24| Novamente

262 27 20
                                    

Sophia Copeland

A brisa fria e leve atinge meu rosto suavemente, sinto o clima iluminado e fresco que Nárnia exibi hoje, os meus olhos se abrem levemente e vejo o que estava do meu lado, minha cabeceira com três livros que estava lendo, todos os três sobre Nárnia e meu pai, para saber como desvendar aqueles sonhos misteriosos.
Levanto da cama e faço tudo que estou acostumada pela manhã, saio do quarto e vou em direção a sala de jantar, que também usávamos nas outras refeições, ao chegar encontro todos se servindo com bolos, biscoitos, pães e outras coisas.

Eu acho estranho, achei que os meninos iriam patrulhar logo quando o sol nascesse, cumprimento todos,me sento no meu lugar, pego um bolo de abóbora, um dos mais deliciosos, coloco no prato e percebo Pedro se aproximando do meu ouvido.

- Está linda minha princesa. - ele diz e afasta, com um sorriso maravilhoso, que só ele tem, eu sorrio.

- Você também meu Rei. - digo o olhando e sorrindo, num tom baixo.

Levo a atenção para o prato a minha frente e começo a comer, me sirvo novamente com um pedaço de torta de cereja.

- O vermelho lhe cai muito bem Sophia. - ouço Philip dizer, o olho com atenção, ele esbanje um sorriso em provocação.
Pedro o encara com raiva, ele era bem explosivo e Philip estava tentando o irritar, com certeza.

- Não se cansa não é? - Pedro pergunta a ele com raiva na voz, todos param de comer e olham os dois.

- Ora Rei Pedro eu falo o que é a verdade. - ele diz sínico enquanto da uma garfada no seu bolo sem tirar os olhos de Pedro, Philip estava o provocando e o loiro rapidamente perderia a cabeça.

- Vocês estão gostando tanto de falar a verdade ultimamente não é? - Edmundo diz olhando Henry e Philip com seriedade.

- Rei Edmundo se me permite. - Philip diz enquanto limpa a boca com guardanapo. - eu adoro admirar a beleza da Guardiã. - ele termina a frase me olhando, sem se importar com Pedro
Ele não desiste ?
Pedro se levanta da mesa, eu o agarro e o puxo para seu lugar novamente.

- Pedro. - falo e ele tira o olhar de ódio de Phillip e me olha, eu o olho como se aquilo não fosse valer a pena, ele ajeita a postura e continua a olhar o moreno.

- Podia ter partido para cima. - Edmundo diz baixo, mas eu ouço, eu sorrio balançando a cabeça.

- Philip por favor respeite a Guardiã, ela e Pedro estão juntos. - Caspian diz autoritário para Philip, Henry olha Edmundo que o encarava, Brooke, Susana, Lúcia e Eustáquio olham surpresos.

- Como quiser Rei Caspian. - Philip diz levantando as mãos em rendição e ainda me olhando.

Pedro me olha e continua a comer.
O café termina levando o clima tenso que tinha ficado depois da pequena discussão.

Estou agora passando por um corredor, vou até a sala de reuniões, me despedir de Pedro, eles iriam patrulhar hoje até o anoitecer, ver outras áreas mais longe do castelo, entro na sala e somente ele está ali, agradeço por não ter mais ninguém.
Ele arruma a armadura em seu corpo, i que o deixa muito mais lindo, confesso, eu me aproximo e ele me dá um beijo rápido enquanto arruma a armadura.

- Eu devia ter partido para cima dele. - Pedro diz encaixando uma parte da armadura, eu sabia exatamente do que estava falando.

- Mas não vai. - falo me aproximando mais e ajudando a encaixar a outra parte da armadura grande.

- Ele dá em cima de você na cara dura. - Pedro diz me olhando incrédulo.

- Está querendo te implicar. - falo olhando a armadura onde estava colocando. - e pelo jeito está conseguindo. - dou uma olhada nele com reprovação. - ele é um homem de confiança do general do exército Telmarino, não é bom pegar inimizade. - falo terminando de arrumar a armadura.

O Grande Rei e a Guardiã - As Crônicas de Nárnia Where stories live. Discover now