Capítulo 22

24 2 36
                                    

Vamos lá amigos, acho que devo me adiantar em dizer que apenas três dias se passaram desde todo o ocorrido no evento beneficente, planejado pela queria Celeste. Os pais de Micah ainda não concordam muito com a atitude de seu filho, mas também não tiram a sua razão, apesar disso, não deixaram com que isso passasse batido, como uma forma de "puni-lo" pela atitude imprudente e nada pensada do rapaz ele agora está tendo trabalho dobrado ao chegar do trabalho, ajudando ainda mais nas atividades domésticas e cozinhando as refeições para a família. Liz amou não ter mais que ficar tanto tempo com o umbigo colado na beira do fogão. ­­ – Apenas maneira de dizer amigos, não levem para o lado literal.
Ava esta bem desde que a vimos no último capítulo, seu humor só melhora e a relação dela com Micah se estreita cada dia mais, ponto positivo para o nosso menino de ouro, há tempos nossa querida Ava não se sentia assim, mas é claro que ela ainda está sem saber da travessura de Ian e Kai, ela nem faz ideia, mas Celeste já recebeu ligações do dono do carro procurando o responsável pelo incidente, querendo acionar até a policia, ela esta fazendo de tudo para que não chegue a esse extremo, até porque o dono do carro está muito irritado. Ela ficou de checar as câmeras do casarão e enviar as imagens diretamente para o dono do carro poder ir atrás do culpado, mal sabe ela também.
O tio Marcos ainda está tentando se adaptar ao ritmo da casa de Ava, mas não consegue dormir muito bem a noite, já que boa parte de sua vida antes de Ava chegar a este mundo ele passou ali ao lado de seus entes tão queridos, não tê-los mais ali era como se houvesse um rombo em sua história. Ele já planeja partir com Celeste assim que possível e não voltar nem tão cedo.

Celeste recebeu o vídeo das câmeras do casarão em seu email e sem mesmo abrir para ver quem havia feito aquilo, ela enviou diretamente para o dono do carro, ela só não sabia que o dono era...

- Celeste, você pode me levar hoje a escola? A Ava saiu cedo, mas tenho certeza de que ela vai me buscar. – Ian se senta ao lado da avó para tomar o café da manhã que ela havia preparado.

- Posso sim. – ela responde o neto de forma calma, assim que ela vê Marcos se sentar a mesa ela toca no assunto. – Você acredita que teve um carro com o para-brisa trincado no evento? O moço está me cobrando desde então! – ela comenta com o próprio filho.

O pequeno Ian arregala os olhos se lembrando do que realmente aconteceu.

- Como assim teve um para-brisa trincado? – Marcos fica confuso.

- Ao que tudo indica alguém usou um objeto para bater com força no carro dessa pessoa. Só assim pra ter trincado. Eu nem abri o vídeo, mandei direto para ele, agora os dois que se virem. Não quero mais estresse, esse evento em si já me rendeu muita dor de cabeça. – ela massageia a têmpora esquerda com a mão.

- Como a senhora foi a responsável pelo evento eu acho que ao menos deveria ter dado uma olhada antes no vídeo, afinal você pode conhecer quem está do outro lado e ajudar a pessoa. Mas você sabe o que fazer, Celeste. – ele toma seu café ficando em silêncio outra vez.

- Eu acho que você tem razão...- ela ia abrindo seu email outra vez para dar uma olhada no vídeo.

Ian aproveitou que todos estavam distraídos e puxou a toalha de mesa o suficiente para derrubar apenas a jarra de suco no chão, molhando Tuna que estava bem ao lado, chamando assim a atenção de todos ali.

- Tuna! Eu já falei que você não pode comer a nossa comida! – ele finge estar brigando com a cabra.

- Mas o que deu nessa cabra? – Celeste fica perplexa com a situação. – Olha a bagunça que ela fez, ah Ian, pelo amor de Deus, dê boas maneiras a sua cabra. – ela reclama se levantando e indo a lavanderia buscar um pano para enxugar aquilo.

- Termina ai seu café grandão, to vendo que eu vou acabar te levando pra escola. – Marcos fala sem se importar com a bagunça que a cabra supostamente havia causado.

Ainda Escuto VocêWhere stories live. Discover now