XXX

1.2K 125 4
                                    

Oi Oi amores, como faz muito tempo que não faço capítulo especial, cá estamos.

Esse capítulo vai ser um especial da nossa linda família Manoban. Apenas mostrando um pequeno momentinho deles.

Um beijo e fiquem com o capítulo.

♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎

Acordei cedo como todos os dias, deixei minha esposa dormindo, tranqüila, na cama e fui até o banheiro fazer minha higiene.

Como era um sábado bem ensolarado, pensei em fazer um pequeno bolo de laranja. Eu era apaixonada em fazer doces e bolos, não é à toa que minha esposa abriu uma cafeteria para mim. Agradeço ela até hoje.

Comecei a preparar a massa do bolo, que não demorou para ficar pronta, despejei sobre a forma e coloquei no forno e, enquanto assava, fiz uma rápida torta de maçã que meu filho adorava.

Na medida em que as coisas iam ficando prontas, eu ia ajeitando a mesa do café. Assim que tudo estava pronto, sorri orgulhosa e lavei as louças que estavam ali. Não sei se era por conta do costume, mas eu juro que não demorava mais de uma hora para tudo ficar pronto, era questão de minutos.

Terminei tudo e fui até o quarto do meu bebê, que estava dormindo. Caminhei até a cama dele e me sentei, dando vários beijinhos no rosto dele.

─ Bebê, vamos acordar? - ele resmungou e eu fiz carinho nele, voltando dar beijinhos no pequeno.

─ Bom dia - ele falou com os olhos fechados e sério, porém essa sempre foi a expressão dele, desde quando nasceu. Esse menino sempre teve essa expressão de ódio, mas ele era um amor de pessoa… com quem conhecia.

─ Bom dia, príncipe - sorri dando um beijinho demorado na bochecha dele - Vamos acordar a mamãe Lili? - ele concordou e se levantou, caminhamos até meu quarto, onde minha esposa ainda dormia.

Kai pulou em cima da cama e foi até minha esposa, se deitando em cima dela, ri baixinho dando vários beijinhos pelo rosto e ombros dela.

Escutei uma risada vindo da parte dela.

─ O que é isso aqui em cima de mim? É um invasor? - Lisa começou a fazer cócegas em Kai, que gargalhava sem parar. Eu sorria vendo toda aquela cena.

─ Para mamãe, para! - Kai pedia rindo e Lisa parou.

─ Bom dia, minha princesa - sorri toda boba.

─ Bom dia, amor - dei um selinho demorado nela.

─ Eu estou aqui também! - rimos e puxamos ele, o enchendo de beijos e carinhos.

─ Vamos comer, porque eu fiz uma surpresa pros dois! - fomos até a mesa onde o café estava posto.

─ Você fez torta de maçã? - Kai disse surpreso e me abraçou - Obrigado mamãe, eu te amo - ele se sentou na mesa.

─ Muito obrigada pelo bolo de laranja - minha esposa falou baixinho próximo ao meu ouvido, me virei para ela, que sorriu - Você é muito linda cara! Você é perfeita, uma verdadeira deusa grega! - se aproximou do meu ouvido - Uma tremenda gostosa - falou baixinho e depois se afastou - Uma gatinha! Fiu fiu, você é muito linda - ela me beijou enquanto me apertava, ri e a beijei de volta.

Eram todos os dias assim, eu não tinha nada do que reclamar. Amava e protegia a minha família com todas as minhas forças, eles eram perfeitos.

─ Você é besta, em menina - ri da minha esposa, que ainda tinha os mesmos hábitos de quando namorávamos.

Um Acidente Quase Perfeito - Jikook {Reescrevendo}Onde histórias criam vida. Descubra agora