|12|

7.4K 794 219
                                    

L I S A

Depois de quase matar Jisoo por quase quebrar uma das minhas máquinas, todas nós nos empilhamos no porão. Era eu, Rosé, Jennie e Jisoo, já que só convidei a gangue original para a festa do pijama e meu pai disse que não podia meninos esquecendo completamente
minha condição.

— Então, que filme vamos ver? — Falei enquanto pegava mais cobertores e travesseiros.

— Eu quero assistir procurando nemo, mas Rosé quer assistir Titanic — Jisoo disse com repugnância, outra coisa que Jisoo e eu temos em comum é o ódio por filmes de romance. Jennie saltou do sofá.

— Oh meu Deus, eu amo Titanic! — De repente eu começo a amor filmes de romance.

Coloco na Netflix, finalmente decidimos colocar Titanic. No meio do filme eu já estava entediada.

Será se todos que vieram para a festa realmente gostaram de mim como amiga? Ou eles apenas falaram comigo por causa dos meus status sociais, a maioria das pessoas que estavam na minha casa nunca olhou para mim antes. Jennie pensa o mesmo de mim? Se eu não mudasse minha aparência, ela teria me notado? E se eu voltar aos meus velhos hábitos? Ela ainda sairia comigo? Ela só gosta de mim pela minha aparência?

Jisoo interrompe meus pensamentos me cutucando com a tigela vazia de pipoca.

— Está vazia.

— Então vá pegar mais.

— Não vá você — Ela sussurrou enquanto empurrava o último pedaço do salgadinho na boca, com os olhos ainda colados na tela.

— Uh tudo bem — Me levanto do sofá, caminhei até a sala de estar, colocamos todas as luzes bem baixas na casa, já que estava escuro, então era meio difícil ver tudo.

Finalmente, chego nas tigelas de lanche, troco a vazia por uma cheia e me viro.

— Ah, desculpa não te vi aí — Jennie deu uma risadinha e pegou um pedaço de pipoca jogando na boca.

— Você tem alguma balinha? — Ela disse enquanto procurava por elas nas outras tigelas.

— Sim, elas estão aqui em cima — Cheguei até o armário que tínhamos acima, sem perceber o quão perto eu estava da morena.

Ela se virou e logo estávamos cara a cara.

— Hum, aqui está — Eu sussurrei sem me mover um centímetro, preso no transe em que seus olhos me colocaram. A música de fundo do filme no andar de baixo e as luzes calmas da casa faziam tudo parecer quente.

Olhando nos olhos dela e sentindo uma explosão de emoções no meu peito, mesmo que todos aqueles pensamentos que eu tive antes fossem verdade eu tenho que pelo menos tentar, eu preciso dizer a ela como eu me sinto.

— Jennie.

— Lisa  — Nós duas falamos ao mesmo tempo fazendo com que nós parássemos.

— Oh desculpe você primeiro.

— N-Não está tudo bem o que você estava t-tentando dizer? — O silêncio tomou conta de nós duas, mas não nos importamos, olhos fixos e corpos a centímetros de distância. Eu precisava que ela ouvisse o que eu sentia no meu peito, no meu coração.

— Jennie eu gosto muito de você.

— Lisa, eu gosto muito de você e- — Nós falamos ao mesmo tempo novamente, parando em choque, nós duas nos olhamos.

— Espera, você gosta de mim? — Eu a vi em choque.

— Eu tenho uma queda por você tem um tempo Lisa — O que? Eu estou sonhando?

𝗍𝗁𝖾 𝗇𝖾𝗋𝖽 𝗆𝖺𝗄𝖾𝗈𝗏𝖾𝗋Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin