|13|

7.5K 717 159
                                    

J E N N I E


Estou muito mais do que na lua nesse momento. Depois da festa do pijama da Lisa, todas nós fomos para casa hoje é segunda-feira o início de uma nova semana. Acho que Rosé e Jisoo já sabem sobre o meu relacionamento com Lisa já que elas secretamente tiraram uma foto dela e eu dormindo uma ao lado da outra.

Depois de me arrumar para a escola eu beijo meu pai na bochecha e faço o mesmo com a minha mãe enquanto caminho em direção ao meu corvette que o meu pai me deu de aniversário de 16 anos, posso não ser a filhinha de papai mas vivemos confortavelmente, ele me comprou o carro dos meus sonhos.

Chegando na escola eu estaciono ao lado da bicicleta de Lisa, caramba, estou tão animada para vê-la eu me pergunto onde ela está, meu deus - LISA.

L I S A

- Lisa, então eu dispensei Kai porque eu sei que ele ia me enlouquecer - Ela falou jogando sua aura intimidadora pela janela enquanto pegava uma tigela de salgadinhos.

- Aqui tome um - Ela falou apontando para a pequena tigela de vidro, estendi a mão ainda um pouco confusa com a mudança repentina de humor.

- Assim, quais são seus pensamentos sobre se juntar a equipe de dança? - Eu instantaneamente me engasguei com o salgadinho.

- Dança, senhora?

- Sim, eu acho que seria bom para você! Claro, vejo que você conhece bem o clube de dança, mas não pode negar que tem talento e não tente mentir, vi você dançar - Me sinto um pouco envergonhada eu levemente corei e balancei minha cabeça.

- Você deve ter me confundido com outra pessoa senhora e-eu não posso fazer isso, eu não posso dançar

- Oh não tente negar isso, de qualquer forma, pense nisso, é apenas uma proposta, pois eu realmente gostaria de mostrar nossos programas de arte e música de nossas escolas em vez de futebol chato - Ela falou colocando a língua para fora - Tudo bem, é sempre um prazer ter você filha, ah e também, você não precisa limpar as mesas, Kai vai fazer isso já que foi ele quem começou.

- Muito obrigada Senhorita Young.

- Apenas me chame de Young, me faz sentir jovem e legal - Ela disse enquanto acenava com as mãos, eu não pude deixar de rir.

Depois de deixar o escritório da Senhorita Young, fico cara a cara com uma gatinha extremamente preocupada e em êxtase.

- Oh Deus Lisa, você está bem? eu estava tão preocupada com você, devemos ir para o hospital a enfermeira daqui provavelmente vai fazer merda, vamos lá, já peguei sua bolsa, vamos embora - Jennie disse enquanto puxava minha mão para a saída da escola.

- Jennie eu estou bem não se preocupe - ela me ignorou e continuou andando - Babe? - Ela congelou e afrouxou o aperto na minha mão - Eu estou bem, veja - Eu digo sorrindo carinhosamente para ela.

- Eu fiquei com tanto medo eu deveria estar lá com você, nós duas sabíamos que ele iria reagir eu deveria ter entrado para protegê-la.

- Jennie, escute, está tudo bem, eu estou bem e, além disso, acho que ele entendeu a mensagem - Eu me referi a sua costela e nariz possivelmente quebrados.

- Você acha? Quando ele sair daquele escritório eu vou pra cima dele, como ele ousa colocar as mãos em você - Ela diz cruzando os braços e fazendo beicinho, que fofura.

- Ei, a Senhorita Young me deu uma falta justificada no caso de eu querer ir para casa - Eu digo segurando a pequena combinação rosa que estava guardada no bolso do meu jeans - Você quer sair daqui senhorita Kim? - Eu digo inclinando minha cabeça e beijando sua mão, ela riu e passou os braços em volta do meu pescoço me puxando para um abraço apertado.

- Eu adoraria Senhorita Manoban - Ela disse ao lado do meu ouvido me fazendo corar.

Nós caminhamos em direção a minha bicicleta de mãos dadas, recebemos alguns olhares, mas nós duas não nos importamos, sempre teve rumores de que Jennie era bi quando uma das garotas no time de basquete a convidou para sair. Jennie recusou, mas todos tinham sua própria versão da situação.

Alcanço minha bicicleta, percebendo que um carro incrível estava estacionado ao lado dela.

- De quem você acha que é o carro? - Eu disse apontando para o carro enquanto pegava meu capacete.

- Meu - Jennie disse confiante enquanto clicava no controle remoto em suas chaves fazendo o carro apitar.

- O quê babe? Ele é incrível.

- Eu sei, eu sei - Ela disse balançando o cabelo para frente e para trás.

- Humilde você em - Digo e nós duas rimos.

- Para sua boba - Ela disse enquanto destrancava o carro e se sentava no banco do motorista.

Nós dirigimos para fora do estacionamento eu poderia dizer que Jennie dirigindo é a coisa mais gostosa que eu já vi, a forma como sua mão descansava no volante e seus olhos focados na estrada, sim, eu sou estranha, eu sei, mas você simplesmente não pode negar uma beleza como Jennie Kim.

- Então, para onde estamos indo cabeça quente - Ela disse referindo-se à luta não muito tempo atrás.

- Ei, você sabe que foi ele quem começou - Ela apenas riu e acariciou meu ombro.

- Você realmente entregou tudo, babe - Ela falou profundamente com a mão ainda no meu ombro, chegamos a um semáforo e olhei para ela se inclinando um pouco mais sobre o console central, cheguei perto de seu ouvido e sussurrei.

- Você gostou? Ou eu sou um pouco agressiva demais para você? - Ela apenas corou profundamente e limpou a garganta.

- É melhor você se sentar ou então vamos voltar para a escola.

- Ei, não seja assim - Eu digo espalhando beijos doces sobre suas bochechas macias ganhando uma risadinha fofa da beleza de olhos de gato - Então eu estava pensando que talvez pudéssemos ir à feira no centro da cidade? Abriu ontem à noite, mas podemos ir agora se você quiser - Digo pesquisando ingressos no meu telefone.

- Isso parece divertido, querida - Ela disse animadamente pegando na minha mão, sua mão se encaixou tão perfeitamente na minha, eu nunca vou deixá-la ir, eu nunca vou deixar alguém se quer atrapalhar as coisas entre nós.


•••

𝗍𝗁𝖾 𝗇𝖾𝗋𝖽 𝗆𝖺𝗄𝖾𝗈𝗏𝖾𝗋Where stories live. Discover now