|01|

16K 1.1K 554
                                    

L I S A

Lá está ela, andando pelo corredor com toda a sua glória, ela realmente é muito linda e eu não posso deixar de sentir faíscas voarem através de mim.

- Ei nerd porque você está babando? - Jisoo disse batendo no meu braço no processo de quebrar o transe que Jennie me colocou sem saber.

"Deus, você poderia manter isso baixo" Eu digo inconscientemente limpando o canto da minha boca para ver se eu estava realmente babando ou não.

- Estava apenas brincando com você - Jisoo disse enquanto seguia minha linha de visão.

- Cara, você tem que parar de se torturar desejando a Jennie sem ofensa, mas ela provavelmente nunca vai te dar um oi enquanto você continuar vestindo isso, só estou sendo honesta - Jisoo torceu o nariz em dúvida enquanto apontava para minha camiseta do Attack on Titans e minha calça cinza.

- O que há de errado com a minha camisa? - Jisoo apenas riu enquanto dava um tapinha no meu ombro enquanto eu olhava para os meus tênis surrados.

- Escuta cara, você só precisa mudar seu estilo, garotas ADORAM uma pessoa bem vestida, como você acha que eu chamei a atenção da Rosé?

Talvez Jisoo estivesse certa, eu e Jisoo somos melhores amigas desde o ensino médio, adorávamos os mesmos quadrinhos, videogames e animes até atingirmos o topo da escola ela teve uma mudança drástica no seu estilo, enquanto eu estava mais confortável com os meus moletons e camisetas de jogos, enquanto Jisoo subia nas suas redes sociais eu fiquei mais embaixo com os nerds que realmente não me afetaram muito até Jennie Kim se mudar para a nossa escola, ela é a definição perfeita de beleza e poder com seus olhos de gato e suas bochechas fofas de mandu.

Eu caí de cabeça com apenas um olhar para ela e metade da escola também, com a sua beleza e seu charme ela se tornou a It girl da escola e chamou a atenção do quarterback mais popular, Kai. Para dizer o mínimo... eu o desprezo, com seu cabelo e altura perfeitos, eventualmente ambos formaram um par me deixando aqui olhando do meu armário desejando que um dia fosse eu no lugar daquele otário.

Suspirei e fechei meu armário voltei minha atenção para Jisoo e vi que ela estava com seu telefone içado bem ao lado do meu rosto.

- Você poderia arrasar com uma franja ou algo assim - Eu bufei enquanto ela continuava procurando em seu telefone por ideias para me "reformar" como ela sempre diz.

- Você acha que algo assim realmente funcionaria? - Eu disse enquanto espiava a tela do telefone dela enquanto começamos a caminhar para a nossa primeira aula do dia.

- Claro, você já tem uma grande personalidade, só temos que esculpir você na pessoa mais legal do planeta - Ela disse enquanto levantava a mão como se estivesse prestes a ir para a guerra ou algo assim.

- Você sabe o que fazer, mas não me faça parecer um palhaço porque se você fizer...

- Não se preocupe, eu vou fazer você se parecer com o Harry Styles ou talvez Johnny Depp ou talvez até o Shawn Mendes.

Jisoo continuou listando caras famosos enquanto nos sentavamos, eu olhei e me desliguei imediatamente quando vi Jennie se abaixar para pegar sua caneta que havia caído, eu me senti um pouco apertada na minha região inferior com a visão de suas pernas bronzeado bati meus olhos de volta para a minha mesa me sentindo um pouco quente eu perguntei a nossa professora senhorita Lavato para me dar licença, eu corri apressadamente para o banheiro deixando Jisoo falando sobre algo relacionado a me colocar em uma roupa de couro ou alguma coisa? Eu não sei, eu só precisava sair de lá o mais rápido que pudesse, quando cheguei no banheiro, imediatamente joguei água fria no meu rosto para me refrescar, outra coisa que me diferenciava das outras é que eu tenho um membro que a maioria das garotas não tinham, eu ter um pau resultou em ter um grandes problemas de confiança, assim que me esfriei saí do banheiro e me esbarrei em Rosé, uma das amigas de Jennie e namorada da Jisoo - Oh, olá Lisa! Como vai? Você está bem? Você está um pouco pálida - Ela disse com um olhar de preocupação.

- Oh, eu estou bem, só me senti um pouco tonta - Eu ri nervosamente enquanto esfregava minha nuca.

Rosé agarrou meu braço e me puxou pelo corredor percebendo a hora.

- Vamos lá, vamos para a aula, Sra. Lovato vai me matar já que estou atrasada, ela provavelmente vai aliviar a carga se você entrar comigo.

O dia na escola passou super rápido, como qualquer outro dia Jennie e eu não tivemos nenhuma interação, o que fez meu coração se sentir um pouco pesado, mas eu também não prestei atenção nisso, já que ela mal sabe da minha existência, ando até o BMW i8 da Jisoo, onde ela me disse para esperar por ela para que pudéssemos comprar suprimentos para a 'maior mudança da minha vida' eu também já estava meio cansada de ser vista como uma nerd.

Bem quando cheguei ao carro dela, vi Jisoo e Rosé andando de mãos dadas em minhas direção e em seguida me cumprimentando.

- Vou levar a Rosé já que vamos precisar de toda a ajuda que pudermos, então vamos às compras - Eu ri enquanto entrava no carro escondendo a ansiedade que sentia ao entrar em um novo visual e acho que um novo estilo de vida.

Assim que chegamos ao shopping, corremos para dentro andamos em cada loja comprando roupas diferentes para o meu corpo magro, experimentamos tons de maquiagem e fizemos um novo corte de cabelo, não ligando para os preços já que, para simplificar, nossos pais apoiaram a ideia de Jisoo de um novo visual para mim, saímos com um monte de sacolas ainda rindo, me senti animada finalmente aceitando a mudança necessária não apenas para chamar a atenção da Jennie, mas para aumentar minha confiança e reputação. Não me entendam mal, a caixa social que a escola nos coloca não importa muito para mim, eu não sofro bullying, já que Jisoo é minha melhor amiga e sempre me protegeu, mas não vou mentir, não posso deixar de pensar em como seria estar alguns passos acima.

Jisoo e Rosé me deixaram na porta de casa com as sacolas e se despediram, eu sabia que elas estavam impacientes para chegarem logo na casa da Jisoo, já que os pais dela estavam fora o fim de semana pensando nisso eu fiz uma cara de nojo, eu sabia que elas provavelmente iriam transar o final de semana inteiro, depois de alguns minutos entro no meu quarto depois de ter dado uma breve saudação aos meus pais, eu mostrei a eles todas as roupas novas e recebi elogios pelo meu novo corte de cabelo, eu finalmente subi para o meu quarto e me joguei na minha cama confortável, enquanto suspirava eu disse - Oh Jennie isso seria o suficiente para fazer você pelo menos olhar na minha direção - Me levantando me virando para o espelho do outro lado do meu quarto percebi que minha nova franja moldava meu rosto e meu cabelo ondulado agora de comprimento médio me fez sentir estou apenas um pouco mais fria do que eu realmente sou, volto o meu olhar para as sacolas no chão do meu quarto - Agora só nos veremos na segunda-feira.


•••

𝗍𝗁𝖾 𝗇𝖾𝗋𝖽 𝗆𝖺𝗄𝖾𝗈𝗏𝖾𝗋Where stories live. Discover now