|21|

8.7K 678 224
                                    

J E N N I E


Minha mão está trêmula sobre meu vestido, eu troquei de roupa mais de 1.000 vezes, na verdade falando da minha roupa eu provavelmente deveria trocar de salto.  Eu estava prestes a subir as escadas quando ouvi a campainha da porta da frente tocar. Já são 6:00? Eu olho pela janela da porta e vejo o contorno de Lisa, acho que não vai dá pra mudar os meus saltos, abro a porta e a vejo.

— O-Oi Jennie, aqui eu tenho isso espero que você goste deles eles não tinham outros na loja mais eu trouxe de qualquer forma podemos ir agora se você quiser ou podemos ficar aqui se você quiser, ou na verdade eu posso apenas e-eu não sei, você está linda eu quase morri quando você abriu a porta n-não que você nem sempre esteja linda você só fica ainda m-mais linda.

— Lisa.

— S-Sim?

— Relaxa, ok? — Eu disse segurando as mãos dela e dando um beijo rápido em sua bochecha.

Eu sorri e olhei para os seus olhos de chocolate cativantes.

— Desculpa — Ela soltou um pequeno suspiro e ajustou a gola de seu botão para cima.

— Está tudo bem babe, não se preocupe —  Eu acariciei seu braço e ela olhou para mim atentamente, relaxando seus ombros tensos.

— Você está pronta para ir? — Ela perguntou enquanto me dava a mão para me apoiar nas escadas da minha varanda.

Eu não pude deixar de pensar o quão fofa ela é, meus ex-namorados geralmente agiam de forma super convencida e nunca mostravam qualquer tipo de emoção carinhosa ao me levar para sair, então a mudança foi muito mais do que atraente.

Alcançamos sua motocicleta, e senti uma ponta de preocupação, esqueci totalmente que vestidos e motos podem não ser uma boa combinação.

— Desculpa querida, meu pai não me emprestou o carro, mas você pode se cobrir com isso — Ela abriu o banco da bicicleta e pegou um cobertor minúsculo, uh ela é tão fofa.

— Obrigada querida — Eu disse enquanto esperava na parte de trás de sua motocicleta.

Dirigir pela noite com a jaqueta de couro da Lisa contra mim é mais do que reconfortante, o cheiro dela irradiava em todos os lugares ao meu redor e eu adorava, abro meus olhos surpresa com meus pensamentos, percebendo que havíamos parado em um restaurante.

— Uau, esse lugar é tão chique — Sussurrei não esperando que Lisa ouvisse.

— Sim, é um dos restaurantes dos meus pais, há outro no centro e outro mais ao oeste, mas eu prefiro este — Ela falou enquanto desafivelava o capacete.

— Eu acho que sei porque é o seu favorito — Eu disse vendo as ondas atrás do restaurante baterem contra a costa.

— Você me conhece tão bem — Ela disse pegando minha mão e me levando para o elegante restaurante cheio de gente e com uma música suave.

— Oi Jennie, é tão bom ver você aqui — A mãe da Lisa disse me puxando para um abraço — Eu não vou prender vocês duas por muito tempo, mas tenha cuidado com essa, ela é uma comedora nervosa — Sua mãe disse cobrindo o lado de sua boca enquanto apontava para Lisa me fazendo  rir.

— Aproveitem suas refeições meninas — Disse o pai da Lisa enquanto chegávamos a um mirante perto do oceano.

— Lisa, isso é de tirar o fôlego, babe — Ela apenas riu do meu rosto atônito, os olhos ainda colados nas luzes penduradas na área da barraca.

Depois que nos sentamos, Lisa pegou seu garfo e faca e sentou em sua cadeira.

— Vamos comer, eu fiquei com fome o dia todo — Ela poderia comer uma coisa mais gostosa se ela pedisse, mais provavelmente essa seria a causa certa da minha morte.

𝗍𝗁𝖾 𝗇𝖾𝗋𝖽 𝗆𝖺𝗄𝖾𝗈𝗏𝖾𝗋Where stories live. Discover now