XXIV

1.5K 184 38
                                    

Eu nunca dormi tão bem quanto na noite anterior! Eu finalmente consegui dormir, tipo, dormir mesmo, onde você realmente consegue descansar até a alma.

Acordei por volta das nove e vinte da manhã, eu estava tão confortável ali que fiquei até triste por ter que sair, mas obviamente que eu iria aproveitar.

Já estávamos em posições diferentes, Jungkook estava deitado de barriga para cima, eu estava com minha cabeça e minha mão sobre o peitoral dele, e a mão do alfa segurava firmemente minha cintura, parecia até que estava com medo que eu fugisse.

Levantei minimamente meu rosto, percebendo que Jungkook estava dormindo, mordi levemente o lábio com uma certa apreensão, mas fiz. Movi lentamente minha mão até o rosto do alfa, acariciando a bochecha dele.

─ Bom dia, Ji - ele falou baixinho, ainda com os olhos fechado, me assustei e tirei a mão dali

─ Bom dia - desviei o olhar, mas não me atrevi a mexer um músculo sequer - Estava acordado a muito tempo? - ele concordou e eu corei.

Ficamos em silêncio, acho que nenhum dos dois queria sair dos braços um do outro. Isso até alguém chegar! Rimos quando sentimos Boo pulando em cima da gente.

Infelizmente tivemos que nos separar, deixando meu pequenino deitado no nosso meio.

─ Bom dia, papai. Bom dia, tio kook - ele sorriu, segurei o rostinho dele o enchendo de beijinhos, vendo ele sorrir. Ele beijou minha bochecha e abraçou o pescoço do Jungkook - Agora é a vez do tio Kook.

─ Que? - olhei confuso pro meu filho.

─ Papai, todos gostam de beijinhos, ó - ele me olhou - Eu dei um beijinho em você e no tio Kook e você me deu um beijinho, mas e o tio Kook? Ele vai ficar triste se não receber beijinhos.

Eu não sei se esganava ou se agradecia meu filho. É claro que eu agradeceria, né? O menino é um gênio, tinha que ser meu filho.

─ Tudo bem para você? - olhei para Jungkook, que concordou. Engoli a seco, extremamente envergonhado, me aproximei um pouco dele dando um rápido selar na bochecha do alfa.

─ Não, papai, não é assim - Boo respirou fundo - É do jeito que você faz comigo, assim ó - ele segurou meu rosto deixando vários beijos por ali, sorri.

─ Tá bom, já vou - segurei o rosto de Jungkook vendo ele me olhar e dar um mínimo sorriso, acabei por rir baixinho. Aproximei meu rosto do dele, dando vários beijinhos em locais aleatórios - Pronto, agora o tio Kook não vai mais ficar triste.

─ Isso! - ele sorriu - Agora é sua vez tio Kook.

─ Boo! Pra que tanto beij - Jungkook me interrompeu quando segurou meu queixo e puxou meu rosto, selando nossos lábios em um rapidamente.

Pisquei estático e envergonhado com aquilo. Eu realmente iria morrer se ficasse perto de Jungkook.

─ Faz de novo? - olhei para Boo, que tinha seus olhinhos brilhando.

─ Eu… to indo preparar o café - me levantei rapidamente da cama e sai do quarto.

A casa estava um silêncio completo, julguei estarem todos dormindo, dei os ombros e fui pra cozinha.

Um Acidente Quase Perfeito - Jikook {Reescrevendo}Onde histórias criam vida. Descubra agora