|39|

3.9K 342 115
                                    

L I S A


Desci as escadas em busca das nossas peças de roupas antes que os meus pais pudessem encontrá-las.

— Merda, merda, merda, para onde foi — Eu já havia tomado banho e me trocado, mas Jennie ainda estava dormindo tranquilamente na minha cama quentinha, ao pensar em Jennie eu senti uma pontada de arrependimento, eu acho que estava um pouco agressiva há algumas horas atrás, mas eu acho que ela gostou, ou seja, ela não teria gozado tantas vezes, certo? Meus pensamentos foram cortados por vozes se aproximando da porta da frente — Não, não, onde está a calcinha da Jennie? — Preocupada, procurei o pequeno pedaço de pano, enxuguei as poças de água que deixamos e encontrei minha boxer e shorts, mas nenhum sinal da tanga rasgada da Jennie.

— E sim, eu disse que não poderia oferecer mais oportunidades a ele — Minha mãe disse enquanto falava com o pai da Jennie.

— Olá querida e tão bom ver você de novo — O pai da Jennie disse enquanto segurava meu ombro, sua mãe se aproximou de mim e me deu um abraço.

— Oh uau Lisa você cresceu está mais musculosa o que você anda fazendo? — Sua mãe disse enquanto acariciava meus ombros, fodendo sua filha, quer dizer.

— U-Uh, apenas trabalhando, nada demais — Eu disse nervosamente sob o olhar dos dois, senti que eles sabiam o que estava passando pela minha cabeça, mas felizmente minha mãe falou ao meu lado.

— Lisa os Kims vão jantar com a gente hoje.

— Oh legal — Eu disse enquanto esfregava minha mão na minha nuca.

— Nós tentamos ligar para Jennie, mas ela não atendeu ela está aqui por acaso? — A mãe da Jennie perguntou o que me deixou mais nervosa lembrando que Jennie está deitada completamente nua na minha cama.

— Ah, sim, ela está lá em cima, eu vou chamá-la.

— Ah, tudo bem, vamos cumprimentá-la lá em cima, não pudemos vê-la o dia todo — Merda, o que eu faço? Lisa pensa!

— Eu acho que ela está tomando banho, nós nadamos um pouco na piscina, já que estava muito quente está tarde — Sr. Kim ergueu as sobrancelhas e eu sabia que estava morta, mas eu preferia que ele não visse o corpo exposto da Jennie na minha cama.

— Foi isso mesmo? — Ele perguntou desconfiado enquanto cruzava os braços e olhava para a minha alma. Minhas mãos começaram a suar, mas eu precisava ficar forte e não deixá-lo ver através de mim.

— Sim, foi apenas uma diversão inocente — Dei de ombros e dei meu melhor sorriso de "sou uma santa" fazendo-o relaxar um pouco.

— Querido venha sentar Marco já colocou a mesa — A mãe de Jennie disse enquanto agarrava o braço de seu marido me fazendo sentir um peso enorme saindo do meu peito quando ele obedeceu.

Depois que todos eles se distraíram, eu rapidamente corri para o meu quarto e espiei ao ver Jennie ainda dormindo tranquilamente na minha cama, ela estava tão fofa toda embrulhada, mas eu precisava acordá-la antes que alguém notasse. Sentei-me ao lado dela e gentilmente cutuquei sua bochecha.

— Amor, é hora de acordar — Ela gemeu e se virou para tentar escapar do meu toque, eu comecei a mexer meus dedos ao redor de suas costelas fazendo-a rir involuntária

— Pare com essas cócegas — Ela disse enquanto batia na minha mão, ela ainda estava meio adormecida, mas eu não queria sacudi-la vigorosamente para acordá-la.

— Jennie vamos lá — Dei beijos suaves por todo o seu rosto e sorri quando ela empurrou meu rosto para longe — Nós temos que jantar e- — Ela de repente prendeu meus lábios com os dela e me puxou ainda mais para a cama.

𝗍𝗁𝖾 𝗇𝖾𝗋𝖽 𝗆𝖺𝗄𝖾𝗈𝗏𝖾𝗋Where stories live. Discover now