Capítulo 3

31 8 6
                                    

Micah finalmente começou a trabalhar no armazém do senhor Gael, até então seus orientadores tinham sido o próprio dono do armazém e Dante, Ava não tinha ainda se arriscado em ensinar alguma coisa à Micah, ela tinha um pouco de receio em parecer grossa ou coisa do tipo, já que não tinha tanta paciência em explicar uma segunda vez.
Antes que me fuja o que se passou antes disso permita-me contar, no dia em que ele fez o ensaio fotográfico com a irmã, Micah ficou curioso e buscando na memória de onde poderia conhecer aquela garota que atravessara a rua diante dos seus olhos, ela de fato estava mexendo com ele de alguma forma inexplicável e inesperada. Depois que jantou com sua família foi para o quarto que divide com Kai, pegou seu notebook e procurou por horas alguma coisa que estivesse ligada a ela, mas não havia nada ali. Olhou as fotos que tinha com seus amigos antes de tudo o que ele passou, fotos de festas, passeios e nada, nenhum sinal do rosto da tal garota.

Foi então pedir ajuda a sua mãe, conversou com ela sobre a época que ele teve que passar no hospital, e se ela poderia saber de alguma coisa, se ela poderia se lembrar de alguma garota que havia o visitado, mas ela também não se lembrava de nada, até que como uma lâmpada surgindo em cima de sua cabeça, Micah teve a brilhante ideia de mandar um e-mail para o médico que cuidou dele durante todo o pré e pós operatório, perguntando coisas como quem poderia tê-lo visitado sem ele saber, até mesmo quem poderia ter lhe oferecido sua segunda chance, mesmo sabendo que esse assunto era confidencial por questões que iam além da compreensão de Micah. De qualquer forma não encontrou a resposta que tanto almejava, e com isso ficou completamente decepcionado.

Ava estava fazendo o que Stefano havia lhe pedido, se desdobrando em mil para poder acompanhar as exigências dele, se dedicando a educação de Ian e Tuna, mantendo a casa em ordem, levando o garotinho para passear, dando o seu máximo no trabalho o que estava deixando Gael surpreendido, já que ele sabia um pouco de como estava sendo a rotina dela nesses últimos dias, ela prometeu a si mesma que não deixaria mais aquele assistente social impor as regras em sua própria casa e quanto mais rápido fizesse o que ele havia pedido mais rápido ele desapareceria de sua vida. Mas é claro que a exaustão de todo esse esforço estava surgindo, consequentemente mexendo um pouco com seu humor.

Micah estava já no armazém quando Ava chegou toda acelerada e sem dar bom dia à ninguém.

- Não digam nada.- Gael orientou.

- Eu não ia mesmo, ela se quer conversa comigo. - ele riu dando de ombros.- E de qualquer forma eu preciso sair mais cedo hoje, senhor Gael.- Micah disse perto do chefe.

- Vai pra onde?- Dante que organizava o balcão perguntou de forma enxerida.

- Surfar, tenho um campeonato regional para participar... - Micah ficou meio sem graça de ter que falar isso na frente de Gael já que eles ainda não tinham tocado no assunto do patrocínio.

- Que legal! Boa sorte, eu já desisti dessa vida.- Dante riu pegando a caixa vazia e indo para o depósito.

Micah não negou sua curiosidade quando ouviu Dante dizer que havia desistido, qual seria o motivo?

- Certo, pode ir, me viro com o Dante e com a Ava.- Gael disse sem muito interesse enquanto olhava o jornal da cidade.

- Senhor Gael, eu sei que pode parecer bem inconveniente da minha parte, mas...- Micah foi interrompido com a volta de Ava para o armazém com um bloquinho de notas e uma caneta, era dia de reposição em algumas prateleiras e para não dar viagem perdida ela anotava no bloquinho quais precisavam ser preenchidas outra vez.

- Está querendo falar sobre salário? Saiba que eu ainda não posso oferecer aumentos.- Gael deu aquela sua risada asmática.

- Não, não era sobre isso, eu só queria perguntar sobre...- Ava o interrompe outra vez.

Ainda Escuto VocêHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin