Conference Room

939 100 20
                                    

Catherine Bonanno Prescott

Brooklyn | Nova York

-

Scorpia e eu nos sentamos em nossas posições na grande e moderna sala de conferências. A mesa estava repleta, completamente ocupada por pelo menos 50 pessoas. Os membros mais importantes da Família Genovese e Bonanno.

Adora se sentou bem na minha frente. Seu rosto estava sem emoção enquanto ouvia Hordak falar. Ela estava acomodada em sua cadeira de couro, seu braço apoiado sobre o descanso na lateral da cadeira, sua mão apoiando seu rosto e seu outro braço estava posto sobre a mesa de vidro. Ela estava vestindo uma camiseta preta com mangas enroladas até o cotovelo, exibindo sua pele.

Perfuma estava sentada ao lado dela. É inacreditável como ela consegue fazer amigos tão rapidamente quando isso pode literalmente a matar, mas Scorpia se tornou uma boa aliada e receio que Perfuma seja tão leal quanto a platinada.

Eu poderia dizer que Perfuma não está levando a reunião a sério, ela está trocando olhares adoráveis e apaixonados com Scorpia a todo momento como duas malditas adolescentes, me faz pensar como tudo pode ser mais fácil para elas.

Já estamos nessa reunião há trinta minutos e eu sempre pegava Adora olhando para mim. Olhei em sua direção para encontrar seus olhos azuis mais uma vez fixos nos meus. Ela sorriu levemente para mim antes de piscar.

Reprimi um sorriso mordendo meus lábios e recebi um chute de Scorpia por debaixo da mesa, ela estava sorrindo quando me virei para encará-la.

Depois do evento no clube de strip, tenho evitado Adora e suas provocações como uma maldita praga, até quando fomos encontrar Scorpia eu a ameacei com uma faca e depois quando chegamos ao nosso destino nem sequer troquei uma palavra com ela até o encontro às seis na cafeteria com Perfuma e Scorpia.

Essa mulher está fodendo minha mente e isso tem que parar. Eu tenho uma reputação para manter e uma vida para retomar quando tudo isso acabar. De jeito nenhum vou me casar com ela e de jeito nenhum vou permanecer nesta família depois que as coisas voltarem ao “normal” para eles.

Eu não tenho tempo para perder com Adora Genovese. Ela é uma maldita jogadora, uma filha da puta e seu eu cair em seus malditos jogos serei apenas mais uma mulher estúpida com quem ela irá dormir. Mas aí está o problema: não consigo pensar direito com ela por perto, a tensão sexual é sufocante para dizer o mínimo.

Figlia? Você está me ouvindo? - Meu pai disse severamente. A sala inteira agora estava focada em mim enquanto eu engolia em seco

Trad. (Filha?)

Foda-se Adora Genovese e essa maldita sensualidade do inferno.

— A informação? - Meu pai ergueu uma sobrancelha para mim. Isso não era comum, normalmente estou bem atenta durante as reuniões no geral e meu pai sabia disso.

— As informações de Star Knight foram um pouco duvidosas inicialmente, mas constatamos o que ela disse - Eu disse me levantando e colocando minhas mãos sobre a mesa e me inclinando levemente para frente

Sempre estive responsável pela parte estratégica da máfia. Planejar e executar as missões, ataques ou invasões, meus planejamentos nunca deram errado.

— O carregamento chegará por volta das duas da manhã no Porto de Nova York, na ala C do galpão de contêineres. Com base na vigilância que obtive, 40 de seus homens estarão fortemente armados lá para o desembarque da carga. Dez cobrindo o oeste, dez ao leste, vinte cobrindo o embarque. Scorpia mapeou toda área e ganhou o acesso às câmeras de segurança, o que nos dá uma vantagem.

Criminal Desire - Catradora G!PWhere stories live. Discover now