Capítulo 13

31 3 26
                                    

Notas iniciais: Oi meus amores, dessa vez tem música, eu de certa forma me conectei mais com o momento que vai se passar escutando ela e tantas outras, mas não cabem todas aqui kkkkk 
Eu espero de coração que vocês gostem, demorei muito pra chegar nesse resultado porque eu precisava mesmo tentar me por no lugar da nossa querida Ava. Eu sugiro que comecem a escutar depois que ela sair da festa, é isso, sem mais spoilers.


(...)

Um ano atrás

Ava estava arrumando sua mala para ir com o namorado, Romeo, até o lugar onde aconteceria a festa de formatura, ela estava quase em um estado de êxtase, seu ano letivo havia terminado e ela finalmente daria o primeiro passo para a vida adulta. Realizando seus sonhos por lugares que nunca havia pisado antes, vivendo o seu romance épico, sem nada para impedi-la, era como o inicio de um sonho.

- Eu não acho que seja uma boa ideia você ir a essa festa de formatura.- A mãe dela contestou apoiada na porta do quarto de Ava.

- Você querendo ou não eu já estou indo, paguei adiantado o convite junto com o Romeo, não tem mais como cancelar.- ela disse fechando a mala.

- A gente poderia ir até uma pizzaria pra comemorar, você ama a noite da pizza Ava.- Ela insistiu se aproximando de Ava dessa vez.

- Dona Amaya, eu já disse, eu vou.- Ava sorriu amarelo arqueando as sobrancelhas.

- O Romeo chegou! – O pai dela disse da sala.

- Já to indo!- Ava avisou e pegou a mala. – Te vejo daqui alguns dias.

Ela saiu do quarto e começou a descer as escadas, viu o carro do namorado estacionado bem na frente de sua casa, sua ansiedade aumentava, ela não via a hora de comemorar com amigos e namorado o tão esperado dia da formatura. Antes que ela pudesse abrir a porta seu pai para na frente e tranca a mesma.

- O que está fazendo? – ela pergunta brincalhona.

- Eu ouvi o que disse a sua mãe. Acha mesmo que vai ficar dias nesse lugar com seus amigos, rolando sabe-se lá o que naquela festa.- ele cruza os braços.

- Pai eu já sou bem grandinha, eu sei me cuidar e não aceitar bebidas de estranhos. Pode ficar tranquilo.

- Você não vai ficar vários dias lá, a gente vai te buscar hoje a noite. – A mãe dela desceu as escadas e disse de forma autoritária.

- Vocês só podem estar de brincadeira. – ela disse desacreditada. – Eu falei sobre a formatura desde o inicio do ano, quanto tempo seria na chácara, e agora vocês querem simplesmente que eu volte logo no primeiro dia? O que deu em vocês? – ela riu de forma irônica.

- Ou é isso ou você nem vai mocinha. – Amaya continuou. – E pode deixar seu namoradinho avisado também que você volta hoje.

- Sério, vocês são ridículos. – ela revira os olhos.

- Ava, é melhor escutar a sua mãe. – o pai dela disse em um tom firme também.

- O que é isso? Um complô? Aposto que se o Ian tivesse a minha idade vocês se quer se importariam com isso! É injusto! – ela ficou irritada.

- Ainda estou deixando você ir, coisa que eu nem queria... – Amaya se sentou na poltrona.

- Como é? E por que essa decisão repentina? Eu posso saber? – ela largou a mala no chão.

- Sua mãe e eu não queremos que você continue amizade com esse pessoal, Ava, entenda, você é diferente deles, a gente já notou que eles tem uma conduta e você tem outra totalmente diferente, só não queremos que se machuque. Pode parecer agora que vão ser melhores amigos para sempre, mas não é assim que funciona... – ele tentou confortar a filha.

Ainda Escuto VocêWhere stories live. Discover now