Capítulo 4

37 7 10
                                    

Gina estava com Kai passando perto do local de trabalho de Micah, claro que da parte da irmã foi propositalmente, até porque já havia se passado uma semana e Micah se quer teve a coragem de tocar no assunto do patrocínio, Kai ainda não tinha ideia do que a irmã estava tramando, porém tinha lá suas suspeitas de que algo estava pra acontecer, afinal desde quando eram crianças Gina envolvia Kai em suas presepadas.

- Olha ali tem uma sorveteria e... Olha! Não é ali o armazém que o Micah trabalha?- Gina apontou para que Kai prestasse atenção.

- É mesmo! Quer ir lá dar um oi pra ele?- Kai perguntou inocentemente.

- Claro, por que não? Aproveita e compra uma lâmpada, a do sótão queimou depois que o Micah acendeu uma vez.- ela disse ligeira pra não despertar nenhuma desconfiança.

Os dois caminharam até o armazém e já foram no setor que precisavam, não viram Micah em momento algum, mas viram a menina Ava tendo uma breve discussão com um rapaz, mas era de forma divertida e amigável, estavam discutindo quem era o melhor vilão no universo dos quadrinhos, ela insistia que era o Coringa enquanto o outro insistia que era o Ultron, Gina pegou a lâmpada e Kai resolveu comprar as famosas parafinas já que ele as vezes surfava com o irmão mais novo para incentiva-lo. Indo ao caixa se depararam com o tão falado senhor Gael.

- Parafinas hã? Parece que surfistas estão brotando da rachadura do asfalto ultimamente.- ele deu aquela risada asmática contagiando Gina com sua alegria.

- Eu ia dizer a mesma coisa! - ela sorriu.

- O Micah está!? Somos irmãos dele, passamos também pra dar um oi.- Kai explicou.

- Não, o menino de vocês tem saído cedo, ele quer disputar aquele campeonato regional. - Gael explicou enquanto conferia o valor da compra.

- Nossa, você acredita que ele ainda não arranjou um patrocinador? Eu fiquei tipo "garoto, se seu sonho é mesmo esse tem que começar a correr atrás." Não é senhor Gael?- Gina disse simpática e cativante, então Kai logo entendeu.

- O senhor também é um velho amigo do meu pai não é?- Kai perguntou de forma educada.

- Sim, sim! Nos conhecemos há bastante tempo, antes mesmo dele sonhar em ter vocês.- ele sorriu.- Ah, deu quarenta reais. - ele logo foi pondo as duas caixas na sacolinha.

- Poxa, por que não vem almoçar lá em casa qualquer dia desses? Tenho quase certeza que meu pai já te fez esse convite! - Gina disse simpática.

- Não seria má ideia, mas avise Liz que eu vou dominar a cozinha e vou fazer o melhor peixe cozido que ela já provou!- Gael disse entusiasmado.

- Olha lá viu? Tá desafiando a gigante!- Gina brincou fazendo Gael dar de novo sua risada asmática tão querida.

- Até a próxima senhor Gael! Nos vemos no domingo então?- Kai perguntou enquanto pegava a sacola e já ia em direção a saída do armazém.

- Até domingo!- Ele acenou vendo os dois saírem para a calçada e seguirem o rumo pra casa.

Já perto do carro Kai se sentiu mais a vontade de falar com Gina.

- Eu quase não percebi dessa vez, mas você foi tão descarada que eu fiquei até com vergonha.- Kai brincou.

- Descarada nada, eu fui uma filha simpática e educada que faz questão de tratar bem os amigos dos pais.- ela deu de ombros soltando um sorriso aberto em seguida.

- Não! Você praticamente jogou no colo dele a bomba escrita "senhor Gael, gostaria de patrocinar o meu irmão?"- Kai riu e Gina também.

- Da próxima vez quem sabe eu posso levantar bandeira branca com letras minúsculas implorando pra ele patrocinar o nosso irmão, o que acha?

Ainda Escuto VocêWhere stories live. Discover now