52

1.6K 207 23
                                    

L I S A | 2 MESES DEPOIS

- Jennie - Eu chamei depois de abrir a porta do apartamento dela. O trabalho tem sido tão difícil para mim. Os antigos associados de meus pais estão me interrogando e esperando que eu seja exatamente como meu pai. É difícil satisfazer todos os funcionários e satisfazer Jennie também, ela está me deixando louca com diferentes arranjos de casamento e ideias nos últimos meses, me dá dor de cabeça só de pensar nisso.

Na verdade, não tenho conseguido passar muito tempo com ela por causa do meu trabalho e isso me preocupa. A garota parece estar sob o clima ultimamente, ela fica irritada com as menores coisas ou fica com raiva e desconta na minha cabeça. Então é por isso que eu trouxe para ela incontáveis ​​presentes da minha viagem de negócios na esperança de que isso alivie qualquer tensão que ela sinta em relação a mim, eu tive que voltar para a Coréia por alguns dias para uma reunião do conselho, mas agora estou de volta, desejando ver minha linda noiva.

- Nini? -  Eu continuei olhando ao redor do apartamento silencioso da garota notando vários papéis esparramados no chão - Jen? Amor, estou em casa - Não recebi resposta quando peguei os papéis para ver se eram registros médicos diferentes. Eu andei pelo corredor com os papéis ainda na minha mão enquanto eu ria finalmente encontrando a garotinha, ela estava enrolada em um cobertor branco grosso roncando pacificamente enquanto eu estava parada na porta dela. Apoiei-me no batente da porta e sorri antes de caminhar até a garota, passei a mão em suas bochechas fofas e admirei sua beleza já sentindo meu peito se encher de amor.

Meu braço sem querer roçou na barriga dela me fazendo sentir uma espécie de galo embaixo da coberta, por curiosidade levantei o lençol branco e caí para trás em estado de choque.

Isso não é real.

Seu estômago formou uma protuberância pequena o suficiente para ninguém perceber se ela usasse uma camiseta larga, eu caí de joelhos e olhei em estado de choque. Ela não pode estar grávida, sou infértil, são apenas fatos. Se ela estivesse grávida, então não seria meu bebê, ela não me traiu, certo?

A distância entre nós poderia tê-la levado a ver outra pessoa, alguém que poderia estar lá para ela todos os dias, talvez uma de suas amigas modelo tenha se jogado em cima dela e este é o resultado.

Ela não está grávida, esse não é meu bebê.

Eu estava cheia de uma mistura de raiva e confusão, é meu bebê? Será que eu me encaixo naquele 1% de chance de engravidar uma mulher. Se sim, por que não aconteceu antes?

Todas as perguntas se agitaram na minha cabeça enquanto a garota dormia pacificamente na minha frente, com os  membros esparramados ao redor da cama, dando-me uma visão clara da sua pequena barriga. Ela poderia ter se encontrado totalmente com alguém nos dias em que eu estive fora, já que não posso engravidá-la.

Decidi sair e me refrescar na sala, minha mente começou a mapear as possíveis causas dessa situação, como, quando e onde isso aconteceu. Rosé e Jisoo sabiam?

Meus pais sabiam? Por que ela escondeu isso de mim? Estou sempre aqui como sua companheira, como sua futura esposa. A única razão pela qual ela o esconderia é se fosse filho de outra pessoa. Eu não suportava a ideia de alguém colocar Jennie na cama enquanto eu trabalhava duro e fritava meu cérebro administrando a empresa de meus pais, pela possibilidade de um futuro financeiramente estável com a garota que eu amava.

Minhas pernas dobraram debaixo de mim por causa de todos os pensamentos girando em minha cabeça, sentei-me no sofá dela e fui dominada por minhas emoções e comecei a chorar, todos os meus esforços, todas as minhas noites sem dormir foram por ela.

𝗍𝗁𝖾 𝗇𝖾𝗋𝖽 𝗆𝖺𝗄𝖾𝗈𝗏𝖾𝗋Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin