19# Informações

863 87 122
                                    

(Marinette narrando)

Assim que Adrien disse pá subir com o Hugo, eu o tiro de lá, ele estava tão assustado por vê-la ali novamente.

Eu acho que Luka deve ter contando para Adrien o que a Lila fez com o Hugo.

Assim que entramos no quarto dele, ele estava assustando. Eu me sento com ele em sua cama e começo a acariciar as suas amadeixas loiras.

--Mama por que ela tá aqui? - Hugo me pergunta chorando e assutado.

--Calma meu amor. Seu papai já está resolvendo isso. Ela não vai mais chega perto de você. Ele não vai permitir e nem eu irei. - digo para acalmá-lo.

Eu vejo um álbum de fotografias em cima da cabeceira da cama, eu o pego e me sento ao seu lado. Eu abro o álbum e vejo que tem as fotos de sua mãe junto deles.

--Hugo, sabe quem é essa mulher ao seu lado e do seu pai nas fotos? - eu pergunto.

--Sim... Minha mama. - ele diz e eu fico muito feliz por ele ainda se lembra dela.

--Sim, ela é a sua mamãe, e ela te amava muito. Eu sei que ela olha por você todos os dias lá do céu. Me prometa que você nunca a esquecerá. - eu digo e ele me olhava com admiração.

--Ok mama. Você é minha outra mama enviada por ela, para me proteger e amar. - eu me surpreendo com suas palavras.

Ele é muito esperto para a sua idade. Mesmo sendo tão jovem e mesmo tendo perdido a mãe tão cedo, ele sabe que ela nunca poderá ser substituída em seu coração.

Kyoko, eu prometo, eu nunca deixarei ele esquecer de você. E prometo cuidar dele como uma mãe faria. Que você me abençoe daí de cima.

--Quando você e meu papa vão ficar juntos? - ao ouvi-lo dizer isso eu sinto minhas bochechas esquentarem.

--Hugo... O que você está falando?

--Eu só quero você como minha mamãe.   - ele disse finalmente sério.

Eu estou sem palavras. Mais sabe, eu também gostaria de tê-lo como meu filho.

Eu me levanto da cama e vou na direção da cabeceira para guardar o álbum quando eu vejo o Adrien entrando no quarto.

--Não se preocupe. Eu já resolvi tudo. Como você está meu querido? - o loiro mais velho vai até o pequeno e se senta ao seu lado.

--Papai... eu estava com medo dela, ela é muito má. - ele disse abraçando seu pai.

Adrien olha para mim e vê o álbum na minha mão. Eu o guardo e ia saindo do quarto para deixá-los a sós.

--Não mamãe.... Não vá. - Hugo me pedi e eu não consigo resistir a esse pedido.

Eu volto até ele me sento no outro lado da cama. Era visível que ele estava ficando com sono.

--Mari procure um pijama para ele, eu darei banho nele essa noite. - diz indo para o banheiro com o Hugo em seus braços.

Eu encontrei um pijama e coloco sobre a cama. Não demora muito para que eles saiam do banheiro. Eu o arrumo e depois estamos o colocando na cama.

--Mamae termina aquela história. - ele pedi e assim que ele se deita, eu me sento de um lado da cama e Adrien do outro lado.

""Esses seis jovens tinham que manter as suas identidades secretas, para poderem proteger a todos. Mais dois deles se apaixonaram um pelo outro. Em suas diferentes personalidades. O herói que representava o gato preto conhecido como CatNoir era apaixonada pela líder do grupo, heroína que represtava a joaninha conhecida como Ladybug. Já em suas formas civis, ela amava ele.

Mais isso não ficou muito tempo em segredo, e o grande vilão, ao descobri isso, usou esse amor dos dois para conseguir o que ele queria. Ele enfeitiçou o CatNoir, quando esse descobriu que ele era o seu pai, o fazendo fazer apenas sua vontade. Ladybug e os outros heróis tiveram que lutar contra seu amigo e companheiro para fazer o que era certo.

Durante a luta, o vilão estava vencendo, os heróis estavam machucados e Catnoir estava quase acabando com a vida de Ladybug, mas ela conseguiu beijá-lo o fazendo voltar a si mesmo e o feitiço foi quebrado. E agora os dois juntos lutavam contra o vilão e o derrotaram. Ele foi condenado por seus crimes. E os heróis puderam descansar. Mais sempre que algum outro vilão aparecesse eles voltariam para salvar o dia.""

Ele ja estava dormindo. Eu o cubro com o lençol e lhe dou um beijo na testa.

Eu vejo Adrien também lhe dar um beijo antes de saímos do quarto. Eu estava indo para meu quarto. Mais sinto ele tocando em meu braço. Não sei por que, mais eu senti um arrepio na minha pele.

--Posso falar com você? - Adrien me olha esperando a resposta.

--Sim. - eu digo e espero ele começar a falar.

--Venha comigo até o meu escritório. - ele diz andando na frente e eu vou com ele.

Assim que entramos, ele se senta na cadeira e pedi para que eu sentasse também. Ele tira uma pasta e me entrega, eu a abro e me espanto com o que vi lá.

Era informações sobre a minha madrasta, eram as provas que eu tanto queria conseguir. E como eu suspeitava ela estava envolvida no incêndio da padaria.

--Como você tem tudo isso? - eu pergunto bastante intrigada.

--Sabe, eu investiquei você e sua família, quando eu vi que vocês duas não se davam bem, eu quis saber mais. E também pois queria ajudar você a descobrir sobre o incêndio da sua padaria. Mesmo que não aceitasse a minha proposta eu te ajudaria. - eu olhava para ele e via que ele estava dizendo a verdade.

--Então ela é mais perigosa do que eu pensava. - eu começo a lê todas as outras coisas.

--Mari, eu quero pedir que você me deixe te ajudar a resolver isso. Não quero que se precipite. Vamos fazer as coisas com calma. Eu prometo que ela não ficará impune por muito tempo. - ele põe suas mãos sobre as minhas e eu sinto um outro arrepio em minha pele.

Eu sei que posso confiar nele. E ele é o homem mais importante de Paris, ele consegue todas as informações melhor que ninguém, com ele me ajudando eu sei que vou conseguir fazê-la pagar por ter machucado minha amiga.

E mesmo que meu pai não mereça a minha preocupação, eu não permitirei que ele continue casado com uma assassina, principalmente perto da minha irmãzinha Manon.

--Eu conto com você Adrien. Eu não sei se conseguiria sozinha. - ele me da um sorriso que me deixa sem fôlego.

O que diabos está acontecendo comigo?

A Babá e o ViúvoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora