15| Eu nunca deixei de te amar

437 33 59
                                    


Sophia Copeland

Eu termino de me arrumar e saio do quarto, encontro Susana no caminho e fomos juntas até a sala de reuniões, Brooke nos mostrou o caminho.
Chegamos até a sala, era bem grande, umas cadeiras colocadas ao lado das outras, e uma enorme mesa dividindo as cadeiras, todos já estavam lá, me sento ao lado de Lúcia, Drinian também estava alí, ele é homem de confiança de Caspian não deixaria de estar nesse momento, ele nos cumprimenta.

Nós olhamos Caspian esperando ele dar a primeira iniciativa.

- Os chamei aqui para discutirmos uma estratégia para fazer por agora, os soldados estão apostos em procura de algo diferente. - ele começa a dizer, nós prestamos atenção em cada palavra. - mas precisamos de algo mais, uma estratégia para colocarmos em ação dentro de Telmar.

Caspian nos olha esperando alguma palavra.

- Podemos alertar o povo, dizer para ficarem atentos a qualquer coisa, isso irá ajudar Telmar. - Drinian diz com a voz grossa.

- E deixar o povo com mais medo ? - falo o olhando.

- E quem disse que estão com medo Guardiã? - Drinian pergunta grosso.

- Por acaso já andou pela cidade capitão? - debato e todos nos olham.

- Não acho que estejam com medo. - Drinian diz sem importância.

- Claro que não, você e nós estamos aqui dentro em um enorme castelo cercado por soldados, estamos seguros mas e o povo ? - pergunto a ele. - o povo está lá fora com algo ou alguém que assassinou a estrela Lilliandil.

- Isso é verdade. - Edmundo se pronuncia. - ao passarmos na cidade para vim para cá, todos estavam apavorados, com medo.

Eu o olho agradecendo com o olhar por ter me ajudado.

- E o que você sugere ? - Drinian pergunta me olhando sério.

Todos me olham com atenção.

- Que vamos todos a cidade, falar ao povo para não temer, dizer que estamos os protegendo, por que é isso que estão fazendo. - falo o olhando.

- Não espera que levemos isto a sério não é? - Drinian pergunta dando uma risada sarcástica.

- Eu não só espero como quero que levem. - falo seriamente. - pense bem todos, se vence uma guerra não só com soldados, o povo também ajuda, todos ajudam, e deixar um desse todos temendo o pior, não vai ajudar. - falo olhando as pessoas ao redor.

- Não está tendo uma atitude de Guardiã com isso. - ele diz sarcástico, eu o olho sério.

- E você não está tendo uma atitude de capitão duvidando de uma estratégia claramente sabia. - falo rapidamente com um toque de raiva. - você é Capitão deveria saber qual estratégia seguir. - vejo James Black abaixando a cabeça segurando o riso, pela resposta que dei em Drinian.

Pedro me olha e dá um sorriso de canto.

- Eu não concordo. - Drinian diz.

- Mas eu concordo. - Caspian se pronuncia. - James mande organizar uma pequena confraternização com o povo da  cidade, mande o mensageiro avisar o povo que iremos está noite falar com todos. - Caspian pede ao moreno de cabelos negros.

- Claro Caspian. - James diz e se levanta, saindo para fora da sala de reuniões.

- Obrigada pela estratégia sabia Sophia. - Caspian agradece com um sorriso.
Aceno com a cabeça.

- Foi muito boa a estratégia Guardiã. - Philip diz sorridente.

- Obrigada. - sorrio sem graça.
Pedro olha ele seriamente, desvia o olhar quando eu o olho.

O Grande Rei e a Guardiã - As Crônicas de Nárnia Where stories live. Discover now