirigi em direção à Costa Amalfitana após toda nossa bagagem ser transferida para o automóvel. A bela paisagem ao longo do caminho tomou praticamente toda nossa atenção no percurso tranquilo, fiz uma nota mental para comprar uma casa de férias antes de voltarmos a Nova York. Perfuma certamente gostaria de passar alguns meses aqui, ela ama lugares bonitos e calmos.

Quando finalmente chegamos ao nosso destino agarrei Melog suavemente que estava dormindo durante toda viagem aérea e terrestre como o bom preguiçoso que é no banco traseiro e coloquei minha mochila nas costas, caminhando em direção ao grande píer.

─ O que exatamente estamos procurando? - Perfuma questionou com as sobrancelhas franzidas após alguns minutos de caminhada.

Olhei em volta tentando avistar o que estava procurando minunciosamente e estreitei meus olhos ao ver a idiota loira com os cabelos perfeitamente cortados em camadas, duas mechas caiam sutilmente sobre sua testa enquanto ela sorria com seu braço descansando envolta da cintura da morena de olhos bicolores enquanto as duas encaravam o belo mar à nossa frente.

─ Ei, idiota! - Eu gritei e sorri para a loira quando ela acenou animadamente chamando a atenção de sua esposa e virando-se completamente para nós.

─ Hey! Demorou bastante, Scorp!

Criminal Desire - Catradora G!PWhere stories live. Discover now