17# Presentes

940 90 88
                                    

(Marinette narrando)

Depois que meu irmão viu o ruivo entrando ele ficou preocupado comigo, mais eu sorri para tranquilizá-lo. Se Nathaniel era necessário para ajudar minha amiga, eu não iria impedir.

Eu e ele conversamos de novo e decidimos que a nossa aproximação seria apenas quando envolvesse minha amiga.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Na hora da saída da escola do Hugo, eu já estava lá esperando por ele, que ao me  er vem correndo até mim e me chamando de mamãe. Algumas pessoas ali me olhavam espantados, afinal em todo o tempo eles nunca o havia falar e eles sabiam que sua mãe havia morrido.

Eu o pego em meu colo e vamos para sua casa. Lá, eu o levo para tomar banho e depois lhe levo para comer. Mais tarde ele ia ficar com o seu tio Félix, então eu tinha tempo para escolher uma roupa bem bonita para jogo usar mais tarde.

Eu escuto meu celular tocando e eu atento, era o Adrien.

**LIGAÇÃO:
-Ola Sr. Agreste, o que você quer que eu faça? - eu pergunto assim que atento.
-Eu quero que peça ao motorista para te levar ao atelier da Chloe. Ela lhe dará um vestido para você usar hoje a noite. E eu não aceito não como resposta. - ele responde no seu jeito frio de sempre. - Quero os dois muitos bonitos.

Ele desliga antes que eu falasse alguma coisa. Eu hein. Mais se ele queria me dá uma vestido caro eu que não seria doida de recusar, ainda mais sendo um da Chloe Bourgeois.

Eu vou até o jardim e vejo Félix brincando de banco imobiliário com Hugo, que nostalgia esse jogo. Eu brincava bastante esse jogo meus amigos de infância.

Eu me aproximo deles dois, e vejo que a sua enfermeira também o observava. Mais ao repará-la, eu percebo alguma semelhança comigo. Será que ela era filha de um dos parentes distantes que minha mãe sentia tanta saudade.

--Hugo pequeno, seu pai pediu que fossemos visitar a tia Chloe. Vem comigo que eu vou te arrumar. - eu o chamo e ele vem até mim. - Dá adeus para o tio Félix, em outra hora vocês dois brincam de novo.

--Xau tio Feli. - Hugo lhe disse lhe dando tchau.

--Tudo bem Marinette. Até mais meu sobrinho querido. - Félix diz sendo emburrando por sua enfermeira.

Assim que Hugo e eu estávamos pronto, eu vou até o motorista da família Agreste e peço que ele me leve até o atelier da Chloe. Ele nos leva até lá.

Era uma loja grande e bem luxuosa, digna da melhor estilista de Paris. Eu e Hugo entramos, o segurança não nos parou, o que significava que ela já sabia que estávamos indo para lá. Ao entrar eu encontrei ela e o Luka aos beijos.

Agora entendi por que ele queria que seus pais parecem com aquela história de casamento.

Hugo faz barulho e eles param imediatamente, eles nos encaram e Chloe estava corada. Luka pega Hugo em seu colo e finalmente ele parou de ter tantas desconfiança para meu lado.

--Vejo que veio pegar o seu vestido. Como foi um pedido do Adrien para você eu caprichei e escolhi um dos meus melhores modelos, ele é exclusivo e nem foi lançando ainda então espero que goste querida. - ela dizia indo na direção de uma sala exclusiva e saindo de lá com uma roupa debaixo de uma capa. - Vamos experimentar.

-Vão. Eu vou ficar aqui com meu afilhado. - Luka dizia brincando com o garoto.

Nos vamos até um provador privado, e quando ela abre a capa revelando o vestido, eu quase caio dura no chão. O vestido era magnífico, eu estava sem palavras para tamanha perfeição.

 O vestido era magnífico, eu estava sem palavras para tamanha perfeição

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
A Babá e o ViúvoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora