01| Mudanças

621 36 13
                                    

Bom por onde começar? Já se passaram três anos desde que voltamos de Nárnia, muitas coisas aconteceram, Pedro e Susana foram para os Estados Unidos ano passado, eu sinto muita saudade deles Susana e Lúcia são minhas melhores amigas e sem a Su aqui, nosso trio fica incompleto, e o Pedro...ah o Pedro, eu não consigo explicar a imensa saudade que eu sinto dele, saber que faz um ano que não o vejo é doloroso, ainda me lembro do dia que me despedi dele eu senti uma dor sufocante de ter que vê-lo partir para o outro lado do oceano.

Sinto que naquele dia uma parte de mim foi com ele, eu sinto saudades dos dois, Susana sempre me escreve, Pedro prometeu escrever mas neste tempo que ele foi embora, ele mandou uma só carta, desde essa primeira carta não recebi mais, talvez seja o tempo e o trabalho já que ele estava ajudando o pai agora, eu choro constantemente quase todas as noites por saudade dele. Eu vejo Edmundo e Lúcia as vezes já que os dois se mudaram para o outro lado da cidade, quando sua família foi para a América os dois ficaram com uma tia o tio e um primo deles, faz mais ou menos umas três semanas que não os vejo.

Eu ainda estou morando com minha tia Rose, minha mãe chegou aqui faz uns quatro dias ela vai voltar para o exército daqui três dias já que a guerra infelizmente ainda não acabou. Minha tia casou-se com Christopher Wheeler a uns dois meses, ele era amigo do meu pai e conhecido da minha mãe, o homem também fazia parte do exército assim que meu pai faleceu ele se aposentou, segundo ele ficar no exército sem o melhor amigo ao lado não fazia sentido. Ele é um bom homem e bastante legal, tia Rose escolheu o homem certo para se casar, eu e ele temos uma boa convivência, ele me conheceu quando eu era criança só que pelo incrível que pareça ele nunca conheceu minha tia até este ano.

No momento estou sentada na minha cama penteando meu cabelo, acordei faz um tempinho, estava perdida no meio de pensamentos, a saudade e lembranças agora eram frequentes na minha manhã, para ser sincera...eram presentes o dia todo.
Sou tirada dos meus pensamentos quando escuto batidas na porta.

- Sophia, minha filha. - ouço a voz doce e calma da minha mãe. - venha tomar café estamos te esperando, não demore.

- Tá bom mãe, eu já estou descendo. - falo me levantando da cama, e abrindo a porta minha mãe me olha sorrindo.

- Venha, sua tia fez waffles seus preferidos. - ela diz me abraçando de lado enquanto descemos as escadas.

Chegamos a cozinha e vejo minha tia sentada ao lado de Christopher, o homem toma um gole de café enquanto lê um jornal.

- Bom dia tia Rose, bom dia Chris. - falo sorrindo simpática enquanto vou ao encontro dos waffles em cima da mesa da cozinha.

- Bom dia querida. - tia Rose diz sorrindo enquanto se serve com um pouco de café.

- Bom dia Sophia. - Christopher diz me olhando sorrindo.

Eu pego os waffles e o mel, me sento na mesa e coloco muito mel por cima dos waffles que por sinal estavam deliciosos, minha tia sempre fazia para mim.

Eu pego os waffles e o mel, me sento na mesa e coloco muito mel por cima dos waffles que por sinal estavam deliciosos, minha tia sempre fazia para mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O Grande Rei e a Guardiã - As Crônicas de Nárnia Where stories live. Discover now