|44|

2.8K 317 17
                                    

J E N N I E


Acordei no meio da noite com Lisa dormindo tranquilamente ao meu lado, a diferença de fuso horário realmente me afetou, mas sei que me acostumaria depois de alguns dias. Olhei para a beleza ao meu lado e a encarei com amor, aqui as feições fortes pareciam tão delicadas no brilho tímido do luar que entrava pelas cortinas pesadas do hotel. Os sons suaves da cidade abaixo de nós ecoaram e silenciosamente encheram o quarto enquanto a garota alta dormia. Eu acariciei suavemente uma mecha de seu cabelo e escovei para o lado enquanto ela soltava pequenos roncos de seus lábios entreabertos, ah como eu sonhei com aqueles lábios. As incontáveis ​​noites solitárias em Paris encheram minha mente com pensamentos da Lisa, me segurando, acariciando e tocando-me perigosamente. Eu ansiaria por seu forte domínio sobre meu corpo, aquelas estocadas poderosas e dedos habilidosos nada poderia me satisfazer mais. Tentei coisas diferentes para mim mesma na esperança de alcançar os mesmos níveis de prazer, mas nada funcionou, nunca poderia ser o mesmo sem Lisa. Fechei os olhos e balancei a cabeça para me livrar dos meus desejos desagradáveis ​​

— Você é tão pervertida Jennie — Eu sussurrei para mim mesma enquanto me recostava no edredom macio, peguei meu telefone para verificar a hora, mas senti uma mão forte agarrar meu braço.

— Nini? — Ela falou grogue esfregando a outra mão contra os olhos.

— Sim, baby? — Eu sussurrei imediatamente me virando para dar a garota toda a minha atenção.

— Por que você está acordada? — Ela gentilmente perguntou me fazendo rir um pouco.

— Os fusos horários são tão diferentes — Ela cantarolou e se recostou na cama, enganchando um braço em volta da minha cintura e voltando a dormir, eu estava profundamente preocupada com a garota, pois parece que este é a primeira noite bem descansada que ela teve. Meu coração dói ao pensar que ela está trabalhando tão duro e eu realmente espero que ela ouça os apelos que Jisoo e eu estamos dando a ela. Depois dos poucos minutos que passei rolando pelo meu telefone e respondendo as mensagens, decidi tentar voltar a dormir e me aconcheguei no corpo quente de Lisa.

— Eu te amo Jennie — Ela disse me fazendo pensar em como ela estava sendo fofa.

— Eu te amo mais querida — Eu a apertei forte e depois de ficar confortável eu finalmente voltei a dormir.


L I S A

— Tudo bem, para te ligar de volta quando as filmagens acabarem... ok... tchau — Jennie encerrou a ligação com seu empresário e eu não pude deixar de rir do tom profissional que ela usava.

— Você parece tão chique — Eu provoquei enquanto ela andava em minha direção e puxava meu colarinho.

— Você é uma dor de cabeça — Eu ri com seu comentário e segurei sua cintura.

— Você quer ir a um encontro comigo? Nada muito chique talvez apenas um piquenique? — Eu perguntei enquanto ela sorria de volta para mim, eu já sabia a resposta dela, mas eu amo a reação que ela me dá quando eu pergunto.

— Eu adoraria — Eu a envolvi em meus braços e a levantei por ela estar realmente na minha presença.

— Ah! Lisa — Ela gritou e eu ri colocando-a de volta no chão e puxando-a para um abraço apertado.

— Eu te amo — Eu disse em seu ouvido fazendo seu rosto ficar vermelho.

— Eu também te amo — Ela disse agindo como se estivesse irritada.

— Amor não seja assim — Eu cutuquei suas bochechas tentando me livrar de sua expressão irritadas, meus toques se transformaram em beijos suaves fazendo seu sorriso se espalhar — Não seja brega — Ela deu um leve tapa no meu braço e eu não pude deixar de gritar com o quão fofa ela estava agindo agora — Ok, ok, vamos lá — Eu disse enquanto entrelaçava sua mão na minha, nós duas saímos do hotel sorrindo como duas idiotas.

Comprei alguns sanduíches e comidas de piquenique e a trouxe para o Central Park, a bela vegetação cercada por todos os tipos de pessoas iluminou os olhos de Jennie. Eu sorri amorosamente para ela enquanto ela me contava todas as suas histórias de suas experiências recentes em Paris e na escola de arte, ela disse que queria experimentar pintura e então ela experimentou e gostou, ela também compartilhou como ela e Irene andavam de bicicleta por Paris quase toda semana para aproveitar a beleza da França. Meu peito se encheu de felicidade com o pensamento de que ela estava aproveitando cada pedacinho de Paris e parecia que ela estava feliz com as experiências que ela teve lá até agora. Claro que a distância entre nós me traz dor, mas o sentimento desaparece quando vejo as meninas sorrirem, aproveitando plenamente sua vida universitária em Paris.

— Então me diga algo em francês — Eu disse enquanto apoiava o peso do meu corpo em um braço, no momento estamos deitadas na grama macia do Central Park e conversando debaixo de uma árvore.

— Tu as fiere allure dans des lunettes — Ela disse enquanto colocava uma uva na boca, o tom suave e as articulações em seu discurso provocaram uma certa sensação no meu estômago.

— Eu não tenho ideia do que você acabou de dizer — Ela jogou a cabeça para trás e riu enchendo meus ouvidos com o som delicioso.

— Eu disse que você fica ótima de óculos — Ela disse enquanto empurrava meus óculos no meu rosto, eu recentemente tenho usado essas armações já que minha visão ficou um pouco ruim, acho que estou forçando muito minha visão estudando, mas não preciso usá-las o tempo todo.

— Obrigada madame — Ela riu do meu tom chique e levemente empurrou meu ombro — Então, como você diria eu te amo em francês? — Eu me aproximei de seu corpo e comecei a me inclinar o mais perto possível.

— Je t'aime — Eu cantarolei com a voz sedosa da garota e selei meus lábios contra os dela envolvendo-a em um beijo suave, mas apaixonado, depois que nossos lábios se separaram lentamente eu sussurrei.

— Je t'aime — Ela levemente se engasgou e suavemente me empurrou para longe.

— Não faça isso comigo — Eu notei que ela estava fortemente corada e eu não pude deixar de rir diabolicamente.

Ficamos no mesmo lugar aproveitando a presença uma da outra e conversando quando um cachorro correu até nós.

— Ele é tão fofo, Lisa —  Jennie imediatamente deu um tapinha no pelo marrom do cachorro e notou que era exatamente da mesma raça que ela gritou na última vez que esteve aqui em Nova York, eu acaricio o cachorro também, mas tive uma ideia para o nosso aniversário de 1 ano. Eu mantive a ideia para mim mesma, já que nosso aniversário chega na próxima semana, infelizmente, depois que Jennie voltar para Paris. Quando o cachorro e seu dono foram embora, eu tive uma ideia diferente.

— Babe, você realmente tem que ir nessa semana? Eu poderia pagar seu voo para a próxima semana se você ficar, por favor, fique? — Eu perguntei enquanto fazia meus melhores olhos de cachorrinho, ela olhou para mim e eu pude ver as opções flutuando em sua mente.

— Eu não sei Lisa, provavelmente vai interferir em algumas das minhas aulas — Eu desesperadamente agarrei suas mãos e as beijei.

— Por favor, fique baby só por mais uma semana? — Ela parecia estar profundamente em consideração quando olhou para trás e então olhou para mim novamente.

— Talvez eu possa ficar por meia semana? — Um sorriso gigante se formou em meu rosto e eu distraidamente trouxe a garota para um beijo.

— Obrigada Jen, isso seria incrível — Ela passou os braços em volta de mim e eu podia sentir o tecido sedoso do vestido dela roçar no meu corpo.

— Eu te amo — Ela disse enquanto me beijava novamente sob a sombra fresca da árvore alta onde nos sentamos.

— Je t'aime — Ela se engasgou e ficou vermelha pela terceira vez hoje.

— Pare de fazer isso — Ela disse enquanto batia levemente no meu ombro me fazendo explodir em gargalhadas.




•••

𝗍𝗁𝖾 𝗇𝖾𝗋𝖽 𝗆𝖺𝗄𝖾𝗈𝗏𝖾𝗋Where stories live. Discover now