22# Não me Arrependo de ter Beijado Você

806 74 25
                                    

(Adrien on)

Estou muito feliz por Luka ter finalmente encontrado a prima deles (dele e da Kyoko), eu sempre vi o quando ele queria cumprir a promessa feira ao avô.

Também fico feliz por ela, ela finalmente está perto de parentes que realmente se importam com ela, assim como eu e meus pais.

Eles se separam do abraço, e ela ainda segurava a foto de sua mãe, mais agora ela estava mais sorridente. Ela olha para mim, e vejo o quando ela estava feliz.

-Ei, a partir de hoje você não está mais sozinha Marinette. Eu sempre estarei do seu lado e protegerei você minha querida prima. - ditou o azulado para a mestiça.

Ela precisava se preparar, pois seu avô havia deixando toda sua fortuna para Mari, já que suas outras filhas fizeram muita riqueza, ele deixou tudo o que possuía para sua neta perdida.

Eu e Paulo, decidimos deixá-los ali a sós e conversando, eles precisavam daquilo. Mesmo que eu não queria sair de perto da Mari, eu não podia ser egoísta e pensar só em mim.

Vamos até a sala, onde encontro meus pais e meu irmão, a Nathalie e a Bridgeth. Eles cumprimentam o Paulo (Plagg). E nós sentamos.

-Pai, mãe, a Marinette era a prima perdida da Kyoko e do Luka. - meus pais ficam surpresos com o que eu falo.

-Se-Serio meu filho? Aonde eles estão agora? - minha mãe pergunta imediatamente.

--Eu os deixei no meu escritório, acho que devem ter esse momento entre só eles, afinal muita coisa deve ter acontecido e eles precisam resolver e conversar.

--Eu sei que você queria está perto dela agora, mas fez o certo em deixá-los sozinhos. - ditou meu pai.

-Vocês já perceberam que eu estou apaixonado por ela não é? Eu sou tão fácil assim de entender? - eu pergunto intrigado.

-Sim meu irmão. E só para que você saiba, eu faço muito gosto que seja ela. Nunca mais se achará uma mulher como ela. Você tem muita sorte. - meu irmão como sempre sendo ele mesmo.

Eu ficaria com ciúmes se eu não concordasse com ele. Ela é uma mulher mais que perfeita.

Ficamos ali conversando por um tempo, então eu vejo Luka e Mari descendo as escadas. Eu não irei mentir, agora que eu sei que eles são primos, eu fico mais aliviado com a aproximação dos dois.

-Acho que hoje devemos comemorar o ocorrido. Paulo traga sua mulher e seu filho. Luka você pode trazer a Chloe? - minha mãe tomou a iniciativa, e ninguém poderá mais impedi-la.

-Esta marcado então Sra. Agreste. - Paulo responde calmo. - Então acho que devo ir para ajudar minha esposa e meu filho se preparem. - ele se vira para a mestiça. - Ah... Mari se precisa de alguma coisa é só avisar. Até mais tarde Adrien.

Luka se despede de todos e depois sai de casa, Mari vai até o seu quarto para ver como Hugo estava, se ele ainda dormia.

Nathalie se aproxima de mim, trazendo a minha agenda de compromissos dessa semana que irá começar amanhã. E eu tenho uma reunião com o Sr. Rossi e os outros acionista, acho que é sobre a demissão da Lila e a contratação da nova modelo. Acho que a Chloe irá me indicar a melhor modelo para isso.

Minha mãe junto da Nathalie vão para a cozinha e começar a preparar a comemoração. Meu pai e meu irmão vão para a biblioteca e eu subo para o u escritório.

Lá dentro eu pego meu celular e faço uma ligação para a Chloe, que me atende rapidamente.

*Ligação::
-Chloe você pode me indicar uma modelo. Eu demiti a Lila, e quero colocar uma outra em seu lugar. - começo a falar.
-Claro que eu sei quem você deve chamar. E é alguém que você conhece muito bem. - a loira responde.
-Serio? Quem? - pergunto curioso.
-A Marinette Dupain-Cheng. Ela é linda e perfeita para isso. Pense bem.
-Ok, eu vou pensar. Mas agradeço muito.

Mas agora que a Chloe disse, a Mari realmente tem perfil pra ser modelo. Está decidido, será ela.

Eu começo a fazer minhas anotações para a reunião de amanhã, quando as cenas do beijo que eu dei na Mari aqui nesse escritório vem em minha mente.

Eu já não posso mais negar. Todos já perceberam. Eu realmente me apaixonei por ela. Eu amo a Marinette Dupain-Cheng.

Mas será que ela sente algo assim por mim? Afinal, ela já foi noiva no passado, e eu não sei ao certo o que aconteceu entre eles dois.

E também eu não sei bem o que fazer, se ela irá acreditar em mim e em meu amor. Mas, não desistirei dela. Ela é incrível, perfeita, um verdadeiro anjo que apareceu na minha vida e na vida do meu filho.

Com esses pensamentos eu me pego imaginando um novo futuro, e que incrível ele seria. Mas só será possível por ela e por Hugo.

Escuto umas batidas na porta, eu digo que podem entrar, eu vejo Hugo entrando e Mari logo atrás.

-Papai... Papai... Estou tão feliz. - Hugo fala animadamente.

-Que bom meu filho. Eu fico muito feliz por você. - eu vário entre olhá-lo e olhar para a azulada.

-Adrien, amanhã eu irei visitar minha amiga e aproveitar e levar o Hugo para tomar uma vacina de rotina. - ela disse e eu concordo.

-Ok. É só pedir ao Gorila que ele leva vocês lá. - eu queria beijá-la outra vez, mas Hugo estava aqui.

Mas pensando bem... Será que ela gostou do beijo? Ou achou que eu fui muito pervertido com ela?

Hugo pega um caderno de desenho e se senta no chão e começa a desenhar, Mari já estava próxima a janela. Eu me aproximo dela.

-Adrien, eu irei ser sincera com você. Eu não consigo tirar o nosso beijo da cabeça. E eu não me arrependo nem um pouquinho de ter beijado você. Eu só te peço uma coisa, não fique estranho comigo. - ela me olha calma. - Por favor.

Ela realmente gostou assim do beijo? Claro que sim... Pelo pouco que eu conheço sobre ela, ela nunca mentiria, sobre isso. E ela não se arrependi, isso é muito bom. Pois eu também não me arrependo.

-Não se preocupe, eu também não me arrependo de ter beijado você, e eu queria poder repeti-lo. Mas, eu nunca farei nada contra a sua vontade.

E antes que eu percebesse ela me dar um beijo de tirar o fôlego, selvagem, urgente e ardente. Eu já podia sentir o meu corpo se arrepiar a cada momento. Meu pai estava certo, eu caí aos encantos dessa mestiça. E eu gosto disso.

A Babá e o ViúvoWhere stories live. Discover now