XXXIII

1K 123 5
                                    

Um pequenino capítulo especial da lua de mel dos TaeYoonSeok...

Capítulo auto explicativo, teremos sexo.

Beijo beijo, fiquem com a histórinha de hoje😽❤️

♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ POV:AUTORA ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ 


O maior sonho de Min Yoongi, desde que ele se descobriu homossexual, era poder ir a um bar sem ter que se preocupar com o preconceito e as babaquices vindas de todos em sua volta.

Ele era um adolescente verdadeiramente curioso e pesquisava sobre vários bares e boates em que poderia ser livre para ser ele mesmo. Acabou achando, vários até, mas nenhum havia lhe chamado a atenção igual ao Industry Bar, porém, para a sua infelicidade, ficava em Nova York.

Os anos se passaram, ele conheceu duas pessoas incríveis, quis eles como seus maridos e conseguiu isso. Sem mais delongas.

Lá estava Min Yoongi, passando sua lua de mel na Industry Bar, em Nova York, com os seus recém maridos. Um sonho mais que realizado.

O beta olhava em volta com seus olhinhos brilhando. Homens trans, sem cirurgia completa, andando abertamente sem camisa, mulheres trans se vestindo do jeito que se encontravam e se achavam confortáveis, Drag Queens rindo e fazendo shows, todos sem medo algum de apanhar por ser quem são. Lésbicas, Gays, Bi e Pansexuais ficando com os gêneros que os convém, sem medo de os chamarem de confusos.

Min deu um prolongado suspiro satisfeito e se virou para seus maridos, dando um beijo triplo em ambos.

─ Eu não poderia estar mais feliz - o garoto abriu um enorme sorriso, fazendo seus amados sorrirem também - Muito obrigado por me trazerem aqui.

─ Vamos sempre fazer de tudo para te ver feliz - Kim falou, fazendo seu marido beta sorrir.

─ Vou pegar bebida - Seok disse, seus maridos concordaram e falaram os drinks que queriam, ele concordou e deixou um selinho nos lábios dos amados, foi até o bar onde havia de tudo um pouco, gays, lésbicas, trans, drags queen, tudo!

Uma alfa trans chegou até ele, extremamente educada, entregou o cardápio a Hoseok, que lia calmamente todas as opções de bebidas que aquele lugar tinha a oferecer. Pediu os drinks de seus maridos, que era um Cosmopolitan para Yoongi, um Clericot para Taehyung e, para si, escolheu o que mais lhe chamou a atenção. O Jung não era muito de beber e sempre se considerou muito fraco para bebidas alcoólicas, com isso pediu um drink chamado Sangria, que não levava muito álcool, como o cardápio descrevia.

Assim que os drinks estavam prontos, o alfa pegou as taças com muito cuidado e levou até os maridos, que, agora, estavam na pista dançando. Cada um pegou seu respectivo drink e voltou a dançar, Hoseok iria ficar na mesa já que aquilo, com toda certeza, 0lnão era a praia dele, só estava ali por que os maridos obrigou ele.

─ Onde pensa que vai? - Taehyung falou, segurando a cintura do outro alfa.

─ Sabe que detesto isso - Jung tirou a mão do marido dali e o outro levantou a mão como se estivesse se rendendo.

Na visão de Yoongi e Taehyung, Hoseok era um idoso pé no saco quando se tratava de sexo.

Bom, no relacionamento dos três, não tinha essas palhaçadas de ativo ou passivo, cada um era livre para escolher sua posição em cima da cama e sempre foi assim, exceto Hoseok, que nunca liberou o seu precioso cu. Óbvio que os maridos nunca o forçaram ou obrigaram ele a dar nada, mas era bem chato essa situação e, por mais que Taehyung e Yoongi o prometesse que seriam cuidadosos, Jung nunca o cedia.

Um Acidente Quase Perfeito - Jikook {Reescrevendo}Where stories live. Discover now