Capítulo 30

18 2 2
                                    

Certo amigos, finalmente chegamos ao momento tão aguardado, hoje é o grande dia para o nosso menino Micah. Ele estava esperando e se preparando para este momento desde o dia em que se mudou para esse litoral, que trouxe tantas mudanças para ele desde que ele chegou, começou a treinar, conheceu a nossa querida Ava, começou a trabalhar no armazém de Gael a pedido de seu pai... Ver agora onde ele está e como ele chegou até aqui realmente nos faz pensar um pouco, concordam? Pelo menos eu penso que sim. Bom, acredito que vocês não queiram mais ler um narrador falando, mas saber o que está se passando agora, então vamos lá. Eu não sei nem por onde começar, que tal isso? Assim que vimos por último Micah contando a sua família onde esteve na noite passada ele voltou seu pensamento para a moça e começou a pensar nas palavras que ela havia dito, ele entendia a preocupação de Ava e imaginava que poderia até ser a mesma que a de seu pai, mas ele preferiu acreditar nas palavras de sua mãe. Depois de tomar um café da manhã com sua família ele foi se vestir e em seguida foi até a garagem encarar a prancha que ele usaria para esse grande dia. Um relâmpago seguido de um trovão aparecera no céu ali perto, ele suspirou, pois, sabia que a chuva se aproximava e consequentemente as preocupações de todos que estavam com ele até esse momento também. Ele então pegou sua prancha e seguiu para o carro onde a sua família o esperava para assim seguir para o local do campeonato, durante o percurso ele não falou se quer uma palavra, queria estar focado em seu único objetivo que era vencer esse campeonato, ainda cogitava a ideia de deixar tudo isso de lado por Ava, mas no fundo sabia que ela o odiaria para sempre se fizesse isso. Assim que eles chegaram à praia, que por sinal estava mais lotada que o normal, sua mãe fez questão de chamá-lo de canto e dar uns últimos conselhos antes que ele entrasse ali e preenchesse a ficha com seu nome.

Enquanto isso, devemos notar que Ava nem havia chegado, e para ser sincero amigos, existe um motivo bem claro para isso, o pequeno Ian havia visto ela se despedir do nosso Micah, um sentimento não muito agradável cresceu no coração do pequeno Ian e, digamos que ele ainda não soubesse o que era aquilo, era um misto de coisas, medo de que Micah tomasse seu lugar na vida de Ava, raiva por ela não ter contado a ele que estava com Micah, ciúmes... E nesse exato momento o que passou em sua mente foi apenas sair de casa. Ava voltou a cozinha para preparar o café da manhã de Ian, mas ao escutar a porta bater ela ficou um pouco apreensiva, então foi verificar o que poderia ter sido, quando a abriu viu Ian correndo pela rua como se sua vida dependesse disso, de imediato ela saiu em disparada atrás do garotinho.

- Ian! A onde você vai? Para! - ela gritava enquanto ia atrás do pequeno.

- Você é uma mentirosa, mentirosa, mentirosa! - ele gritava enraivecido enquanto corria mais rápido.

- Ian já chega! Para! - ela implorou enquanto ia atrás dele, o viu entrando para a rua da esquerda e quando foi virando para entrar na mesma rua seu joelho falhou e ela caiu. - Ian! PARA! - ela se reergueu com dificuldade e voltou a correr atrás dele enquanto tentava não mancar.

- Eu nunca mais quero ver você! - ele disse sem ressentimento.

- Eu não sou essa pessoa que o tio Marcos te fez pensar, quer parar?! - ela dizia enquanto tentava recuperar o fôlego.

Ela viu Ian entrando em outra rua a direita, ela continuou o perseguindo mas sem conseguir alcança-lo, Ava estava preocupada sem saber o que se passava na cabeça de Ian naquele exato momento, e a todo instante ela olhava para todos os lados torcendo para que nenhum carro viesse a toda velocidade na direção deles, por sorte Ian acabou trombando com um homem por acidente, mas para a sorte de Ava era Ravi.

- Ian? - Ravi fica confuso.

- Segura ele! - Ava pede enquanto chega até eles.

Ravi faz exatamente o que a amiga pede e Ian começa a se debater nos braços de Ravi.

Ainda Escuto VocêWo Geschichten leben. Entdecke jetzt