X

1.7K 230 49
                                    

Hi guys!

Então, têm uma pequenina parte onde dá pra perceber que o Ji trata o Yoon como se fosse mais novo.

Porque ele realmente é, nas apresentações eu não citei demais idades, pois iriam ficar muito confusas.

Enfim, o Guinho tem 18 aninhos atualmente.

E tem exatamente essa aparência, como vocês podem ver aqui em cima

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E tem exatamente essa aparência, como vocês podem ver aqui em cima.

Com toda aquela correria de viagem eu acabei esquecendo de falar no capítulo anterior. Me perdoem e fiquem com o capítulo.

♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎

De todas as vezes que Hoseok surtava e ficava agressivo, ele nunca havia feito algo para me matar, apenas usava excesso de força na hora de me segurar, mas quando ele me enforcou, eu sabia que não dava mais.

Já havia se passado uma semana do ocorrido e, por incrível que pareça, eu havia conseguido comprar uma casa, porém ainda estava morando com Taehyung.

O motivo é simples. Como decidi começar minha vida do zero, só eu e meu filho, acabou que minha casa não tinha mobília alguma e Taehyung me deixou ficar na casa dele até conseguir pelo menos o berço de Boyoong e uma geladeira.

E sobre o Hoseok... Eu sinceramente canso só de pensar. Por uma semana inteira ele ficou vindo aqui, me liga centenas de vezes, liga para o Taehyung, vai na loja me procurar e me fez até chantagem.

Eu mandei um caminhão de mudanças pegar o berço do meu filho na casa dele, mas ele disse que só iria deixar pegar o objeto se eu voltasse para ele. Como minha paciência está morta, eu tentei abrir um processo contra ele só por causa de um berço.

Talvez, só talvez, lá no fundinho, seja raiva e ciúmes, mas eu disse talvez em!?

No fim apenas deixei tudo de lado, se ele quiser ficar com o berço que ele fique. Nem que eu me mate de trabalhar, eu compro outro para o meu filho.

Saí do carro e tirei Boo - que já estava enorme - da cadeirinha. Ele já estava com seus oito meses de vida, faltava muito pouco para um ano. Caminhei com meu filho até a loja, onde Tae já estava. Como Boo estava muito novinho, eu e Tae decidimos que eu iria ficar em casa até os quatro meses de Boo, porém teve todo o caso com Hoseok, mais o processo de divórcio, que eu só consegui voltar a trabalhar hoje.

─ Oba! A Bong acaba de ganhar um mascote! - Tae falou pegando meu filho.

─ Tá chamando meu filho de animal? - olhei pra Taehyung que brincava com Boo - Uau, como eu senti falta da nossa lojinha.

Um Acidente Quase Perfeito - Jikook {Reescrevendo}Where stories live. Discover now