16| Guerra

1.1K 81 29
                                    

Eu pego meu cavalo Pedro pega seu unicórnio fomos com o exército para um campo aberto, longe do acampamento, Pedro se posiciona na frente ao seu lado eu, ao outro lado dele estava Oreius, Edmundo estava em um morro atrás de nós, com ele tinha um p...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu pego meu cavalo Pedro pega seu unicórnio fomos com o exército para um campo aberto, longe do acampamento, Pedro se posiciona na frente ao seu lado eu, ao outro lado dele estava Oreius, Edmundo estava em um morro atrás de nós, com ele tinha um pouco do nosso exército. O nosso exército era gigante tinha várias criaturas místicas e mágicas, centauros, grifos, touros, onças, faunos e muito mais, eu confesso que estou um pouco aflita com toda essa situação.

Um grifo do nosso exército que sobrevoava acima de nós, pousou ao nosso lado.

- Chegaram alteza. - o grifo diz para Pedro. - em números e armas que superam e muito os nossos.

- Números e armas não vencem batalhas. - Oreius diz a Pedro.

- Não, mas aposto que ajudam. - Pedro diz aflito, ele me olha e lanço um olhar reconfortante para ele.

Avistamos ao longe o exército da feiticeira branca chegando, e caramba eram muitos, muitos mesmo, eles estavam em mais números do que nós.

- Por Aslam...- digo indignada com o número do exército.

Olho para trás e vejo Edmundo que me lança um olhar de medo, nenhum de nós queríamos demostrar que estávamos com medo mas essa era a verdade. Pedro tira sua espada e aponta em direção ao exército da feiticeira branca, o nosso exército começa a tocar trombetas e se agitarem.
Tiro minha espada para fora me posicionando, o exército da rainha começa a correr.

Eles já estavam se aproximando quando Pedro faz um sinal seguido por Edmundo, grifos saem de trás das grandes rochas atrás de nós, eles jogam pedras grandes na maioria do exército, atingindo um número significativo, mas mesmo assim ainda tinham muitos deles.
As aves deixam o céu se recuando.

- Vocês estão comigo? - Pedro diz me olhando e olhando Oreius.

- Até a morte! - eu e Oreius dizemos juntos.

- Por Nárnia e por Aslam!!! - Pedro grita fazendo seu cavalo se agitar, o meu também faz o mesmo me seguro nele.

Eu Pedro e Oreius saímos cavalgando na frente, o exército nos segue correndo contra o da feiticeira branca, eu nunca tinha lutado em uma guerra em toda minha vida, me lembrei do que meu pai disse " tenha coragem" juntei toda que tinha dentro de mim naquele momento.
Nos aproximamos mais e os exércitos colidiram, o barulho de metal contra metal era constante, eu golpeio alguns dos súditos da feiticeira derrubando eles, não era fácil lutar em cima de um cavalo mais eu estava indo bem até.

Eu pulo do meu cavalo, já trocando golpes com uma criatura horrenda, eu faço um corte em sua barriga e corro até os outros que estavam alí perto, estou lutando com um touro até que o mesmo me derruba fazendo um corte em minha perna estava demorando para mim se machucar.
Eu pego a espada tento fazer um corte  nele mais é em vão, Pedro chega enfiando a espada no touro o atravessando, ele tira a espada bruscamente e me ajuda a levantar.

O Grande Rei e a Guardiã - As Crônicas de Nárnia Where stories live. Discover now