29# Eu o ajudarei se precisar por você.

346 31 13
                                    

(Marinette on)

Depois de chegar na área da piscina, encontro Hugo e Adrien. Eles pareciam estarem conversando, percebo quando Adrien ficou surpreso por algo que Hugo havia dito.

Até que ele me viu e ficou calado, me observando atentamente. E eu não posso negar e que esse olhar dele me fez sentir arrepios por toda a minha pele.

Me aproximo dos dois, e me sento ao lado do Hugo, que estava sobre a beirada da piscina.

-Você está linda Marinette. - Adrien me diz com a mão em sua orelha direita, conseguia ver as suas bochechas rosadas.

"Ele é tão lindo assim" era o que estava na minha mente agora.

-Obrigada Adrien. Desculpa a demora. Eu fiquei um pouco indecisa. - eu digo a ele olhando em seus olhos.

Ele agora me olhava nos olhos com um olhar de desejo. Ah, Adrien, não é só você que quer, mas agora precisamos nos controlar, Hugo está aqui com a gente.

Prefiro não dizer mais nada. Entrando na piscina, e juntos, nós divertimos.

Algum tempo depois, a senhora Letícia nos chama dizendo que o almoço já estava pronto. Adrien deu a ordem de que arrumasse a mesa do jardim. Assim, que tudo estava arrumado, nós três sentamos e almoçamos como uma família.

Passa esse tempo com Adrien e meu pequeno Hugo, é tudo na minha vida. Hoje, eu não me arrependo nenhum um pouco de ter aceitado a proposta dele. Pois o que eu conquistei foi algo muito maior. Eu conseguir novos amigos, como a Chloé, a Tikki, o Plagg, o Félix, a Bridgette, e até mesmo o Luka. Descobri que tenho três primos que se importam comigo. Encontrei uma terceira mãe, já que a segunda era a mãe da Alya. E encontrei o homem da minha vida.

Quando eu olho para trás, eu não me arrependo de nenhuma escolha que fiz até agora. E eu acredito, que eu faria tudo de novo.

Depois do almoço, Hugo foi brincar coma senhora Letícia em seu quarto, enquanto nós dois ficamos ali.

-Então como foi a reunião hoje na empresa do seu pai? - o meu loirinho lindo disse olhando para mim com um sorriso calmo no rosto.

-O meu pai decidiu nomear eu e o Nino como seus únicos herdeiros. Ele disse que nós dois assumiriamos a empresa como Co-Presidentes. - respondo sinceramente, talvez ele me ajudasse a decidir. - Ele me pediu perdão por tudo o que aconteceu entre nós dois no passado. Dizendo que se arrepende de ter permitido que o nosso relacionamento acabasse destruído por culpa de terceiros.

-E então você o perdoou não foi? - ele continuava me olhando.

-Sim. Eu o perdoei, afinal ele é o meu pai, e só ele ainda está vivo. Não quero perder tempo com ódio ou com remorso desnecessário. Se ele se arrependeu verdadeiramente, por que não perdoar? - digo o que pensei, mas estava com medo de que ele não gostasse.

-Eu já esperava por isso. - ele da uma risada contida - Pelo que eu descobri de você, eu tinha certeza de que isso um dia poderia acontecer. - eu o encarava sem saber o que dizer agora. - Mais agora, eu tenho uma surpresa para você, então feche os seus olhos.

Eu vejo os meus olhos como ele pediu e sou surpreendida com ele unindo os nossos lábios em um só. Não vou negar que era tudo o que eu queria. Adrien sabe beijar como ninguém, e desde a primeira vez que o beijei, eu só quero os seus lábios nos meus.

A cada instante, o beijo que no início era tão doce e terno, se tornou quente, e que conseguia né deixar a mercê do Agreste. Nós separamos pela maldita falta de ar.

-Adrien, você vai acabar me deixando sem jeito. - falei com o meu rosto completamente vermelho e ele sorriu alegremente ao ver o meu estado.

-Você fica linda desse jeito princesa. Acho que vou te beijar mais uma vez. - Adrien diz ainda sorrindo antes de me beijar novamente.

Dessa vez, ele me segurava pela cintura, me aproximando cada vez mais para si, como se tivesse medo de que eu fosse embora. Ah! Adrien! Você mexe com a minha razão e minha emoção. Nunca irei me arrepender de ter me apaixonado por você meu loirinho.

Continuamos com o beijo, tudo o que quero agora, nesse exato momento, é somente ele, não quero que ninguém atrapalhe.

Pela falta de ar, afastamos nós rostos um do outro, mas ainda continuamos abraçados.

-Eu não queria me afastar de ti agora. Mas eu tenho uma reunião com o seu pai. - eu o olho o questionando. - Ele disse apenas que tem um assunto importante para dizer a mim. - diz antes de depositar um terno selar em minha testa*

- O que você disse? Meu pai quer falar com você? Sabe, meu pai está agindo muito estranho hoje. - digo seria, mas estava agitada por dentro.

-Então eu não fui o único que percebeu? Eu tenho suspeitas de que ele está começando a abri os seus olhos para o que a sua madastra está tramando. Por esse motivo está se precavendo para qualquer coisa que possa acontecer. - ele disse agora sério. - Não sei o que irá acontecer, mas eu irei ajudá-lo se algo realmente acontecer. Ele é o seu pai e nunca permitirei que ele se machuque.

-Adrien... Obrigada. - eu o agradeço.

Adrien me ama tanto ao ponto de ajudar o homem que sempre odiou apenas por mim.

Hugo aparece acompanhado pela senhora Letícia, ele corre em nosso direção, nós dando um abraço logo depois. Ele parecia estar com sono, por isso, eu e Adrien decidimos voltar para casa.

Como Gorila já tinha voltado, Adrien nós trouxe de volta. E depois de ter dado um beijo em Hugo e em mim, ele vai para a empresa do meu pai, para ver o que ele queria.

Ao adentrar a mansão, vejo Emilie, Gabriel, Félix e Bridgette ali conversando. Eu os cumprimentos. Percebo que assim como eu e Adrien, Félix e Bridg estavam começando um relacionamento, fico feliz por eles dois.

Vou para o quarto do pequeno, onde eu lhe dou um bom banho, antes de fazê-lo dormir.

A Babá e o ViúvoWhere stories live. Discover now