6|Especial

2K 250 219
                                    

Revisão pela acucarmascavoescreve

Oi oi gente, então, esse capítulo vai ser todo dedicado ao Jungkook, será todo o decorrer da história na visão dele.

Lembrem de apertar a estrelinha e comentar.

Beijinhos e fiquem com o capítulo.

♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎ ♥︎

Eu sempre odiei com todas as minhas forças ir às reuniões que meu pai tinha, desde criança. Não era nada pessoal, eu só não gostava por ser muito chato e entendiante.

Mas naquele dia, aquele maldito dia...

Prazer, eu sou Jeon Jungkook, o primogênito da famosa família Jeon, filho de Jeon Joonhye, conhecido como "o pai da moda". Sinceramente, esse velho esnobe já está fazendo hora extra.

Desde que minha mãe e meu irmão morreram, juntos, por hemorragia, meu mundo desabou por completo. E piorou ainda mais quando meu pai sofreu um acidente e perdeu completamente a memória. Os médicos falaram que não foi um acidente tão grave para que ele perdesse sessenta por cento da memória, disseram que era por conta do trauma pós divórcio. Mas, se ele amava tanto a minha mãe, então porque a traiu?

Ouvi Kihuan falando meu nome e revirei os olhos.

Chou Kihuan, minha ex babá e atual madrasta. Eu odeio aquela mulher, ela havia estragado toda a minha vida! Minha mãe adoeceu por conta dela. Desde que descobriu as traições que meu pai fazia, começou a adoecer, colocando a vida dela e do meu irmão em risco.

─ Você não tira o meu nome da boca, não é? Sua vadia - cuspi aquelas palavras nela e a vi fazer sua cara de sínica, revirei os olhos e o parei em algo pequeno mas nada frágil.

O cotoco de cabelos loiros à minha frente, usando um suéter azul bebê e uma calça jeans escura colada, marcando muito bem suas coxas, a roupa tendo um contraste perfeito que valoriza seu corpo. Que ser divino!

Dei uma fraca risada e me abaixei até perto do seu ouvido.

─ Vou precisar beber bastante água se você continuar me secando desse jeito - ele se afastou, parecia estar muito putinho. Até bravo aquele meio humano era bonito.

─ Quem está achando que é? Eu sou um homem comprometido! Acha mesmo que eu iria querer alguma coisa com uma criança mimada feito você? - cruzou seus mini braços e me olhou sério.

Caramba, eu só queria fuder esse menino até parti-lo no meio.

─ Viu só Jimin, como esse garoto é um sem educação! - que mulher insuportável, vive uma vida de merda e quer ficar dando palpite na minha.

Olhei com sangue nos olhos para a vagabunda na minha frente, ela deu um sorriso debochado e voltou a se fazer de coitada.

─ O que está acontecendo aqui? - papai apareceu das cinzas, como um espírito vagando por aí - Perdão pelo mal entendido meu jovem, tenho certeza que esses dois se amam lá no fundo - o velhote deu uma risada tuberculosa que me fez rir.

─ Nem no universo do capeta eu amo essa mulher - saí atrás de mais bebidas.

Algumas poucas horas haviam passado e a festa ainda rolava à solta. Eu, que já nem estava mais tão consciente, fui até o banheiro. Uma hora ou outra teria que eliminar todo aquele álcool do meu corpo e o momento veio. Fui às pressas até o banheiro que, para minha sorte, estava vazio, entrei no pequeno cômodo e fiz minhas necessidades.

Um Acidente Quase Perfeito - Jikook {Reescrevendo}Where stories live. Discover now