|24|

5.3K 518 62
                                    

L I S A


Andar pelo hospital com moletom e sutiã esportivo era tão bom, já se passaram dois dias desde o acidente e finalmente eles me deixaram sair daquela cama desconfortável.

Os médicos removeram o curativo que envolvia minha testa, mas meu antebraço ainda estava engessado, minhas costelas estavam muito melhores desde a noite do acidente, o médico disse que eu só tive uma pequena fratura para que não demorasse muito para cicatrizar, mas o corte nas minhas costelas era o grande problema.

Eu andava segurando a máquina que constantemente verificava minha frequência cardíaca quando uma morena virou no corredor vindo em minha direção fazendo os números subirem no monitor.

— Olá estranha — Jennie disse me puxando para um beijo, meu lábio está completamente curado, o que significa muita pegação, sim, eu quase morri há dois dias, mas também perdi minha virgindade há dois dias, e eu sei que é uma má ideia, mas não vou deixar uma fratura na costela me parar. Aprofundei o beijo quando Jennie me empurrou levemente.

— Estamos no meio do corredor Lisa.

— Deixe eles assistirem — Eu disse puxando os quadris de Jennie para mais perto dos meus.

— Você pode parar com isso, suas costelas ainda estão quebradas — Ela bateu levemente nos meus braços enquanto ria tentando se livrar do meu abraço.

— Eu não consigo resistir quando eu tenho a namorada mais gostosa do planeta — Ela começou a corar e jogou a cabeça para trás rindo fazendo meu coração explodir, eu nunca estive tão feliz.

— Você é uma cachorra Manoban — Ela sorriu amorosamente para mim e colocou os braços atrás do meu pescoço — Quando você estiver totalmente curada, então eu deixo, mas não agora, temos que nos preocupar com isso primeiro — Ela disse apontando para o curativo ao redor do meu torso. Os médicos disseram que o corte deixaria uma cicatriz, mas com o tempo ficaria cada vez menor.

— Você gosta de cicatrizes? Você acha que isso vai me fazer parecer durona? — Ela apenas riu.

— Claro, você vai ficar com cara de durona — Ela disse enquanto flexionava os músculos do braço eu ri e cutuquei seu braço.

— Uau amor, você está forte — Eu disse brincando agarrando seus pequenos músculos do braço.

— Você acha? O treino das líderes de torcida pegou pesado no verão passado — Eu apenas ri e voltei para o meu quarto.

— O Dia das Bruxas é daqui a alguns dias, eles disseram que posso ir para casa amanhã para que possamos comemorar juntas — Ela se virou e pulou na beirada da minha cama do hospital.

— Isso é incrível querida, nós deveríamos fazer uma daquelas fantasias de casal para irritar todos — Eu ri enquanto ficava entre suas pernas descansando minhas mãos em cada lado de seu corpo.

— Vamos fazer manteiga de amendoim e geléia — Eu disse enquanto sorria, olhando carinhosamente para ela que sorria da minha ideia de fantasia, continuamos rindo até que o médico entrou.

— Desculpa meninas, só tenho que verificar seu ferimento — O homem alto disse enquanto apontava para minha barriga, eu me virei e levantei meus braços.

— Tudo bem doutor vá em frente — Ele é um cara divertido, ele não é rígido como os outros médicos e gosta de fazer piadas. Ele desembrulhou o curativo e se engasgou fazendo Jennie pular levemente.

— Te peguei — Ele riu e apontou para Jennie me fazendo rir, ele alivia a carga de toda a situação trágica. Ver a pequena linha de pontos no meu estômago fez meu rosto se contorcer, mas ele apenas sorriu — Parece ótima, está quase chegando ao 3º estágio de cicatrização — Disse ele jogando as luvas e o curativo velho no lixo — Gostaria de te deixar respirar um pouco, ficar tanto tempo enrolada pode retardar o processo de cura, então sinta-se à vontade para exibir seus músculos e cicatriz legal ao redor do hospital — Disse ele enquanto acenava com a mão, sua aliança de prata em seu dedo anelar brilhou na luz. Chamou minha atenção outro dia, acontece que ele é casado com outro homem e está muito feliz ao seu lado, ele tem duas filhas e um pequeno corgi.

Isso me fez pensar sobre minha futura família, possivelmente com a morena olhando para minha barriga exalando preocupação enquanto o médico saía do quarto.

— Dói? — Ela perguntou se levantando da cadeira e se aproximando de mim.

— Só quando eu tomo banho, mas fora isso está tudo bem — Eu falei.

— Quando foi a última vez que você tomou banho? — Ela perguntou apertando o nariz com os dedos e acenando para mim.

— O quê? eu estou fedendo? — Ela riu e me abraçou.

— Não, eu estou apenas brincando amor — Ela disse beijando minha bochecha e envolvendo as mãos em volta do meu pescoço me puxando para um abraço caloroso. A presença dela faz meu dia dez vezes melhor, ficar presa em um prédio cheio de tristeza e dor pode te custar muito.

Infelizmente, ela teve que voltar para casa depois de algumas horas, já que seus avós estão na cidade e queriam passar um tempo com sua preciosa neta. Antes de deixá-la sair do quarto eu a puxei para perto de mim e olhei para ela com amor, ela é tão perfeita.

— Eu amo você — Eu expressei enquanto ela apenas sorria se inclinando para mim conectando nossos lábios em um doce beijo de adeus.

— Eu te amo muito minha durona — Ela disse se referindo à nossa conversa mais cedo, ela saiu enquanto balançava os quadris sem querer. Espero que ela saiba que quando eu estiver totalmente curada, não vou me conter, pelo menos não por muito tempo.




•••

𝗍𝗁𝖾 𝗇𝖾𝗋𝖽 𝗆𝖺𝗄𝖾𝗈𝗏𝖾𝗋Where stories live. Discover now