Capítulo 28

18 2 11
                                    

Micah levou Ava para a casa dela, já que estava ficando tarde e ela havia bebido, assim que chegaram ela o convidou para entrar mas o rapaz tinha receio do que poderia acontecer a seguir caso ele aceitasse.

- Você não vai entrar? - ela pergunta abrindo a porta enquanto segurava a mão dele.

- Na verdade, eu acho que não...

Ela entra e o puxa para entrar, fecha a porta em seguida e se vira para ele.

- Eu posso ter bebido um pouco, mas não o suficiente pra você ter que se preocupar por nós dois. Acredite, eu já te conheço o suficiente pra saber até a onde eu posso ir sem ultrapassar nenhum limite. - ela diz de uma forma carinhosa e confortante para ele.

O rapaz suspira mais aliviado ao saber daquilo, então ele anui permitindo que ela o leve para onde ela quiser.

Antes de continuarmos amigos, eu sinto que devo contar a vocês como que foi a festa, seria injusto da minha parte deixar vocês curiosos outra vez, então vamos voltar um pouquinho para horas antes de termos os nossos pombinhos juntos.

Ava chega com Ravi na casa de Gael, eles foram aos poucos tirando as sacolas do uber, depois foram ajeitando a casa para recepcionar as pessoas que viriam a seguir, ela estava com expectativas para aquele dia, queria muito que todos se divertissem e queria tirar seus pensamentos de todo o ocorrido que teve em sua casa na noite anterior. Era o momento ideal e a ideia perfeita.

- O que você acha que podemos pedir para comer? Assim, eu não quero gastar muito se não todo o meu salário vai embora. - Ravi brincou.

- Eu acho que pizzas cairiam muito bem. - Ava sugere.

- Ótima ideia, vou pedir, acho que queijo e calabresa é ok, não é? - ele fica um pouco na dúvida.

- Uma combinação ideal. - ela sorri amarelo.

Ela continua a arrumar as coisas para a festa que se iniciaria mas não conseguia tirar seu pensamento de Micah, desde o dia que ele passou a noite em sua casa os sentimentos que ela tinha por ele aumentaram de uma forma inexplicável, e depois do ocorrido no hospital ela ficou apavorada com a ideia de perdê-lo. Eram sentimentos que ela jamais havia sentido nem criado por alguém. Estava distraída quando Ravi a chamou e não atendeu quando ele a chamou.

- Ava! - ele chamou mais alto dessa vez. - Tá tudo bem? Você tá área. - ele franze o cenho tentando decifrar o que se passava na cabeça dela, mesmo não sendo tão bom nisso.

- Ah, me desculpa, eu só estava pensando demais, acontece, do que você precisa? - ela tenta disfarçar.

- Você tá pensando no seu surfistinha, não é? Não precisa mentir pra mim, olha por esse lado, somos quase família, meu pai e a sua avó se gostam, se um dia eles se juntarem seremos... Bom, eu não faço ideia do nome que se da pra isso, mas a gente seria família. - ele brinca a fazendo rir.

- Certo, sim. Eu estava pensando nele, na verdade, desde que nos conhecemos eu sinto coisas por ele que não sei explicar... - ela começa a confidenciar para Ravi o que ela realmente sentia pelo surfista.

- Calma lá! Não precisa ficar falando desse jeito também, vai me enjoar desse jeito. - ele faz uma careta engraçada. - Mas eu entendi que você é bem afim do cara, e ele de você, pode apostar, ele fica te olhando as vezes igual um besta apaixonado. - ele diz enquanto tira as bebidas das sacolas e põe na mesa de centro de sua sala. - Mas a pergunta que não quer calar, é por que vocês nunca ficaram juntos? Tipo, os dois se gostam, os dois sabem disso, os dois estão dispostos a se darem uma chance, mas não rolou, por que? - ele pergunta de forma curiosa o que deixa Ava sem jeito.

Ainda Escuto VocêМесто, где живут истории. Откройте их для себя