|30|

4.9K 439 41
                                    

J E N N I E

Acordei com uma leve brisa batendo no meu corpo exposto, procurei pelo corpo quente de Lisa, mas encontrei apenas travesseiros quentes. Abri meus olhos para perceber que Lisa não estava na cama, mas sim fumando na varanda, ela só estava de calça moletom e sutiã, ela estava tão bonita, eu saí da cama e me enrolei no cobertor macio para ir encontrar Lisa.

— Bom dia linda — Ela resmungou enquanto me puxava para um abraço.

— Isso é tão ruim para você — Eu disse repugnante apontando para o cigarro, ela puxou-o para fora de sua boca e jogou-o numa pequena bandeja.

— Eu acho que deveria parar — Eu concordei enquanto ela envolvia as mãos em volta da minha cintura.

— Eu nunca mais quero vê-los na sua boca — Eu disse severamente enquanto apontava para os lábios dela fazendo-a rir.

— Tudo bem, seu desejo é uma ordem — Ela me saudou brincando.

— Estou falando sério, eles podem te matar — Ela apertou meu corpo para mais perto do dela.

— Eu sei, eu nunca mais vou fazer isso de novo — Eu acenei meu dedo mindinho no ar.

— Promete? — Ela estendeu o dedo mindinho também para que pudéssemos selar o acordo.

— Prometo — Nós entrelaçamos os dedinhos e eu sorriu.

— Eu vou tomar banho, temos que nos encontrar com Rosé e Jisoo para o café da manhã — Ela se animou e se inclinou para fora do parapeito da varanda.

— Você está certa, eu esqueci totalmente disso — Eu ri e apontei para a varanda ao lado da nossa que era anexada à suíte delas.

— Acho que elas esqueceram também — A varanda estava cheia de peças de roupa aleatórias e taças de vinho inacabadas fazendo Lisa e eu rirmos da noite óbvia que elas tiveram.

[...]
Eu pisei no azulejo frio enquanto a água morna saía do topo do chuveiro, eu me senti tão relaxada enquanto a água batia nas minhas costas. Bem quando eu estava prestes a terminar de tomar banho, ouvi a porta do chuveiro se abrir.

— Oi — Lisa disse enquanto ria maliciosamente.

— Você é uma pervertida — Eu empurrei o corpo nu de Lisa para longe do meu enquanto ria, o que a fez querer se aproximar de mim, seu corpo caiu debaixo da água e ficou encharcado. Eu não pude deixar de ficar excitada pela forma de como seu corpo ficou completamente molhado, meus olhos ficaram vidrados sobre todos os arranhões e marcas de mordidas que eu espalhei sobre seus ombros, ela me olhou com os olhos cheios de desejo e tenho certeza que você sabe o que aconteceu depois.

[...]
Nós aparecemos no restaurante onde Jisoo e Rosé estavam e cumprimentamos as duas, elas estavam transbordando de amor em seus olhos e tenho certeza que nós também.

— Então, como vai a viagem de vocês duas até agora? — Perguntei a Rosé e ela apenas sorriu e olhou para Jisoo enquanto Jisoo falava com Lisa sobre a sobremesa.

— Tem sido agitada — Ela riu e eu entendi o que ela estava insinuando.

— Rosé, eu não posso acreditar — Ela riu e jogou o guardanapo na minha direção.

— Não aja como se não pudéssemos ouvir vocês do corredor, você está bem pelo jeito eu estou surpresa que você ainda possa andar — Ela sussurrou para mim me fazendo corar como uma maníaca.

— Tanto faz — Eu disse enquanto revirava os olhos fazendo Rosé rir.

Depois do café da manhã todos nós saímos para fazer compras mais uma vez antes do vôo que teríamos mais tarde, meu coração ansiava por mais momentos com Lisa e minhas amigas, eu sei que não podemos ficar aqui por muito tempo, mais as férias de inverno estão chegando, o que sempre significa mais diversão, só de imaginar a neve faz meu coração borbulhar de alegria.

Depois de fazer compras e sair com nossas amigas, Lisa e eu voltamos para o hotel para fazer as malas.

— Ei, querida? Você está pronta? — Lisa perguntou da porta da frente enquanto eu fechava minha mala.

— Sim, deixe-me colocar um pouco de perfume — Eu borrifei o frasco em volta do meu pescoço e Lisa cantarolou.

— Isso cheira bem — Ela murmurou enquanto eu beijava sua bochecha.

— Obrigada baby — Ela sorriu para mim enquanto colocava seu boné. Lisa já se despediu de seus familiares hoje cedo, então tudo o que restava era se encontrar com os outros no jato de seus pais. Me despedi da minha cidade favorita e tirei algumas selfies de última hora antes de sair com o resto da turma para o aeroporto.

— Senhoras e senhores, apertem os cintos e preparem-se para decolar — Disse o piloto enquanto Lisa afundava em sua cadeira.

— Faltam 11 horas — Ela bufou e pegou seu laptop.

— O que você vai fazer? — Perguntei enquanto ela clicava e abria as abas.

— Jogar um pouco de World of Warcraft — Eu apenas ri do tom sério dela enquanto ela iniciava o jogo, seu personagem apareceu na tela e eu fiquei curiosa.

— É você? — Ela riu e fez o personagem dançar.

— Sim — Eu ri e inclinei minha cadeira mais para trás me preparando para dormir algumas horas durante o vôo.

— Divirta-se — Eu disse sonolenta enquanto fechava meus olhos, senti algo quente em volta dos meus ombros abri meus olhos de volta para ver que Lisa tirou sua jaqueta e a colocou sobre mim. Meu peito se encheu de amor enquanto eu me aconchegava na jaqueta — Obrigada — Eu timidamente disse para Lisa enquanto ela continuava jogando seu jogo, ela se virou e rapidamente deu um beijo na minha bochecha me fazendo corar como uma louca. Depois de alguns minutos eu adormeci me sentindo em casa com o cheiro de Lisa me cercando.




——————————————————
FELIZ DIA DAS MULHERES!!!
➪ VOTEM ☕

•••

𝗍𝗁𝖾 𝗇𝖾𝗋𝖽 𝗆𝖺𝗄𝖾𝗈𝗏𝖾𝗋Where stories live. Discover now