I promise

456 45 5
                                    

Adora Genovese Grayskull Point of View

Kefalonia, Grécia

-

Catra se jogou sobre a cama após o banho. Ela demorou um pouco mais que eu, provavelmente o banho no mar a cansou muito mais rápido do que a mim.

─ Você acha que há restaurantes aqui? - Ela perguntou em voz alta, eu estava terminando de vestir minhas roupas e secar meu cabelo quando a ouvi

─ Ahn… Deve haver algo no hotel. Por que? Está com fome? - Perguntei de volta, caminhando em direção à cama onde me sentei e remexi a toalha sobre minha cabeça desajeitadamente.

─ Com fome e exausta. Foi uma longa viagem, mas não estou nem um pouco arrependida. A paisagem fez tudo valer a pena

─ A qual paisagem você se refere? As montanhas que cercam as ilhas ou a sua namorada pulando da proa de um barco enquanto você olhava descaradamente para seus seios? - Levantei uma sobrancelha sugestivamente e tudo que vi foi um travesseiro voando em minha direção.

A superfície macia bateu contra meu rosto e eu choraminguei, apesar de ser apenas algodão, ainda senti meu nariz doer um pouco.

─ Eu não estava olhando para os seus seios - Catra rosnou, sentando-se sobre o meio do colchão ─ Estava apenas, me certificando de que o tecido estava os cobrindo de maneira correta.

─ Só isso? - Provoquei

─ Só isso. - Ela reafirmou, acho que estava tentando convencer a si mesma também.

Me arrastei sobre a cama após largar a toalha úmida sobre um canto qualquer e Catra ergueu uma de suas sobrancelhas enquanto eu me aproximava. Sua expressão mudou para surpresa quando a puxei para mim, fazendo-a montar sobre minhas pernas.

─ Há algo que você deseja fazer, Srta. Prescott? - Murmurei suavemente deixando meus braços envolverem sua cintura

─ Mhm - Ela fez um barulho nasal, minha boca traçou beijos e chupões em sua mandíbula e pescoço, massageando levemente sua pele sem deixar marcas permanentes ─ Por algum acaso você pode me dar minhas opções?

Meus cabelos foram puxados firmemente pela nuca, o que me fez erguer a cabeça imediatamente, deixei que minha namorada capturasse minha boca e deslizei minha língua ansiosamente por seus lábios, nos empurrando cada vez mais sobre a cama macia até finalmente estar completamente deitadas, meu corpo pressionou o seu com cautela, evitando que todo meu peso fosse posto sobre ela.

─ Isso é… - Catra beijou meus lábios mais uma vez, tentando sentir algum sabor em sua língua após me atacar com um beijo nada gentil ─ Melancia?

─ Oh, pelo amor de Deus. O que você tem contra as balinhas de frutas?

─ O mesmo que tenho contra camisetas de botões - Um sorriso apareceu em seus lábios e eu o encarei, senti que iria derreter se prestasse mais atenção nele ─ Gosta do que vê?

─ Eu estou completamente apaixonada pelo que vejo. Eu já mencionei o quanto eu queria você aqui? Deus, eu já mencionei o quanto eu imaginei em finalmente estar nesse lugar com você?

─ Algo como duas ou três vezes - Ela brincou. Suas mãos se ergueram para agarrar a gola de minha camisa ─ Mas você pode repetir isso quantas vezes quiser.

─ Não quero tornar a viagem chata, mas eu ainda vou deixar você saber mais algumas vezes - Dei de ombros recebendo uma risada da morena ─ Bem, sobre suas opções…

─ Estou bastante interessada nelas, não me decepcione - Ela parecia estar falando sério

─ Há um pequeno luau hoje à noite e nos próximos dias. É como um evento que por sorte vamos ter a honra de presenciar. No entanto, podemos apenas foder aqui até nossas forças serem esgotadas ou podemos nos vestir de verdade, andar um pouco para procurar comida e depois descansamos para que eu possa te levar no lugar legal amanhã.

Criminal Desire - Catradora G!PWhere stories live. Discover now