24# A fofoca

742 73 8
                                    

(Adrien on)

Depois do dia que eu tive ontem, estou muito mais tranquilo. Estou agora me encaminhando para a sala de reuniões com os acionistas, o Luka e a Chloe.

O Sr. Rossi estava bastante irritado por eu ter decidido demitir sua filha e queria um motivo razoável.

-Sr. Agreste me entenda, ela é minha filha e eu quero apenas entender o por que ela perdeu o seu trabalho? - ele continuava a insistir no assunto.

-Sr. Rossi, acho que devo falar o motivo quando estivermos só nos dois. É melhor. - ele acende - Mais vamos falar sobre a novo modelo. Eu pedir a ajuda da própria estilista e ela já tem alguém em mente.

-Vou ser direta. A moça que eu escolhi para ser a nova cara da empresa Agreste é a senhorita Marinette Dupain-Cheng, ela é uma moça incrível e muito bonita, além de ter perfil para modelo. - os acionistas começam a comentarem entre si. - Será uma nova modelo revelada.

Ei sei o que eles estavam pensando, Marinette Dupain-Cheng era filha do homem que eu sempre odiei. E claro, eles não sabiam que ela estava trabalhando em minha casa e nem sobre todo o resto.

--Eu tenho certeza que podemos confiar nas palavras da Srta. Bourgeois. Afinal, nós entendemos de empresas, e ela é que entendi de moda. Eu confio em sua capacidade. Se ela diz que será um sucesso, é por que será. - Luka deu sua opinião.

--Eu também acredito que apostar na Srta. Dupain-Cheng é uma excelente estratégia de marketing para a empresa. - ditei sério. - Mais entendo a preocupação de vocês. Por isso, Nathalie entregará a cada um de vocês algumas das fotos que Chloe tirou dela. Eu darei uma semana para que vocês pensem.

Continuamos a falar sobre outros assuntos importantes. Depois que a reunião acaba, eu e o pai da Lila vamos até minha sala, onde eu conto os meus motivos para demiti-la. Ele fico sem reação.

--Eu não quis dizer isso na frente dos outros para eles não usarem isso contra o senhor. - eu falo essas palavras mais calmos. - Você sempre foi um excelente sócio para o meu pai, e eu respeito muito você.

-Tudo bem Sr. Agreste, obrigado por ter me contado. - ele se levanta e vai embora.

A manhã passou tranquilamente, até que Luka entra a todo vapor completamente nervoso em minha sala.

-Adrien, você precisa ver isso. - ele me mostra uma fofoca que saiu na internet.

Eu quase derrubo o seu celular quando eu vi. Era uma foto minha e da Mari com o Hugo lá no parque. E estão especulando sobre um possível casamento, mas os comentários estão ofendendo a Marinette.

-Luka venha comigo. Mari disse que ia ao hospital hoje, então eles com certeza estarão lá. Enquanto isso, ligue para o Plagg e peça que ele descubra quem foi a pessoa que postou essa fofoca.

Saímos disparados da empresa em direção ao hospital, Luka estava muito preocupado, assim como eu pela Mari e o Hugo. Mas eu não consegui chega antes. Quando eu a vi, estava com meu filho em seus braços, e ele parecia assustado, e o Gorila estava na frente dela, eu e o Luka vamos até eles e os repórteres não paravam de fazer perguntas.

Eu estava perto de dizer que eu e ela estava, em um relacionamento quando do meio de todos veio até nos um homem, e que eu sabia quem era graças a investigação que fiz sobre a Mari, ele era o ex noivo dela.

Ele se aproxima dela e a abraça, eu tento não demonstrar o ciúmes que estou sentido, afinal, eu já entendi o que ele estava tentando fazer, ele queria ajudá-la.

--Eu sou o Dr. Kurztberg, eu e a Marinette iríamos nos casar no passado, mais eu desfiz o noivado para estudar medicina em outro país. Mais hoje estamos nos tando mais uma chance. Então, tudo o que aquela pessoa especulou não passa de mentiras. - ele diz com um voz calma mais com seriedade.

--Mais então por que os dois estavam juntos? Adrien deixou claro o quando odeia o Sr. Dupain. Por que estava com a filha dele. - uma outra repórter continuou.

--Não que eu tenha que dá satisfação da minha vida para vocês, mais meu filho se apegou muito a ela, e foi graças a essa amizade entre os dois que ele voltou a falar.  E também, Marinette é a parente perdida que meu amigo Luka e a própria Kyoko procuraram a muito tempo.

-Marinette não tem culpa pelos erros do pai, ela é uma mulher incrível e não devia está passando por isso. - Luka completou.

Parece que nossas palavras acalmaram, e depois que o oficial Roger, ao meu pedido, chegou para despensa a imprensa, nós deixando ali sozinhos. Marinette parecia agradecida.

-Obrigada pessoal. Eu poderia me defender sozinha, mais minha única preocupação naquele momento era acalmar o Hugo que estava muito assustado. - ela sorri para nós três. - Deixa eu ir logo ver o Nino e a Alya antes que meu irmão desça aqui.

Ela começar a andar na direção da entrada, o doutor continuou ali parado a minha frente. Eu estou grato por ele ter ajudado a Mari nesse momento, mais eu não confio nele.

--Olha, eu só quero te pedir uma coisa Sr. Agreste, descubra quem foi capaz de espalhar mentiras sobre a Mari. - ele continuava sério.

-Nem precisava pedir, eu já fiz isso, meus homens já estão investigando. - respondo friamente.

--Não precisa de toda essa frieza, eu não tenho nenhum interesse na Mari. Eu só quero voltar a ser seu amigo. Depois que fui embora para a Inglaterra, eu percebi que ela foi a única mulher que realmente eu gostei. Mas agora, eu percebi que eu gosto de homens, e já tem uma pessoa em meu coração. - eu e o Luka ficamos surpresos - Mas isso não me impediria de ajudá-la.

Nós não falamos nada, estávamos assimilando agora. Eu pensava que teria que acabar brincando contra ele.

--Eu só quero que vocês possam dar a ela o que ela sempre mereceu, amor. - ele se vira e entra no hospital.

A Babá e o ViúvoTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon