|09|

7.8K 809 483
                                    

L I S A


Meus olhos se abriram com uma visão que fez minha boca salivar.

— Lisa, eu preciso de você — Jennie falou com um sussurro enquanto rastejava pela minha cama em direção a mim, seu peito totalmente visível através da lingerie de seda, embora tudo estivesse um pouco confuso, eu a senti me alcançar e começar a beijar o meu pescoço, eu não sei como, mas nós duas estávamos completamente despidas, em uma fração de segundo Jennie estava balançando sua cabeça para cima e para baixo, deliciosamente engolindo o meu pau enquanto segurava meu torso me fazendo gemer a cada movimento. Sentindo suas bochechas sagradas ao alcançar a ponta ela me soltou e arrastou sua língua sensual pelo meu pau me fazendo gozar, ela correu as mãos dos meus quadris para o meu peito.

— Eu quero sentir você dentro de mim — Tudo o que senti em seguida foi ela se abaixando no meu pau e seus portões celestiais me engolindo.

Levantei da cama com falta de ar — O que diabos foi isso? — Digo para mim mesma olhando para baixo e vendo uma mancha na minha calça esportiva eu preciso urgentemente de um banho bem gelado, entrei e comecei minha rotina matinal. Depois de me preparar para a escola, tentei limpar as imagens de Jennie da minha mente, eu sou uma tola por pensar que isso realmente pode acontecer, depois de uns minutinhos vou para a escola com os lábios de Jennie em minha mente.

J E N N I E

Uma seção de amassos nas partes escondidas da nossa escola teria soado como uma boa ideia se eu não estivesse sendo intensamente apalpada por Kai, ele continuava empurrando sua língua para dentro da minha boca descuidadamente estalando seus lábios contra os meus, isso está tão nojento. Não vou mentir, eu costumava pensar que ele era único. Ele era doce comigo e malvado para os outros, mas depois de alguns meses acho que ele ficou confortável e mudou totalmente. Agora ele só me leva pra foder e falar de futebol. Quando a campainha da escola tocou eu rapidamente me separei de Kai e peguei minha bolsa.

— Ei, espere, eu estava pensando que talvez pudéssemos sair depois da escola? Continuar nossa pequena seção na minha casa, o que acha? — Veja lá vem ele de novo.

— Desculpe querido, eu tenho que me encontrar com Lisa para o nosso projeto.

— Tudo bem, acho que vou começar o meu com Sana então — Ele parecia bravo, mas eu não podia simplesmente deixar Lisa esperando, senti um pouco de pena me inclinei e beijei sua bochecha.

— Te vejo mais tarde bonitão — Ele riu e nos separamos para ir para a aula.

L I S A

— Terra para Lisa — Eu não conseguia parar de pensar em Jennie essa manhã, mas eu realmente queria me corrigir. Quero dizer, eu quero evitar ser uma cachorra e parar de desejar as pernas longas e os seios perfeitos da Jennie, já que ela merece alguém que se preocupe com sua personalidade e não com seu corpo, o que posso dizer que é apenas uma bela distração.

Percebo que Jisoo estava falando, balancei a cabeça tentando pensar em outra coisa.

— Cara, minhas galinhas estavam esfriando, eu teria dado uma pra você, mas você não respondeu rápido — Ela disse enquanto esfregava o estômago.

— Está tudo bem, eu não estou com muita fome.

— Então, como foi ontem? Você a levou para seu quarto — Jisoo disse ainda mastigando o frango da nossa escola.

— Sim, eu acho que ela gostou, na verdade.

— Parece que você também gostou — Jisoo mexeu as sobrancelhas enquanto fazia um movimento com a mão imitando sexo. Meus olhos se arregalaram surpresa e imediatamente cobri sua mão procurando Jennie e seus amigos. Estávamos almoçando sentadas ao lado de meus amigos Bambam, Jin, Seulgi, Xiumin e Chanyeol.

𝗍𝗁𝖾 𝗇𝖾𝗋𝖽 𝗆𝖺𝗄𝖾𝗈𝗏𝖾𝗋Where stories live. Discover now