[36]

4.4K 380 5
                                    

L I S A



— Meu Deus que frio — Eu disse a mim mesma enquanto esperava Jennie me pegar, planejamos sair para um café, mas começou a nevar do nada.

Felizmente não demorou muito para ela parar na minha garagem.

— Estou congelando — Eu disse enquanto entrava em seu carro e esfregava minhas mãos em meus braços.

— Mas a neve é ​​tão bonita — Ela disse enquanto se afastava, eu ainda não consegui comprar uma motocicleta ou um carro novo, mas pretendo em breve. Meus pensamentos foram interrompidos por Jennie pegando em minha mão enquanto nos guiava para o café da manhã, sua mão quente me encheu de alegria e eu só podia imaginar como seria compartilhar nosso primeiro natal juntas.

— Vou querer um chocolate quente — Eu disse ao garçom enquanto lhe entregava meu cardápio, íamos ao restaurante dos meus pais, mas acabamos vindo neste pequeno café no caminho — Então, querida, já que é férias de Natal, eu estava pensando em talvez levá-la em uma viagem por um dia ou dois juntas — Eu disse enquanto puxava o gorro que estava em minha cabeça, Jennie sorriu com o meu anúncio e perguntou.

— Pra onde você está planejando me levar? — Ela tomou um gole de seu chá e delicadamente colocou devolva na mesa.

— Meus pais têm uma cabana na floresta, há belas colinas e fontes termais lá — Ela sorriu e se inclinou sobre a mesa, ela agarrou os lados do meu capuz e me puxou para um beijo rápido, mas apaixonado. Ela me soltou e gentilmente se sentou em sua cadeira.

— Por que isso? — Eu perguntei sem fôlego enquanto ela apenas ria.

— Você é tão fofa, e sim, eu adoraria fazer uma viagem com você, mas meus pais estão planejando ir a Nova York visitar nossa família, então eu acho que não poderia ir amor.

Na verdade, eu estava pedindo a Jennie para sair de férias comigo, já que meus pais iriam a uma festa de gala em Nova York com o resto de seus parceiros de negócios.

— De jeito nenhum, meus pais estão indo para Nova York também.

— Você está falando sério? — Ela olhou para mim incrédula e eu ri.

— Sim querida, você poderia dizer aos seus pais que eles poderiam vir conosco, nós combinaremos as despesas dos vôos de vocês — Eu disse animadamente e os olhos de Jennie se iluminaram.

— Isso é uma coincidência tão boa.

— Sim, mas nós só estaremos lá por alguns dias e além disso meus pais têm uma grande festa chique que eu tenho que ir, eu estava esperando que eu pudesse escapar dela ficando aqui — Eu disse enquanto girava a colher que estava no meu chocolate quente.

— Talvez eu possa ir com você — Todo o meu ser se iluminou com o pensamento de Jennie em um vestido longo, me lembrei de algo que eu havia comprado há muito tempo, está seria a oportunidade perfeita para dar a ela.

— Eu adoraria ter você como minha companhante — Eu disse enquanto pegava sua mão do outro lado da mesa, um tom rosa subiu nas bochechas de Jennie fazendo o visual dela o mais fofo possível — Então acho que vamos para Nova York juntas — Eu disse e ela sorriu.

— Acho que vamos.



J E N N I E

— Jennie tem certeza que este é o portão certo? Talvez você devesse ligar para Lisa e perguntar a ela — Minha mãe disse enquanto olhava para os números e letras no quadro de voos.

— Sim mãe, foi aqui que vim da última vez —  Lembrei enquanto clicava na minha mala e me aproximava do portão.

— Jennie — Ouvi a voz leve da minha namorada e imediatamente sorri.

— Lisa — Eu nem esperei que ela nos alcançasse corri e lhe dei um abraço apertado, nossos pais se cumprimentaram e compartilharam as formalidades, Lisa e eu nós entreolhamos na esperança de que nossos pais se dessem bem enquanto caminhavam em direção ao jato particular de seus pais, seria uma chatice total se eles não gostassem dos pais dela. Mas quando meus pais viram o jato particular em movimento ambos se engasgaram, acho que eles vão se dar bem.

— Você quer as gomas amarelas? — Lisa perguntou enquanto vasculhava meus doces de ursinho de goma.

— Ei, estes são meus.

— Ah vamos compartilhar — Ela disse brincando enquanto jogava um chiclete no ar e pegava na boca.

— Devemos planejar as coisas que queremos fazer — Eu disse e ela concordou com a cabeça.

— Você quer ir para a Times Square? Ah, talvez pudéssemos ir ao centro Rockefeller — Ela disse animada e eu sorri com o seu sorriso.

— Isso seria tão divertido, e nós poderíamos visitar a grande árvore de Natal — Eu disse já imaginando as luzes e a neve de Nova York. Nós duas continuamos falando sobre as coisas potenciais que poderíamos fazer em Nova York quando ouvimos risadas do outro lado da cabine do avião.

— Parece que eles gostaram um do outro — Lisa disse referindo-se aos nossos pais conversando e rindo durante todo o voo.

— Eu sei que eles estão muito impressionados — Lisa estufou o peito e levantou os braços.

— Como eles não poderiam estar — Ela flexionou os braços e posou me fazendo cair na gargalhada, ela riu também e eu pensei que honestamente não poderia ficar mais feliz do que isso.





•••

𝗍𝗁𝖾 𝗇𝖾𝗋𝖽 𝗆𝖺𝗄𝖾𝗈𝗏𝖾𝗋Where stories live. Discover now