Capítulo 24

24 2 13
                                    

Depois de tudo o que aconteceu, Micah não conseguia tirar de seus olhos o olhar de admiração que tinha por Ava, era algo do qual ele não tinha algum controle se quer, ela por outro lado estava com uma chama acesa em seu peito, não fazia a menor ideia de como parar aquilo, nunca tinha sentido algo semelhante por ninguém antes, nem mesmo por Romeo.

Eles três voltaram para a casa de Micah, sem trocar muitas palavras, Kai estava com um alivio sem fim por ter conseguido ajudar o irmão caçula e por ter Ava por perto, ele havia notado que existia algo entre Micah e Ava, era nítido, mas ele não quis dizer nada, tocaria no assunto quando fosse a hora certa. Entraram em casa e logo Liz direciona o seu olhar para eles abrindo um sorriso logo em seguida.

- Vocês demoraram, as ondas estavam boas? – ela pergunta animada.

- Estavam sim. – Micah responde de imediato antes que qualquer um dos dois tomasse ali alguma iniciativa de contar o que realmente aconteceu.

- Micah comentou que já tinha um tempo que não encarava as ondas, Ava. Como se sentiu? Eu não passo mais de um dia longe do mar desde que nos mudamos pra cá. – Liz continua enquanto põe a comida na mesa.

- O mar é uma de suas maiores paixões. – Clóvis diz para Ava e em seguida lança uma piscadela para ela para que não fique espantada com a eloquência da esposa ao falar sobre o mar.

- Isso é verdade! – ela ressalta.

- Ai. – Clóvis finge estar magoado fazendo Kai e Gina rirem.

- Mas é claro, que o meu grande amor é o Clóvis. – ela ri junto a eles. – Se não fosse por esse homem, hoje provavelmente nem estaria aqui. – ela o encara com um olhar apaixonado.

- Vamos comer? – Gina os interrompe.

- Vamos! Mas antes, Micah e Ava vão já tirar esse sal do corpo, já deixei duas toalhas lá fora pra vocês. – Liz aponta para a porta.

- Sim senhora. – Micah bate continência de uma forma divertida tirando de Ava uma risadinha.

Os dois caminham para o lado de fora da casa, indo para perto da lavanderia, onde tinha um chuveiro e as duas toalhas penduradas no varal, Micah liga o chuveiro e logo entra debaixo do mesmo, a água estava gelada e ele logo começa a dar alguns pulinhos.

- Que dramático. – Kai aparece ali com a sua toalha no ombro.

- Eu ia dizer exatamente isso. – Ava diz olhando para Kai.

- Entra aqui então! – Micah puxa Kai pelo ombro e os dois começam a empurrar um ao outro pra debaixo do chuveiro.

Depois disso obviamente os dois já estavam livres do sal do mar, dão espaço então para Ava, ela rapidamente toma esse banho e em seguida pega sua toalha para secar o corpo, veste outra vez seu short jeans e a sua regata, enxuga o cabelo o suficiente para que não fique pingando e em seguida o amarra em um coque apertado na nuca. Os meninos colocaram suas regatas também e em seguida entraram de volta para a casa para almoçarem com o restante da família.

Há muito tempo Ava e Ian não se sentiam daquela forma, tão acolhidos. Não que Mabel e Caroline não tivessem sido acolhedoras com os dois, mas a forma que a família de Micah tratava eles dois era completamente diferente, eles se sentiam até parte daquela família.

Gina observava o carinho que seu irmão caçula tinha com Ava, apresentou a casa para ela, serviu o almoço para todos, e quando Ian deixou cair o garfo no chão Ava se abaixou para pegar, Micah com um reflexo natural sem tirar sua atenção da conversa que rolava na mesa colocou sua mão na quina da mesa para que ao voltar Ava não se machucasse. Gina estava muito feliz por Micah ter encontrado alguém como Ava, mas se sentia mal por ela, porque sabia que o irmão jamais abandonaria seu futuro e seu grande sonho apenas para viver um romance.

Ainda Escuto VocêWhere stories live. Discover now