Capítulo 32

14 1 0
                                    

Micah levou Ava para casa depois da noite incrível que tiveram juntos, chegando lá ela convidou o rapaz para entrar enquanto esperava por Kai. Eles entraram e seguiram para o quarto de Ava, foram para a varanda e se sentaram sobre as almofadas que ela colocou ali para eles.

- É estranho eu dizer que essa foi a melhor noite que eu tive depois de tanto tempo? - Ava pergunta enquanto tira os sapatos.

- É. - ele brinca e ela ri. - Mas não é um estranho ruim, certo?

- Não, é um estranho bom. - ela sorri amarelo um pouco distraída. - Eu não queria que acabasse. - ela confessa baixinho.

- Eu também. Uma pena que você só me deu uma chance agora. - ele diz convencido olhando pro lado de fora a fazendo sorrir abertamente.

- Eu também acho. - ela ri enquanto concorda com ele.

Os dois ficam em um silêncio confortável. Ela se ajeita nas almofadas para ficar ao lado dele.

- Você pode ficar só mais um pouco, aqui, comigo? - ela encosta a cabeça no ombro dele.

- Sempre. - ele a abraça pelo ombro a aconchegando.

Eles passam um pequeno tempo assim apenas fruindo da companhia um do outro naquele momento, até Ava sentir a necessidade de quebrar o silêncio.

- Eu queria te agradecer por hoje, eu sei que vai ser bem ridículo da minha parte agora, mas eu preciso dizer. - ela se afasta e olha para o rapaz que a encarava de forma tranquila. - Você conseguiu fazer eu me sentir a garota mais sortuda depois de um longo tempo... E eu não faço ideia de como ou o porquê isso tá acontecendo com a gente, mas eu gosto muito de ter alguém como você ao meu lado, eu não fazia ideia do que estava perdendo bem diante dos meus olhos até você aparecer. Nunca alguém além de você conseguiu me fazer sentir assim... E ao mesmo tempo que me parte o coração saber que você vai em busca do seu sonho daqui alguns dias eu fico feliz por pelo menos ter a chance de conhecer você. - ela segura a mão dele entrelaçando os dedos.

- Eu quero passar com você todo o tempo que tenho até que chegue o dia em que eu vou precisar ir. Você aceita isso?

- Cada hora que pudermos. - ela sorri abertamente e o beija em seguida.

Micah passou sua mão livre pelo pescoço de Ava subindo para a nuca e a trazendo para um beijo mais intenso, com a outra mão ele trouxe ela para se sentar em seu colo, ela sorriu em meio ao beijo.

- O que foi? - ele pergunta um pouco ofegante.

- Eu tô feliz. - ela sussurra e ele sorri abertamente.

Micah a beija outra vez a desejando cada vez mais, Ava sente seu corpo vacilar em meio as mãos de Micah que vagavam com propósito em seu corpo, ele subiu sua saia e ela deixou cada perna de um lado do corpo de Micah, se aproximando ainda mais, seu peito subia e descia ofegante assim como o dele, o surfista apertou a cintura da moça a fazendo dar um breve pulo para frente no colo dele o que a fez arfar em seguida, a mão dele desceu um pouco mais e ela apartou o beijo fechando os olhos fortemente enquanto recuperava o fôlego. Quando ia beijá-la outra vez o celular do surfista começa a tocar, ele fecha os olhos fortemente enquanto morde os lábios demonstrando sua completa frustração por aquele momento estar chegando ao fim.

- Ele já deve estar chegando, é melhor a gente descer. - ela acaricia o cabelo loiro do rapaz, engolindo em seco tudo o que acabou de acontecer.

- Ele vai me dar uma prancha nova depois dessa. - ele brinca enquanto pega o celular.

- Pede a mais cara. - ela sugere saindo do colo de Micah e se pondo de pé um pouco aérea.

- Pode apostar que eu vou. - ele ri pendendo a cabeça pra trás e atende o celular em seguida. - Só vou te perdoar se você já estiver na frente da casa dela, do contrário...

Ainda Escuto VocêWhere stories live. Discover now