|46|

2.5K 264 15
                                    

L I S A


Eu fui abruptamente abalada pela entrada barulhenta que Jennie fez, ela entrou na sala com Rosé e Jisoo logo atrás.

— Amor, vamos festejar — Jennie disse enquanto se inclinava para envolver seus braços em volta do meu pescoço, eu ainda estava sentada na mesa do hotel digitando meu dever de casa quando as meninas apareceram.

— Uh, eu não acho que posso pessoal, eu tenho que digitar esse trabalho — Apontei para a tela do computador enquanto Jisoo estendeu a mão para fechá-lo.

— Agora você não tem, vamos — Jennie  beijou minha bochecha enquanto as outras garotas vasculhavam o quarto do hotel.

— Vamos lili, vai ser divertido — Eu me derreti em seus beijos e facilmente obedeci, eu prefiro estar bebendo com a Jennie e minhas amigas do que enfiada em um quarto de hotel com meu nariz enterrado em um livro.

— Tudo bem, só desta vez — As três garotas aplaudiram e entraram em ação, chamando um táxi e jogando diferentes peças de roupa em mim para me vestir.

[...]
— Outro round — Jisoo gritou com o barman por causa da música alta, cada uma das garotas levou tiro após tiro se afogando em vodkas de diferentes marcas, eu só tomei goles sutis de uma cerveja para não me embebedar no caso de algo acontecer.

— Morda isso — Jennie exigiu enquanto me entregava um limão, eu honestamente me senti meio enojada com o gosto, mas decidi seguir o que ela queria, ela jogou para trás sua dose do licor claro e então se aproximou de mim, mordendo o limão que estava empoleirado na minha boca. Eu me senti nervosa com seus lábios tão perto dos meus — Sua vez — Ela disse fofamente enquanto me entregava o álcool e o limão.

— Não, não, não, não é para mim — Ela gemeu e agarrou meus braços.

— Você não está se divertido, só um golinho? Por mim? — Eu sabia que ela já estava bêbada pela forma como suas palavras começaram a ficar arrastadas e os toques constantes que eu estava recebendo da modelo. Meu corpo estava quente sob seu toque, mas eu sabia que tinha que segurar meus desejos, já que Jennie estava praticamente embriagada.

— Estou com tanta fome, vocês estão com fome? Porque eu estou com fome — Rosé disse enquanto agarrava o braço de Jisoo tentando não tropeçar em seus saltos eu ri enquanto as duas se dirigiam para seus táxi acenando preguiçosamente adeus antes de entrar no veículo amarelo e saírem.

— Vamos voltar para o hotel Jen — Eu disse calmamente enquanto segurava a cintura da garota na tentativa de mantê-la equilibrada.

— Eu quero dançar, vamos dançar — Ela falou enquanto agarrava meus braços.

— Já está tarde amor — Ela gemeu e deu um tapa no meu ombro enquanto eu cuidadosamente a ajudava a entrar no táxi — Podemos voltar uma outra hora — Eu disse enquanto ria da expressão desapontada dela.

Depois entrarmos no carro comecei a dizer ao taxista as direções do hotel quando de repente senti uma pequena mão agarrar minha coxa esquerda.

— Vamos fazer algo hoje à noite — Ela sussurrou no meu ouvido me fazendo corar e balançar a cabeça.

— Jen você está bêbada eu não posso fazer isso — Sua mão começou a subir pela minha coxa, cada fibra do meu corpo anseia por ser tocada por ela, mas eu sei que este não é o momento certo ou mesmo o lugar certo.

— Eu não estou bêbada, você está bêbada — Eu ri do seu comentário enquanto envolvia minha mão na dela na tentativa de impedi-la de continuar, eu sabia o que ela queria, mas não posso satisfazê-la enquanto ela está bêbada.

𝗍𝗁𝖾 𝗇𝖾𝗋𝖽 𝗆𝖺𝗄𝖾𝗈𝗏𝖾𝗋Where stories live. Discover now